sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Casamento é para trouxas


Casamento atual para o homem é algo terrível, olhe nosso amigo da foto, você acha que ele tá feliz? Casamento tradicional que durava até a morte e onde existia votos sagrados e inquebráveis acabou, quando o feminismo começou ganhar força, principalmente política e com a criação de leis que se intrometem na vida das pessoas, o casamento se desfez. O casamento atual virou um negócio, com empresas cobrando absurdos para dar festas de poucas horas e com a indústria do divórcio faturando milhões todos os anos. Os filhos viraram simples moedas de troca.

Atualmente não existe nenhuma vantagem para o homem se casar, você vai assumir uma mulher que levou diversas estocadas no útero de diversos tamanhos e diâmetros e que pensa que cozinhar e limpar a casa é opressão machista. A única coisa que o homem casado tem são obrigações e mais obrigações e chances altissímas de ver seu patrimônio e sua paz de espírito ser reduzido a pó. Vamos aos fatos.

Homem nunca ganha a quarda dos filhos e não tem direito a visitas: Em separação a guarda das crianças sempre fica com a mulher, homens que tentam ganhar a guarda na justiça lutam uma luta perdida, nem ela sendo uma drogada tapada ela perde. O direito a visitas dos homens é totalmente ignorado pelos juízes que não fazem a lei cumprir, ao mesmo tempo que você é obrigado a pagar pensão religiosamente todo mês com risco de ir pra cadeia, a única coisa que funciona no Bostil é cadeia por falta de pagamento de pensão alimenticia. Para você conseguir visitar  seus filhos, vai depender da boa vontade da sua ex-esposinha.

Filhos viraram moeda de troca: Em separação mulheres vão usar os filhos como ferramenta de vingança, falando mal de você, colocando merda na cabeça deles e usando eles para arrancar o máximo $$$ possível de você. 

Além disso, existem organizações que fazem lobby intensivo contra a quarda compartilhada, a Organização Nacional das Mulheres é um deles, eles fazem isso porque entra na conta deles quantias enormes de dinheiro. Esqueça esse papinho de igualdade, eles não querem igualdade e sim mais direitos e benefícios para as mulheres e mais recursos entrando para eles.

Adultério não é mais crime: Antigamente as leis obrigavam mulheres a andarem na linha e existia leis de honra, se ela pulasse a cerca não tinha direito a nada e ainda iria ser esculachada na sociedade como uma vadia imunda, você ainda poderia dar um corretivo na vagabunda pela traição, atualmente a situação se inverteu completamente, mulher trai a hora que quiser, vai se vitimizar para os juízes e nas mídias sociais e ainda vai sair como vítima indefesa da situação, e você homem, vai sair como culpado por não ter sido homem suficiente e por não ter dado atenção especial a sua esposa, além de ser taxado como agressor de mulheres.

E traição feminina é algo terrível para o homem a menos que seja feministo bi enrustido ou mangina tosco, agora se você for homem que honra suas bolas você sabe que traição feminina é algo extremamente humilhante para nós homens.


Leis unilaterais que beneficiam somente um lado: A mulher atual tem muitas regalias e leis que a beneficiam de tudo, se ela der parte em uma delegacia dizendo que você encostou o dedo nela sua vida vai virar um inferno. A maioria dos casos de violência doméstica são falsos, tem até uma pesquisa que fizeram sobre isso, elas abusam do poder que foi dado a elas e fazem chantagem com os maridos. Em instâncias de família você vai ser visto como agressor e espancador de mulheres mesmo você sendo um Jesus encarnado que nunca fez mal a uma mosca, só pelo fato de ter nascido homem.

Quando você aceita se casar e ter uma vida a dois, tenha consciência de que a mulher detém um poder imenso sobre você, ela tem todo o aparato estatal a seu dispor, você fica na mão dela e do Estado com suas leis estúpidas.

Pensão: Pensão alimentícia que serve para ajudar na criação dos filhos na verdade serve para dar vida de madame as mulheres que sempre usam aquele argumento de que se o pai leva um padrão de vida x então eu também tenho que levar, enquanto você trabalha para pagar pensão, a vagabunda usa o dinheiro em shoppings e outras imbecilidades, isso quando não paga motel para um cafa com o seu dinheiro.

Outro problema com pensão é a dificuldade de pedir uma redução do valor, por exemplo: porque mudou de emprego e sua renda caiu. O caso do jogador Zé Elias é um caso clássico, era casado e jogador do Corinthians, se separou e começou a pagar pensão, passado um tempo ele foi dispensado do Corinthians e não conseguiu ganhar o salário de antigamente por ser um clube grande, solicitou uma redução da pensão, só que isso demora porque a justiça bostileira é um lixo, enquanto isso a pensão acumulava como se ele ainda fosse jogador do Corinthians, passado algum tempo ele já devia 1 MILHÃO de reais, algo totamente irreal para o padrão bostileiro, ficou preso e se fudeu na vida.

Conclusão


Casamento atual nada é mais que um contrato entre duas pessoas, um contrato que dá poderes as mulheres e podem ferrar o homem de todos os lados; casamento serve somente por um único propósito: tirar recursos do homem e transferir para a mulher. Você tem que tratar casamento igual qualquer negócio, você por acaso arriscaria seu patrimônio em algum negócio incerto que tem grandes chances de dar errado e que te dará pouco retorno? Não. E porque pro casamento seria diferente?

Sobre os homens casadinhos que falam que vida de casado é maravilhosa é mentira, veja os casadinhos da blogesfera e a importância que eles dão a seus respectivos blogs postando frequentemente, se a vida de casado é tão boa porque eles não aproveitam o tempo livre com a esposinha? E claro que eles usam o blog como válvula de escape para escapar da vida imunda de casado, mas nenhum deles tem coragem de admitir isso. No meu serviço os workaholic são tudo casalixos, os cara ficam até altas horas da noite trabalhando para não encarar o dragão em casa.

E você ainda pretende casar paspalhão?

Abraço!

139 comentários:

  1. Vontade de enviar para um brother meu mas com certeza ele nem iria ler já que atesta cegamente que sua namoradinha é exceção.

    Triste fim!

    ResponderExcluir
  2. Post destruidor, meteu a real violenta sem KY.

    Falando nisso, vou ser padrinho de um casamento ainda e tenho até pena do noivo bonobo paspalhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish ja vai ter q gastar com presentes kkkk

      Excluir
    2. Bem lembrado anônimo.

      Se bem que foi minha mâe que pagou o presente (em torno de mil reais).

      Mas, sobrou pra mim comprar um terno, o que me deixou PUTASSO, teve que sair do meu bolso. Malditos parentes chimpas.

      Parente é igual paisagem, quanto mais longe, melhor.

