sábado, 19 de novembro de 2016

Igrejas: 5 motivos para não frequentar


Antes de começar só queria dizer que a Bíblia é um livro incrível, com histórias fantásticas que possui muitos ensinamentos sobre a vida e sobre o lado obscuro feminino. Fiz esse post para ajudar os jpbf´s sobre os perigos que existem nas igrejas atuais por causa de toda a influência que elas sofrem.

Segue os cinco motivos que fazem a igreja ser um lugar ruim para os JPBF´s frequentarem:

Avanço de ideologias de esquerda dentro das igrejas

 


Com o avanço de ideologias marxistas tudo piorou para nós JPBF, a nossa vida ficou mais díficil porque agora temos que concorrer com mulheres por empregos, os salários foram achatados, as dinâmicas sociais ficaram muito complicadas para os betas, mesmo com toda a tecnologia a sociedade ficou mais primitiva devido a liberação sexual feminina, elas liberam geral para alfas na juventude e alfas possuem hárens de bucetas criando um desequilíbrio nos relacionamentos. O Cristianismo era  o único reduto de conservadorismo e pilar que deveria parar toda essa podridão, mas a igreja também sofreu os efeitos do mundo moderno induzidos pelo lixos culturais de esquerda.

Dá pra ver esses efeitos se você pegar algumas declarações do Papa, dá pra perceber que ele é bem politicamente correto, em todas as questões polêmicas, ele sempre fica em cima do muro, inclusive dá declarações do tipo de "adequar-se a nova era", "pedir uma maior compreesão com famílias não tradicionais". Ao meu ver a igreja tem que seguir a risca o que a Bíblia ensina, não é a igreja que tem que se adequar a novas eras e sim as pessoas que tem que se adequar aos ensinamentos bíblicos, cada um faz o que bem entender, você pode seguir uma religião ou não, mas esses socialistas lixos querem mudar a forma como a igreja opera, e isso está se tornando comum dentro dos templos.

Há alguns anos atrás eu fui no casamento do meu primo, na hora da cerimônia o padre começou a falar sobre as mulheres:  que são melhores que homens, que suportam mais dor, que são mais fortes, que são mais caridosas, que são a cabeça da família, que são mais evoluídas emocionalmente, eu escutava de boca aberta não querendo acreditar no que estava ouvindo, olhei para os lados para ver a reação das pessoas e todas concordando com aquilo. Claro que esse padre é só mais um que foi influenciando por essas ideologias socialistas feminazis.

Palhaçadas criadas por pastores - Eu escolhi esperar



O lema de acordo com o pastor que idealizadou esse movimento é esse -  Eles querem fazer a diferença numa sociedade que estimula a sexualidade, a devassidão, a desonra e a banalização dos relacionamentos. Querem mostrar que esperar em Deus em todos os sentidos da vida é o segredo da felicidade.

Agora algum JPBF acredita que as garotas que participam disso são tudo virgens? Eu acredito na virgindade dos betas que participam disso.

Lembro quando saiu a primeira edição desse negócio, colocaram uma foto no Facebook de diversas minas que participavam disso e um monte de alfinhas e playboys começaram a tirar sarro dizendo que tinha vários rostos conhecidos de garotas que eles já tinham traçado. Todo mundo sabe que qualquer mediana tem uma vida socialmente agitada, é impossível uma garota se manter virgem vivendo essa vida moderna de Instagram, WhatsUp, baladinhas e festinhas com alfas e playboys dando em cima direto, a hipergamia delas sempre fala mais alto, sabedoria para mulher atual é vadiagem e lado obscuro.

Claro que isso é diferente para betas que participam disso, afinal a maioria deles são cabaços mesmo, olhem bem a cara dos dois retardados da foto. Esses betas carentes de igreja sentem vergonha de pagar uma GP e como não conseguem civis vão participar dessas palhaçadas e caem na matrix religiosa achando que Deus vai dar uma mulher virgem e fiel só porque ele é bonzinho e vai pra igreja. Deus não vai te ajudar amigo, o único que pode te ajudar é você mesmo, esqueça isso, você não vai achar uma mulherzinha casta para namorar/casar em igrejas.

Resumindo: Mulheres dão a rodo e vão pagar de santas nesse circo, enquanto betas não escolherem esperar e sim são obrigados a esperar.

Vadias em fim de carreira,  mães solteiras e padres bundões



Algo que aumentou muito durante os anos graças a revolução sexual feminista foi a concentração de mães solteiras e vadias de fim de carreira em estado avançado pelo trabalho de Chronos, essas vadias vão nas igrejas pagar de santas arrependidas e procurar um provedor cristão trouxa para casar após um vida de devassidão e festa com alfas na juventude e os padres vêem tudo isso mas ficam calados porque estão embriagados pelo policamente correto e tem medo de meter reais violentas com medo de parecer machistas opressores que oprimem as mulheres.