      Excluir
    3. Puta cara devia ter dito que não tava a fim de ser padrinho e imprimir esse post e da pra ele e pra ela. Ela ia te odiar tanto que jamais você seria o padrinho e ainda se livra da amizade desse bonobo kkkkkkk

      Excluir
    4. Um chegado meu já me convidou para ser padrinho daqui uns 2-3 anos.

      EU não quero.
      Além de alugar terno, vou ter que dar um presente de responsa (móveis).

      Excluir
    5. Alugue a roupa. Sai muito barato e não vai ficar mofando no guarda roupa. Minha ex tb me chantageava de se auto machucar e chamar polícia. Apostava q eu passaria vergonha no condomínio até me explicar. Hoje to solteiro sem filho e livre e aquela vaca não conseguiu tirar nada de mim.

      Excluir
    6. Já fui convidado para ser padrinho 3 vezes, recusei todas. É muito gasto envolvido.

      Excluir
    7. Eu tbm diria não de boa assim como recuso ser padrinho de crianças na igreja católica.

      Excluir
  3. Saudades desses posts destruidores.

    ResponderExcluir
  4. Só li verdades irrefutáveis .

    Nos dias que correm é perciso ser mesmo muito burro para casar .
    Está a i tudo que você escreveu e todos dias vem a midia com propaganda de aumento de violência contra as mulheres .
    Tornou se algo insustentável pois agora já se vem falando na midia também que a violencia começa no namoro, ou seja você mesmo namorando está sujeito aos agentes da matrix com uma falsa acusação de uma vadia que você está apenas namorando ou transando casualmente.

    Parabéns pelo post .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Aletejano irmão dalém mar, seu blog eh bom agora libere os comentários anônimos que você receberá mais comentários e visitas

      Excluir
  5. E o que adianta ser solteiro e ser fracassado como você e nós somos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser fracassado solteiro do que um casado.
      Quando se casa, tem duas opções:
      1 - passar a vida inteira sendo culpado pelas frustrações e exigencias insanas da sua mulher, além de tortura psicológica que te deixaram louco;
      2 - Se ela te der um pé na bunda, vc perde sua casa, seus filhos e passará o resto da vida pagando pensão. Se não for pagar, vai ser preso e ser estuprado pelos detentos.

      Qual vc prefere?

      Excluir
    2. Vai, casa então e se fode mais. Fique brigando na justiça por pensão, perca ali o último respingo de dignidade que lhe resta.
      Vai, bobão, casa. É gostoso.

      Excluir
    3. prefiro ser solteiro fracassado e responder so por mim do que ser casado fracassado e carregar uma famia fracassada comigo sustentando uma esquerdista horrorosa.

      Excluir
    4. TODOS casadinhos que eu conheci (inclusive dentro de casa) foram infelizes e acabaram vivendo de aparência.

      Sem contar que depois do primeiro filho, o casadinho não tem mais vida sexual.

      Excluir
    5. "E o que adianta ser solteiro e ser fracassado como você e nós somos?"
      Olha a mentalidade chimpa do cara.
      Entenda que ser casado ou fazer um catarrento numa vadia são as piores formas de foder com a vida.
      Sendo solteiro você tem a liberdade de fazer o quer sem dar satisfação para ninguém.

      Excluir
    6. Fui casado 3 anos e divorciei. Tive estupros psicologicos homéricos. Minha pressão q era boa hj tá uma merda devido aquela época de stress insonia etc. Nunca mais foi igual. Foda.

      Excluir
    7. O que é ser fracassado pra você?

      Moro sozinho, não dependo de ninguém para sobreviver, consigo aportar mensalmente mais que muitos bostileiros e como GPs de qualidade todo mês, isso é fracasso? Para algumas pessoas pode ser mas como não ligo para opiniões alheias, para mim não faz nenhuma diferença.

      Agora se você quer seguir a manada vá em frente e case com a primeira rodada ou msol que aparecer.

      Excluir
    8. Porra! o que eu ganho não dar pra isso ainda.
      Vida boa pobreta 2.
      E pro anon 20:36, fracassado é quem não independente e vive numa grande merda.

      Excluir
    9. Parabéns pelo blog, pobretão 2. É isso aí, solteiros e livres até o fim dos dias.

      Excluir
  6. Perfeito.
    Enquanto isso meu irmão divorciado está namorando uma advogada interesseira com 3 filhos e já fala em casar.
    No 1° divórcio eu livrei a cara dele, agora ele está por conta própria.
    Ia mandar esse texto para ele, porém ele está enfeitiçado pelo chá de buceta.
    Mais um que não aprende.

    ResponderExcluir
  7. Casamento já era!! casamento é sinônimo de chifre no futuro próximo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post é de mais blogs assim que estamos precisando. Eu só observo as frustrações das que passaram a vida no carrossel e deram de cara com o muro no tempo. Tem umas dessas achando que vão me fisgar agora que sou um bom partido. Vão sonhando fezis balzacas.

    E hoje tbm tava passando no programa da Ana Maria, o desespero das mulheres encalhadas pra casar mesmo umas pagando de fodonas kkkk

    Também tem esse fórum aqui em espanhol que tem diálogos muitos construtivos onde voce pode analisar a realidade nua e crua. Estou sempre lá.. www.misandria.info

    Só a vitória interessa

    Gamma y

    ResponderExcluir
  9. só lhes digo uma coisa:

    "comprei um i30 por 26 mil reais (7% do meu patrimonio) e a fartura de vagabundas querendo me dar mudou do dia pra noite"

    o carro é ~ 31 500 na tabela atualizada e o cara precisava da grana, mandei fazer um laudo, levei em um mecanico conhecido apenas para uma avaliaçao final e pronto.

    Bando de vagabunda ja acham que vc tem grana, ou sei la q porra elas pensam.

    Antes eu estava com um golzinho e era praticamente invisivel, elas nao olhavam nem com cara de desprezo, elas nao olhavam nem pra me humilhar.

    Com esse carro elas olham e com cara de abertura pra eu mandar um papo.

    puta que pariu como essas filhas da puta sao interesseiras, va tomar no cu.

    vou curtindo o carro ai mas ja deixei a venda, esta anunciado nos sites de compra e venda de carro por 30 900, se aparecer comprador mando embora com um lucrinho, agora no inicio do ano tem 1300 de ipva e isso vai diminuir minha margem de lucro, mas paciencia.

    trabalho perto de casa entao na semana o carro fica na garagem e so sai final de semana, e so ponho em estacionamento pra nao dar uma merda.

    ja tive varios outros carros mas nunca nesse padrao de conforto, qualidade e beleza (antes eu tinha um gol).

    fico imaginando os playbas que tem desse carro zero km o que nao devem fazer com essas vadias interesseiras pqp.

    Graças a deus eu ja consegui um pequeno patrimonio e meus dedos ja estao levemente fora da lama da miseria, so estou com cuidado para nao ser seduzido pela matrix.

    sexo so de camisinha...

    abç novo pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não venda seu carro aproveite o conforto e transe muito. Só não vá se casar ou namorar firme.

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo acima, você comprou o carro a um preço bem abaixo.

      Você têm 350k, vá curtir essa grana com GP's e rolês com o carro...

      Excluir
    3. Onde você mora?
      I30 aqui não tem essa bola toda não. Até tinha quando foi lançado, isso lá para 2010, hoje os carros são outros, mas de qualquer forma pagou barato e o carro é bonito, o que fode mesmo é o seguro e peças.

      Excluir
    4. Moro em sp zona oeste, e aqui esse carro ainda da um pouco de status, trabalho perto de casa, bairro meio bosta, mas no merdil ter um emprego dinheiro aportado e um carro sem ddividas ja é lucro, nao e mesmo?

      O carro esta a venda pq vai me dar lucro e, tudo o que me da lucro eu vendo. Carro é uma coisa que, por incrivel que pareça, tem me dado lucro nos ultimos tempos (pouco lucro é claro).

      Enquanto nao vendo vou curtindo, mas destruir meu patrimonio esta fora de cogitaçao, meu objetivo maior é aposentar o quanto antes sem abrir mao de comer umas vagabundas mesmo que medianas desde que gostosas.

      vlw abç.

      Excluir
    5. Em alguns locais de periferia vc pode ser feio/gordo mas se tiver qualquer carro/moto as vadias dão em cima de vc.

      Excluir
    6. Em SP o I30 dá pouco status, mas no interior você pega muitas vadias com ele.
      No interior os hatchs como I30, Golf, Focus, Cruze e 307, você pega mulher a rodo, só perdendo para as caminhonetes. Tem um beta que trabalha comigo (gordo e calvo) e tem uma Amarok, ele é rei aqui na cidade, come várias vadias novinhas nota 8 e 9, inclusive muitas casadas... Mas financeiramente é um fudido, vive endividado.

      Não troco as GPs por civis interesseiras.

      Anon Fã das GPs.

      Excluir
    7. Engraçado eh o bobo alegre do conservador mangina que acha q com uma motoca e bomba pode competir com carros fodas kkkkkmmmkm coitado

      Basta uma chuva na motoca pra garota sentir nojo e pular no colo de algum gordinho ou carcaça de Amarok, basta o feioso oferecer uma carona no conforto do carro pra ela e pras amigas e quando elas sentirem o conforto do couro, o ar condicionado geladinho num dia de calor, a música soundround tocando Roxette kkkk pra elas molharem as calcinhas imaginando como vão humilhar suas rivais com um namorado de carrão e na mesma da hora toma nojo mortal do conservador fedorento que cheira a hormônios cheios de coliformes fecais.

      Excluir
    8. cara o i30 tem um custo de manutençao muito alto para um jpbf.

      a questao do status é relativa em sp, mas uma coisa é certa a manutençao vai ficar bem salgada hein.

      um kit embreagem passa de mil reais.
      uma correia dentada passa de 500 reais (troca aos 90 mil km)

      cada pneu custa 500 reais

      se der um problema de motor vc pode gastar até uns 10 mil pra refaze lo.

      qualquer sensor que comnada alguma coisa eletronica pode passar de 500 reais.

      ipva do modelo mais antigo fica em torno de 1300 para 2017

      e ainda tem diagnosticos complexos que precisam de aparelhos modernos que so tem em oficinas grandes e bem equipadas.

      e um carro 2010/2011/2012 dificilmente nao vai dar esse tipo de problemas e desgastes.

      se pegar un "sambado" o jpbf estará com o aporte todo fodido.

      se for pegar veja bem o historico de manutencoes e se prepare para trocar o que estiver desgastado ou em periode de troca por km, nada ali sera baratinho nao.

      anon que entende de carros.

      Excluir
  10. Existe um jeito de burlar isso para os ricos.
    Olhem a suíça o país mas femilixo do mundo, lá às leis são ainda mais absurdas e muito mais anti-homem, mas os homens de lá desenvolveram um jeito de burlar o sistema ,se vc tiver dinheiro vc pode viajar até um país mais conservador onde as mulheres são educadas des de criança a ficar na linha des de criança,mulheres assim são em sua maioria encontradas em algumas partes de países de terceiro mundo asiáticos, em algumas partes da Ásia o feminismo não teve sucesso, então vá pra lá ache uma pasteleira educada a ser submissa, case com ela e volte para o seu país de origem, os homens da suíça estão fazendo isso aos montes,e estão tentando sem sucesso algum proibir isso lá na suíça. E claro que executar esse plano só é possível se vc tiver uma conta grande de dinheiro e esse plano não é a prova de falhas, a pasteleira ainda pode descobrir o poder que tem e se livrar de vc, mas isso não acontece muito, basta vc ser esperto e ficar de olho no lugares que ela frequenta e nas amizades que ela faz, ao menor sinal de problemas fassa ela assinar algum documento especificando que em caso de divórcio ela não fica com nada , se ela não sabe ler e escrever em português isso não será problema, e é claro se vc não gosta de pasteleras esse plano não vai ser o ideal, talvez vc possa ter sorte em algum país pobre da Europa ocidental, mas lá os riscos são maiores por que o feminismo já causou estragos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burro! O cara ainda assim quer casar, vai ser estúpido na casa da porra. Nem com asiática, nem latina, nem europeia animal burro. Casou se fudeu! Moleque ingênuo.

      Assim que a mulher se integrar a cultura do país ela se torna igual a todas seu burro.

      Pra que porra você quer casar? É um carentinho mangina?

      Se for por sexo, dá pra fazer altos turismo sexual por alguns países.

      Se for por filhos? Adoção ou barriga de aluguel com seu esperma.

      Deixa de ser estúpido imbecil.

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    2. É a Suécia animal, não Suíça, bosta humana.

      Excluir
    3. Vaza dessa página vá pro fórum da real, vá assistir Hora da Aventura seu buscador de unicórnio mulher exceção

      Excluir
    4. Ao rambinho de teclados das 9:53 o destruidor de ilusões.
      Primeiro não disse que quero casa, o meu texto foi meramente uma forma de mostrar que ricos se forem expertos podem burlar o sistema e não um beta pobre como vc ou eu.
      Segundo tem formas de impedir que a mulher se integre a cultura do lixil, se for uma pasteleira de pais pobre da asia ela obviamente não vai falar portugues, no maximo ela vai falar ingles, entao vai ser dificil ela entrar na cultura das novelinhas da globosta e de outras merdinhas indoutrinadoras.
      Anon das 9:53 obrigado por me corrigir mas é que eu não passo o dia inteiro chorando por causa de mulher lendo e relendo esses artigos da aí me esqueço de algumas coisas como o nome desses países femilixos, é bom saber que tem gente aqui que faz isso assim vcs pra quem tá realmente interessado em evoluir.
      E como eu sei que vai ter idiotas aqui que vão tentar distorcer o que eu disse dnv, eu volto a repetir o meu texto foi apenas uma demonstração de como ricos podem burlar o sistema se forem espertos e quiserem se casar.

      Excluir
    5. Você ta confundindo Suíça com Suécia

      Excluir
    6. Aiai rico esperto q casa com pobre de países imundos kkkkkkkk que esperteza hein?

      Burlar o sistema é fazer quem nem o Cristiano Ronaldo que teve filhos por barriga de aluguel so come modelos e não casa nunca isso sim é vencer o sistema

      Excluir
    7. sou meio leigo em genética, mas se um cara alto e loiro tiver filho com uma asiática, isto pode ser ruim pro filho? So perguntando pq nao sei

      Excluir
    8. No Canada o povo lá tá só casando com chinesas e asiaticas em geral. Lá o feminismo é fortissimo, se vc olhar torto para uma mulher na rua ele pode te denunciar como estupro. Os homens nem chegam na mulher com medo de denuncias.

      Excluir
    9. 12 39 claro que é o filho vai nascer betao, feio e esmaculado

      Excluir
    10. Anon 12:20 só por que ela é pobre não quer dizer que ela seja feia.
      Cristiano Ronaldo é um jogador de futebol multimilionário e o principal ELE É ALFA!!!!! vamos considerarmos o fato de vc ter algo entre 1 e 3 milhões vive no bostil e o principal É BETA, se por algum motivo ele quiser casar(o motivo dele querer se casar não é de interesse do meu post) ele teria muito menos chances de se ferrar se importar uma mulher, não de países pobres mas DE PAISES QUE AINDA NAO FORAM AFETADOS PELO FEMINISMO, alguns países de terceiro mundo já foram afetados pelo feminismo vide bostil, eu usei a Ásia como exemplo pois tem vários países assim por lá.
      Só pra constrar, não quis dizer que a sua mulher vai ser uma mulher exceção só por que veio de um país terceiro mundo e não foi educada pelo feminismo, só quis dizer muito provavelmente ela não vai ser um demônio psicopata educado pelo feminismo que quer infernizar a sua vida e por as mãos nos seus bem através do divórcio.

      Excluir
    11. Esse anon ainda insiste que casamento pode ser bom. Esse é um realista iludido mesmo. Se o cara é rico pra que ele vai casar e se colocar em risco com uma asiática pobre? Todo esse seu papo é no fundo seu desejo de um se casar e seu cérebro tá buscando uma ilusão a que se apegar. O objetivo principal do casamento é formar uma família, cr7 já tem a dele por barriga de aluguel, pra que ele vai casar com mulheres pouco atraentes da China, a cultura é diferente e so o fato dela ser pobre faz sim muita diferença é realmente ser muito estupido se casar hoje em dia. Ou talvez você seja a tal investidora que vive nos blogs betas tentando argumentar em causa própria.

      Excluir
    12. Esse anon é iludido demais mexmo kkkkkkkk so porque é beta tem que casar que otario ainda mais tendo 1 a 3 milhões parece que esquece que o fezinazismo só aumenta e as mulheres agora até no namoro já tão querendo metade veja o caso da luisa brunet. Mulheres da Ásia são melhores? Ta louco não é a toa que os homens vegetais surgiu la e elas sao capitalistas ao extremo alem de feias. O outro vem falar do Canadá aquele pais lixo dominado pelo fezinazismo onde nasceu o mgtow como resistência. Vazem daqui mamginas nerds fã de asiáticas e caçadores de unicórnios realista de mulher exceção da China

      Excluir
    13. Anon 16:48 seu filho de uma rampeira vadia que dá pra todos do bairro! Quem disse que eu quero casar com Chinesa seu filho de uma puta?? Eu só dei um exemplo, sua bosta humana filho de uma vadia, puta do caralho.

      Excluir
    14. Casamento só vale a pena se for pra te dar algum lucro, como ganhar cidadania em país de primeiro mundo depois chutar o rabo da vadia.

      Excluir
    15. Vida sem sentido, um homem rico pode querer se casar por aparência, como por exemplo vcs acham que Donald Trump iria ganhar a presidência dos EUA se fosse solteiro? O msm serve pro barata Obama ou pro lixo do Bill gay, na alta sociedade , na política, ou até no ambiente de trabalho a discriminação contra solteiros come solto o próprio probreta já falou disso no seu blog, acho que anon que teceu esse post errou quando disse que só depois da if ou coisa do tipo vc deve ir atrás de uma asiática burra que não vai te infernizar, se vc for fazer isso que faça pra acender na carreira, pra ganhar algum status se vc for começar a frequenta-la etc afinal se vc for solteiro,beta e tentar entrar nesse meio a sua vida vai ser bem mais difícil, bom se vc quiser ser alguém mais low-profile realmente não existe muito lucro em casar.

      Excluir
    16. Esse papo de discriminação contra solteiro só se você for um babaca mesmo, por acaso beta tem moral? Aí casa vai ficar milionário? Kkkkkk

      Embora Donald trump seja casado, ele ganharia mesmo sendo solteiro. Obama e Bill Gates são casados porque são manginas carentes, principalmente Obama que por ter mãe branca e ser discriminado na sociedade negra teve que se afirmar na sociedade negra americana.

      Cristiano Ronaldo, neymar, gays como Rick martin, ou Leonardo de caprio, e no Brasil aquele ex prefeito de São Paulo que nunca casou ou talvez seja gay nenhum desses caras foi prejudicado por ser solteiro. Nem serão cada vez mais o mundo ta evoluindo qualquer cara que saiba fazer o social não é discriminado. A não ser que você seja um tipo de dan bilzerian aí sim você sofreria preconceito com fotod cercado de putas.

      Mas você não me engana não. Ta aqui ja a um tempao tentando foder os Betas insistindo em casamento, ou é um realista iludido que quer casar e vive sonhando com a exceção ou é uma mulher balzaca que lógico sabe que casamento só é bom pra mulher e quer advogar em causa própria.

      Todos os seus argumentos lixos não convenceram ninguém, não há nenhuma vantagem pro homem ocidental atual em se casar se ele for rico e pior ainda sendo pobre. Aceite sua derrota e vá postar as maravilhas do casamento no blog da vadiazinha ou outros blogs femininos, porque aqui você não vai se criar nem convencer ninguém com seu mundo dos sonhos do casamento atual.

      Excluir
    17. O cara rico tem que casar por aparência?

      Isso me lembra aquele coroa da playboy que mora com três coelhinhas fazendo altas orgias e até hoje é respeitado nos Estados Unidos. Esse comentarista tem problemas mentais. Quanto mais alpha você for mais moral você tem, pode fazer a putaria que for que aí é que você é respeitado por homens e mulheres.

      Excluir
    18. o pobreta era discriminado naum era s por ser solteiro e sim por ser um ômega, feio, antisocial malumorado q naum sabia s conportar em sociedade

      Excluir
    19. Casa com asiática e aí tem um filho betao nerd baixinho sem músculo e de pau pequeno fudendo assim toda sua linhagem é cada idiotice que se ler

      Excluir
    20. Casa com asiática e aí tem um filho betao nerd baixinho sem músculo e de pau pequeno fudendo assim toda sua linhagem é cada idiotice que se ler

      Excluir
    21. Asiaticas sao feias demais. Pior é que apesar de pele clara, tem buça e mamilos pretos. Nao possuem peito e bunda. Melhor casar com uma branquinha da zona rural.

      Excluir
    22. Que branquinha da zona rural? Já me envolvi com catarinenses que plantavam fumo e cebola em Santa Catarina média de idade entre 17 a 22 anos todas brancas lindas olhos claros mas todas rodadas e pobres. Vai casar com mulheres assim que você vai sustentar e é arriscado ser corno já que já tinham feito de tudo com alfas? Acabou amigo casamento já era.

      Excluir
    23. A realidade da vida ta aí mas o beta mangina matrixiano realista não entende, ele acha que é o neo o escolhido e que vai vencer a matrix se casando com uma loira escandinava virgem que nunca será traído que terá uma família honranda que vai dormir de cochinha e morrer de velhice ao lado de sua amada. Iludidos

      Excluir
    24. Ao rambinho das 9:28 aí vamos nos dnv, o que vc fez até agr foi usar a falácia do espantalho, vc vai lá distorce o que eu disse é refuta a distorção criada na sua mente doente, vc é um psicólogo profissional que sabe todos os meus desejos planos e etc... Msm usando a falácia dos espantalho vc foi patético a ponto de usar o exemplo de gays.
      Vc tem uma bola de cristal e onisciência e portanto sabe que ninguém concordou cmg msm tendo comentários a meu favor nesse post.
      Não vou perder mais tempo refutando o espantalho criado por vc, se algum outro anon quiser discutir é só mandar aver.

      Excluir
  11. Caramba, a expressão desse rapaz ai na foto me deixou até triste aqui agora, ele devia estar pensando na cagada que estava cometendo ao se casar com aquela orca (isso se não foi casamento arranjado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso o seguinte. Se for pra se fuder, que se foda bonito. Pelo menos se case com uma gostosinha de 18~25 anos

      Excluir
    2. E se case com separação total de bens.

      Excluir
    3. Separação de bens dentre em pouco não valerá mais, pois é o juiz que interpreta a lei e ela alegará que foi coagida a assinar. Voces ainda não entenderam a situação do mundo atual né? O Homem é um cidadão de segunda classe nenhum papel salva o homem ante a palavra de uma mulher e cada dia piora mais. Veja o lírio que num simples namoro se ferrou teve a reputação manchada e ainda é arriscado perder muito dinheiro. Deixem de ser ingênuos.

      Excluir
  12. Tenho 22 anos e nunca namorei, moro no sul do bostil e ė impressionante como as mulheres me olham com cara de nojo quando frequento alguma balada, tenho aparência européia (fodase), trabalho, estudo faço academia, me esforço que nem um fela da puta pra ficar na ponhetá, só queria dar uma trepada mas tá difícil, em relação ao post o seguinte : e o infeliz que não conseguiu bostá nenhuma na vida vai fazer o que quando envelhecer e ficar debilitado? Vai se matar? Não que eu não acho uma melhor opção que essa vidinha padrão de antigamente mas também é deprimente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo mudou filhao. Casamento é a morte do homem em vida e ter namoradinhas não é lá essas coisas.

      Pare de gastar nessas baladas estúpidas e vá foder garotas de programa. Que por sinal aí no sul são as mais lindas.

      Já fiz a festa aí com elas. Melhor do que ficar levando foras a vida toda.

      Gama y

      Excluir
    2. Esse polaco é retardado. O cara ainda é virgem e quer fazer sucesso kkkkkk

      Cara elas sentem cheiro de virgem a distância e tem verdadeiro nojo.

      Passe um ano trasando com gps, compre um carro, aprenda a ser malandro cara de pau e as trate mal que não vai faltar mulher pra você no futuro.

      Excluir
    3. Só de você ser descendente de eslavo já era pra vc não ter problemas com mulheres.
      PS : Substitua balada por puteiro. Vai gastar menos e comer mais.

      Excluir
  13. Bom dia

    Tem um conhecido meu que flagrou a mulher traindo em casa na propria cama dele, o cara é socio de uma empresa de contabilidade e ela deu pra um um borracheiro que trazia anabolizantes do Paraguai.. O pior é que eles continuam juntos, vieram com esse papinho que o perdao constroi um relacionamento forte e etc.. da vontade de vomitar..

    Tenho 22 anos e nunca namorei, moro no sul do bostil, nao sou feio tenho aparencia europeia (foda-se) trabalho estudo e frequento academia faz uns anos, me mato que nem um fela da puta pra ficar na punheta, sempre que frequento uma balada elas me olham com cara de nojo, eu tento mas nao consigo nem puxar papo.. Qual que é o meu problema? acho que vou desistir das civis para sempre a arrogancia feminia esta levando o mundo ao caos Putas wins forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem aparência europeia, olhos claros, mude de estado que só tem pardos. Vá pra Bahia, Amazonas, Minas, São Paulo que você tem mais chances de fazer sucesso. Mas tem que malhar tbm.

      Excluir
    2. Esqueça civis, já desisti dessas vadias, faça orgias homéricas com Gps e não irá se arrepender.

      Excluir
  14. E casar pra ganhar cidadania fora do Bostil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente você irá vender sua alma para o diabo.

      Excluir
    2. Se você for um pé rapado, vale a pena.

      Excluir
    3. Se é um fudido mesmo aqui vale a pena aí é esperar 10 anos separar e pagar pensão e metade dos bens pra mocreia mas ainda assim vale a pena se for um país de primeiro mundo

      Excluir
    4. Case com uma cubana. Dá direito ao Green Card mais rápido.

      Excluir
    5. Eu já morei um tempo na Suíça. Casaria de boa pra conseguir morar lá. Mesmo considerando todas as leis de divórcio e feminazismo. É melhor viver a vida de casado domesticado na Suíça. Claro que se puder ganhar cidadania ou residência sendo solteiro, melhor ainda.

      Excluir
    6. É mais facil casar com uma americana do que com uma suiça.

      Excluir
    7. É fácinho casar com americana oh se é kkkkkkk

      Excluir
    8. O filho de uma puta, rampeira cavalgadora de penis alheio do caralho? Por acaso disse que é facil casar com uma americana? Eu falei que é mais fácil casar com americana que suiça. Aprenda a interpretar textos, seu brasiloide filho da puta!

      Excluir
  15. O que eu mais gosto neste blog é que o autor mete o dedo na ferida sem dó, kkkk.
    E é isso mesmo, o tempo do casamento acabou.
    Eu me envolvi com uma religiosa que se acha superior, não perde tempo em ofender, se acha a vítima, nada de sexo antes do casamento,e ainda quer que eu a leve para sair todo final de semana.
    Eu disse não e, rapaz, recebi uma avalanche de ofendas, tipo: vc é fracassado! Vc já namorou mesmo? É gay? Etc.
    Então, não percam tempo com esse tipo de gente. É GP, guardar dinheiro, e se preparar para o futuro pois vai ficar pior.
    Deus, se existe, é um sádico sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito babaca que acha que homem que não faz tudo que a mulher quer é gay ou nao é um homem de verdade;

      Excluir
    2. A humilhe amigo mostre a foto de gps gatas pra ela e diga q ta comendo todo fim d semana e que vc não vai casar nunca q gp eh melhor. Eh assim q eu faço com essas lixosa

      Excluir
    3. Minha vizinha sempre se juntava com bandidos. Outro dia perto do cemiterio o cara começou a bater nela e uns goticos foram pra cima, ela começou a brigar com os caras pra nao baterem no espancador dela e foram embora. Vai entender...ela tem 5 filhos de 5 pais sem nenhuma pensao pq ou morreram ou ta preso, ela vai pra igreja agora atraz do proximo

      Excluir
    4. E vc deve ta doido pra ter uma chance com essa vizinha né seu mangina

      Excluir
  16. E sabe quem fez o casamento virar este contrato de escravidão? Os >>>HOMENS<<< Se os homens não aprovassem leis estúpidas, não se envolvessem com M$OL, não tomassem decisões jurídicas como paternidade sócio afetiva e nunca tivesse dado ouvido pras feminazis de primeira onda, NUNCA TERIAMOS CHEGADO a este ponto. Por isto que eu digo. Um mangina cavaleiro branco é 1000 vezes pior que qualquer feminazi.

    ResponderExcluir
  17. Olhem isso:
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/11/25/garota-de-programa-australiana-cobra-ate-r-17-mil-para-transar-com-nerds.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem zoeria. Se eu fosse ricaço, pagaria quanto fosse preciso pra ter a mulher mais próxima possível da Rias Gremory. Como não sou, o jeito é esperar o óculos rift se desenvolver mais.

      Excluir
    2. É justamente por isso que você nunca será rico pois é um escravoceta

      Excluir
    3. A Rias é ruiva natural encorpada. Tem anos que eu procuro uma GP assim e só encontro ou ruiva natural ou encorpada e é mt raro achar ruivas.

      Excluir
    4. R$ 17 mil? NEM 5% disto, mesmo se eu tivesse, acharia um desperdício. Enquanto ela cobra isto dos nerds, leia-se idiotas respeitadores, ela dá de graça e faz tudo sem limitações com os piores tipos de "homens".

      Como já disseram aí, aqueles que dizem que pagaria este valor por um dia com uma GP, NUNCA será rico, pois superestima demais uma única mulher, e o pior: uma bem mediana (nota 6 no máximo).

      Excluir
  18. Fidel foi pro INFERNO!!!

    ResponderExcluir
  19. O pobretão 2.0 está um sucesso com suas postagens parabéns...

    ResponderExcluir
  20. Mandou a real em dizer que um monte de blogueiro casado, só dá importancia ao blog !!! o pior é, veja os horários que eles postam, sempre em horário comercial, isso para evitar que a mulher os xingue por estar em casa no "computador", geralmente nunca falam também da vida de casados, porém falam mal de quem segue o movimento "da real"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, o miguxo virtual por aqui.
      Stifler, me responde uma coisa, quando a blogueira irá homenageá-lo? Afinal, você, como todo bom cavaleiro branco, a defendeu do ataque de outro blogueiro, assim, estamos aguardando o post dela agradecendo os seus préstimos.

      Excluir
    2. A blogueira e o stifler são a mesma pessoa cara. Já percebi isso a um tempo. A blogueira é meio que obcecada pelo vdc ja tinha feito até post exclusivamente pra falar dele, aí ele não deu bola e desprezou, aí ela criou esse stifler pra se vingar.

      Anon ligado nas tretas

      Excluir
    3. Anon 11:09 obrigado pela informação, não sabia que eram a mesma pessoa, pensei que fizessem parte do mesmo grupo, não sou fã do viver de chilique, mas achei a atitude do miguxo virtual muito errada ao se posicionar defendendo a macumbeira GI, tendo em vista o ataque pessoal a família do VDC, isso extrapolou o bom senso e a tranquilidade da blogosfera.
      Pobreta, fique espeto com o "blogueiro" stifler.

      Excluir
    4. Anons, vtc vocês, mesma pessoa o C....

      Excluir
    5. kkkkkkkk.
      Olha só, a(x) "stifler" ficou bravinhx.
      Como é politicamente corretx, postou o c com três pontinhos e abreviou o xingamento.
      Quanta educação.
      Achei fofo.
      Que bonitinho.
      Merece todos os elogios virtuais, miguxo.
      Só falta x "blogueirx" reconhecer isso e fazer um post em sua homenagem.
      Já que nenhum blog faz uma homenagem deixo aqui a seguinte música do grande Ney Mato Grosso, em sua homenagem, principalmente pelo fato de você ter ficado bravx:

      Quando eu estava prá nascer
      De vez em quando eu ouvia
      Eu ouvia a mãe dizer:
      "Ai meu Deus como eu queria
      Que essa cabra fosse home
      Cabra macho prá danar"
      Ah! Mamãe aqui estou eu
      Mamãe aqui estou eu
      Sou homem com H
      E como sou!

      Complementando a música:

      Estou provando minha machezx, criando tretas em blogs, tentando angariar visualizações, escondendo frustrações, aproveitando do anonimato ... e por aí vai.

      Excluir
    6. Realmente essa educação do stifler pra xingar só comprovou a tese de que ele é mulher sim e é a vadiazinha

      Excluir
  21. Sou o cara que ia por silicone nos músculos fiz a cirurgia estou em recuperação ainda, to todo inchado tomando medicamentos e esperando cicatrizar, mas já dá pra ver q valeu a pena.

    Meu braço q era fino mesmo malhando duro agora tá viril vou poder colocar qualquer camisa q vai ficar justa. A panturilha tá do hulk e o peitoral tá perfeito. Felizao

    Agora é só esperar pra sair por aí, ainda sinto dores mas o resultado tá bom demais, levaria mais de 10 anos pra mim ter um shape desse e agora tenho rapidamente, só me preocupa pois os médicos dizem que tem que trocar as próteses a cada 15 anos mas acho que deve ser estratégia deles pra ganhar dinheiro já que as próteses são de silicone duro não se acabam nunca. Se as mulheres nos enganam porq não podemos engana las tbm.

    IFista monstrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la lixo, um pé rapado como vc nem dinheiro p academia vc tem, imagina cirurgia de 10k

      Excluir
    2. Fake monstrão
      Ainda bem que é fake, para o seu bem. Imagina a aberração humana que isso ficaria em alguém? Silicone no corpo tentando parecer músculos, essa é demais, puta merda.

      Excluir
    3. Voces são ignorantes demais. Claro que tenho dinheiro e fiz sou IFista já tinha 90k tirei uma parte pra fazer. Aberração? Igual as mulheres que colocam no peito não é mesmo.

      Não vou discutir com burros ou com o Conservador que com certeza tá aqui comentando com inveja pois não tem dinheiro e a única opção é tomar bomba com coliformes fecais do Paraguai.

      Pesquisem imagens, depoimentos. É o que não falta na web.

      IFista mostro

      Excluir
    4. Cara, na boa, você conseguiu uma consulta, fez todos os exames, finalizou a cirurgia e já consegue digitar? Tudo isso em menos de 1 semana?
      Os anons tentaram te ajudar nos comentários e você zomba da cara deles?
      Difícil acreditar na sua estória.

      Excluir
    5. Para de mentir, fake.
      Além disso nunca ser músculo, colocar borracha dentro do corpo chega ser pior do que tomar anabolizante, pelo menos os anabolizantes vao ajudar construir músculos em você, acelerar o processo, algo natural.

      E mais, perdi meu tempo pesquisando as fotos e ficou evidente que é artificial, aberração.

      Excluir
    6. Quando eu falei semana passada sobre a cirurgia eu já tava encaminhado a um bom tempo E digitar não impede nada, não fiquei paralisado nos dedos . So nao posso fazer esforço e to de repouso tomando medicamentos, é como quando você toma ponto, incomoda mas não impede de você digitar com um celular. Aberração é seu corpo inchado roliço cheio de líquidos retido

      Excluir
    7. se é aberracao por que mulheres que colocam silicone na bunda e no peito são melhores do que as comuns? É o mesmo processo meus caros só que no formato de músculos para homem. Ta cheio de caras que bombados q botam na panturilha, vocês que sao atrasados e ficam fudendo a saúde com esteroides. Quem de você não colocaria cabelo ou diminuaria o nariz se pudesse ou um plástica pra ficar com rosto legal?então se você tem grana, faça as mulheres fazem o tempo todo as modelos atrizes algumas gps e vocês pagam pau mas se um beta decide evoluir ficam com inveja, são iguais aos caranguejos que não querem que ninguém evolua

      Excluir
    8. É aberração em homens sim. FICA EVIDENTE que é montado.

      Não tenho culpa que sua genética é uma merda e precisa recorrer a borracha para por dentro do corpo (olha que absurdo, o idiota agora dá exemplo de mulher).

      "Ta cheio de caras que bombados q botam na panturilha, vocês que sao atrasados e ficam fudendo a saúde com esteroides"

      Hahahaa... EU NUNCA VI NENHUM na minha vida inteira de musculação.

      Põe na bundinha também, Mister Aberração!


      HAT

      Excluir
  22. A pior burrice da minha vida que fiz foi ter casado, a vadia não me deixa sossegado, a minha vida era uma merda. Aguentei 1 ano e chutei a bunda da fdp. Casamento é uma merda. Vida boa é de solteiro. Eu errei, mas não casarei mais. Aprenda com o erro dos outros. Não case.

    ResponderExcluir
  23. Como nao lembrar do Alan Harper, o beta do dois homena e meio. Ele se fode infinito com o divorcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que a matrix mostra a realidade o tempo todo de betas e alfas na mídia. Charles Harper e Alan é um exemplo, O primeiro mentiroso, gattaca a experiência genética, todos esses mostram a verdade mas o beta não aprende parece até que a matrix ta zombando de nossa cara.

      Excluir
  24. Muito bom o post... Tenho mais certeza de que casamento é uma BURRICE, principalmente com exemplos na minha família. Meu tio, se fodeu pela segunda vez. Antes ele era casado com uma orca horrível, ele acabou arrumando uma amante loiraça cú rosa do serviço dele. Só que fez mais outra burrada... Largou a primeira, e assim perdeu a casa que construiu sozinho durante 7 anos e a guarda do filho, para se ajuntar com a loiraça. Não deu outra, acabaram brigando e a loiraça que só tinha 6 meses de convívio apenas, colocou ele na justiça exigindo pensão, e todos os móveis que ele comprou em 300 parcelas.

    Com isso, fica evidente que nem casamento nem morar junto... Melhor msm é ir foder GP caras, vc seca o ovo e não precisa ter dor de cabeça com mais nada.

    ResponderExcluir
  25. Moro num bairro periférico no extremo sul de são Paulixo, e tem uma janela direta para uma rua chamada Inferninho, uma descida que faz jus ao nome, é um verdadeiro inferno mesmo, toca funk e os caras faz barulho com músicas

    Mas não e barulhinho com aspas não, é barulho de verdade a noite toda, com música de funk alta e estralos de motos , mais muita mesmo e uma metrópole de pessoas


    Isso deve ser coisa velha pois ninguém reclama mais, e fecha suas janelas e não falam nada, jamais vi tanta moto com Zé droginhas e tanto funk em tantos carros
    Ontem ficou até umas 5:00 com barulhos des das onze não aguento mais oque fazer?

    Annon injuriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairros de periferia são verdadeiros lixões a ceu aberto. Com poucas exceções.

      Excluir
    2. Moro no interior e aqui na minha rua ficam vários mlks empinando suas cgs velhas e barulhentas. Graças a Deus som alto em carros está diminuindo. Mas essas motos são um inferno sem fim!

      Excluir
    3. Mude de local, pois quem manda neste País são os vagabundos, pilantras, safados ou ladrões.

      Excluir
    4. Não adianta mudar de local e ir morar em outro bairro lixoso de periferia onde só tem macacada.

      Excluir
  26. Como estratégia sugiro a todos os blogs realistas a adotarem o mome MGTOW assim mais homens vão se tornar solteiros convictos e não manginas, no fundo um jpbf e a filosofia pobretana é mgtow. Se querem que nossa vida melhore contra as leis misandricas adotem o nome mgtow.

    Por exemplo o título do blog poderia ser Vida de Beta Pobre Mgtow, mas não precisa mudar o endereço da web.

    Pensador Mgtow

    ResponderExcluir
  27. Ninguém comentou ainda?

    Na realidade são exatamente 1.000.036 advogados regularmente inscritos na OAB.

    De 4 de janeiro deste ano até hoje mais 56.957 advogados passaram a ostentar a carteira. Neste ritmo a OAB passará a ter 2 milhões de advogados em aproximadamente 15 anos.

    1995 – 165 faculdades de Direito

    2001 – 505 faculdades de Direito

    2014 – 1284 faculdades de Direito

    A partir de 2014 passei a acompanhar a abertura de faculdades de Direito remanescentes , mesmo após o acordo da OAB com o MEC para impedir a abertura de mais instituições, e certamente hoje temos 1.308 faculdade de Direito em funcionamento

    Isso representa um crescimento de 792,72% em 21 anos. Trata-se de uma expansão verdadeiramente assombrosa, considerando que a qualidade do ensino médio no país não melhorou para o ensino superior acomodar tantos novos universitários.

    As consequências são estas:

    A "geração do diploma perdido", ou, como o Brasil fabrica profissionais que não sabem trabalhar

    Estudantes de Direito têm deficiências do ensino básico

    Com diploma e sem português: recém-formados escrevem “egnorancia”, “precarea” e “bule” (bullying) no Enade


    MAIS EM:

    http://blog.portalexamedeordem.com.br/brasil-atinge-oficialmente-a-marca-de-1-milhao-de-advogados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito nunca foi bom no Bostil, quem conhece história sabe, só alguns iluminados que se dão realmente bem. Agora, então, com essa enxurrada de doutores, é que ninguém ganha nada mesmo, até grandes escritórios estão sentindo o peso da concorrência. Resta apenas uma saída: permitir a mercantilização da profissão, nos moldes americanos (EUA), com permissão de venda de ações de grandes escritórios na bolsa de valores e permissão para propaganda até em televisão, com viés comercial mesmo. Daí haverá uma sobrevida.

      Excluir
  28. Enfim o blog está decolando, mas ainda falta muita gente que comentava no Pobreta 1. Tiozão da Harley Davidson; Cachorro Louco, que montou um bar na garagem; Gordinho betoso, o tal que traçava GP de trintão e disse que havia montado um negócio de Hambúrgueres gourmet; preso em 1996 e muitos outros que não dá para relacionar aqui.
    Anon saudosista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos se dispersaram quando o blog do pobreta foi fechado

      Excluir
    2. Sr. Sacana, D.S. e Castiel.voltarsm a acompanhar esses dias.

      Excluir
  29. Vcs Assisiram o show dos escravos presos por pensão alimentícia no fantástico hoje?

    Viram homens comuns velhos betas sendo estrupados pela leis feministas?

    Fiquem espertos betas, não casem, não façam filhos, se esclareçam, estudem o mgtow pois isso pode ser o destino de todos nós.

    Até sem filhos, você sabia que sua mãe e seu pai podem pedir pensão alimentícia. É o que digo o feminazismo não vai ficar feliz até que qualquer homem possa ser preso só por olhar pra uma mulher.

    Continuem sendo manginas, tentando agradar, fudendo a saúde, fazendo favores sendo escravocetas. Que vocês verão o futuro.

    Sejam. Mgtows.

    Pensador Mgtow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi sim, muito humilhante. tinha uns até usando tornozeleira eletronica igual um criminoso

      Excluir
    2. Advogado Fracassado28 de novembro de 2016 14:52

      Na hora de Gozar é válido, mas na hora de pagar pensão não? E a criança como fica otário?

      Excluir
    3. Pronto!!! Final de ano chegando e quem aparece no blog o PAPAI NOEL Fracassado... ah não é o Advogado Fracassado.

      Cara vai se foder, você estudou essa merda para proteger gente carente? É por isso que têm que se fuder mesmo.


      Excluir
    4. espere ai advogado fracassado...

      os dois gozaram, pq a responsabilidade da pensao sempre cai sobre o homem e nao sobre a mulher???

      existem rodadas que tem filhos de 3 pais diferentes ai e tiram milao de cada um.

      e ai?

      concordo que a criança tem que ser bem cuidada sim claro.

      ai pq a vadia nao se previniu tb e permitiu engravidar? pq toda responsabilidade nesse caso fica para o homem que tem a libido mais alta e nao consegue se controlar?




      Excluir
    5. Advogado Fracassado28 de novembro de 2016 22:31

      Anônimo28 de novembro de 2016 18:57

      Macaco usa seu cabeça, basta o pai pedir a guarda do filho imundo e provar que a vadia não tem condição de criar, agora me diz ai, quantos idiotas tem coragem de criar a própria cria? Poucos, depois ficam em blogs aqui choramingando a vida fracassado.

      Excluir
    6. Esse advogado é um merda de um mangina. Desde quando homem tem vez contra mulher, quantos juizes vão tirar o filho da mãe pra da pro pai, só em caso ultra extremos se a mãe for uma crackuda.

      Não é certo prender um homem comum joga lo na cela com criminosos, e sim o corpo é da mulher ela tem o dever primeiro de escolher bem pra quem vai dar segundo de se proteger, e por último o governo sem vergonha deveria liberar pra quem não quer ter filhos nunca poder fazer a vasectomia.

      No máximo deveria obrigar o homem a fazer serviços sociais ou negativar o nome dele nunca prende lo. Afinal você vai preso quando da calote numa loja?

      É sim uma lei de ódio contra o homem, dificilmente alguma mulher vai presa, filhos são usados como instrumento, são sequestrados pra receber resgate.

      E por último a mulher pode abandonar o filho pra adoção e abortar se quiser, então porque o homem não pode ter o direito de abandonar o filho também? Percebeu advogado como a injustiça tá aí. Você é ainda um matrixiano e precisa estudar profundamente o que é misandria.info e o mgtow pra parar de falar merda.

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    7. Advogado Fracassado29 de novembro de 2016 11:37

      Advogado Fracassado28 de novembro de 2016 21:31

      Só falou merda macaco.

      Excluir
  30. Voces precisam ver isso:

    Trump vs Mexicans
    https://youtu.be/Q__bSi5rBlw

    ResponderExcluir
  31. O casamento e um contrato onde o homem oferece dinheiro e sustento e a mulher oferece humilhação e chifres.

    ResponderExcluir
  32. Acabo de adquirir um play station 4. Adeus vida social, adeus humilhações diante de playbas e rodadas em baladas de merda. Só o modo zumbi salva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. play lixo viva xbox machão.

      Excluir
  33. Na moral, mulher é mó bosta foda que agente não vive sem essa porra, se tem um bixo desgraçado ta ai, agora com essa porra de feministas e direitos iguais então é que fudeu mesmo o lance é ficar rico e enfiar dinheiro no cú dessas porra, o prblema é ficar rico kkk

    ResponderExcluir