Essas vadias de fim de carreira que poluem as igrejas foram criadas na osmose cultural feminazista e sofrem de esquerdose múltipla, são extremamente rodadas sem capacidade de afetação emocional, muitas são mamadoras de tarja preta e enriquecedoras de pet shops. Uma balzaca que viveu em um canavial de rolas durante a juventude não serve pra quase nada, vai oferecer arrogância, aspereza e diplomas de universidades para manginas enfiarem o rola, já que não possuem juventude e o corpo já não agrada mais, fora que possuem personalidades lixos, politizada e cheias de contradições. Esse tipo de mulher não tem mais salvação, é igual o PT, claro que assumir uma mulher dessas é um péssimo negócio, e é justamente o que padres estimulam os manginas cabaços de igreja a fazer com aquele papo de perdão, que cristãos devem formar família e que o único que pode julgar é Deus. Claro que manginas que assumem esse tipo de mulher vão ter uma vida triste e miserável com esposas sugando a energia e a paz de espirito, chifres são constantes também.

A igreja tem imunidade constitucional dentro dos templos, portanto eles podiam sim meter reais avassaladoras dentro dos cultos, mas não, eles não criticam o feminismo, a vadiagem das mulheres e o politicamente correto, são tudo uns cagalhões. Uma igreja sem patriarcado é uma igreja fraca, logo irão pagar pela sua covardia vendo o esvaziamento dos seus templos.

  Postura de ursinhos carinhosos

 


Uma das coisas que fico puto é com esse discursinho cuckoldizante do cristianismo como de "virar a outra face", "que todos devemos viver em paz e harmonia", "que todos somos irmãos", "que devemos amar o próximo mais do que a si mesmos", quem defende esse tipo de discurso também está disposto a defender assassinos, psicopatas e inimigos que venham cometer crimes contra a nação.


Olhem a crise dos refugiados, eles estão entrando em massa nos países, só é que a religão deles não aceita outra religião e o modo de vida capitalista. Lideres islâmicos falam abertamente que eles odeiam cristãos, ocidentais e qualquer um que não siga a sua religião, eles falam abertamente em dominar outros países. Tem casos de muçulmanos que degolam cristãos diariamente pelo mundo, teve um caso dos muçulmaos refugiados que estavam no alto mar indo pra Europa e jogaram os cristão no mar, mas o que os líderes religiosos cristãos dizem sobre tudo isso? Fazem uma prece para os mortos e seus familiares e depois criticam os países que barram os muçulmanos nas fronteiras. Estamos em uma guerra, só que os líderes religiosos cristãos do Ocidente não vêem isso.


É por causa desse dircurso e dessa postura de ursinhos carinhosos que devastou o cristianismo culturamente no Ocidente, e é por isso que cristãos são manipulados facilmente por psicopatas socialistas, tanto no campo político como cultural.


Críticas ao dinheiro e ao enriquecimento



Em todos os cultos que já fui sempre os padres vinham com aqueles discursos de "Não pode seguir dois senhores", "Que dinheiro vem do mal", "que rico não entra no reino dos céus" . Além de emascular os betas, de não meter reais em vadias nos templos, de não meter reais no modus operandi atual, ainda querem tirar a única salvação dos JPBF´s nessa sociedade moderna lixo de ter uma vida menos imunda e sofrida.

Existem pastores bi/milionários que usam fiéis para enriquecer, está cheio de pastores cheios da grana, comendo as fiés da igreja, viajando pelo mundo e andando de carrão. Porque eles não dividem o dinheiro que eles tem? Existe muita hipocrisia nesse meio, claro que não são todos os pastores e igrejas que são ricos, só que eles tem que ver o que garante um futuro é o dinheiro, sem dinheiro você não tem saúde, fica preso a uma cidade, a um país lixo e a um emprego de merda.

Conclusão


Pela minha experiência e pelos fatos que apresentei cheguei a conclusão que a igreja só serve para criar corderinhos prontos para o abate. A igreja falhou miseravelmente em combater o marxismo cultural por serem uns bananas, não tem mais nada que segure esse onda feminista e politicamente correta.


Mensagem: Essa semana teve uma treta com a tal "blogueira investidora", o Burguês Inglório e mais alguns blogueiros conhecidos da blogesfera. Uns anons me alertaram que a tal "blogueira" escreveu um post destruindo os JPBF e perguntaram o que eu iria fazer a respeito - Eu não li o post dela, só acompanho os blogueiros do meu blogroll, e não tenho tempo e nem idade para ficar comprando brigas com pessoas anônimas, portanto não vou mais aprovar esse tipo de comentário. Caros jpbf´s esqueçam os haters, se eles estão falando de nós é porque estamos incomodando.


Aquele abraço!

232 comentários:

  1. Advogado Fracassado19 de novembro de 2016 09:31

    Postagem interessante, o único que ganha com a igreja é o PASTOR kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alguém conhece algum método ou tratamento para ejaculação precoce?
    Sofro desse mal e é uma merda. Gozo rápido demais, até batendo punheta. Se bater uma depois de assistir um pornô, em 1 minuto já sai. Quando vou comer um GP, sempre bato uma antes para evitar, mas mesmo assim não aguento por muito tempo. Se eu for comer a GP sem ter batido antes, gozo até no beijo. É terrível, as GP fazem cara de cu quando eu gozo, teve uma que zombou da minha cara falando “já cuspiu meu bem” em tom sarcástico, me senti humilhado.
    Como tratar essa maldição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque tu já se acostumou a ficar excitado só vendo filme, ou seja, estímulo visual. E quando tem contato com um pepeca, já vai logo jorrando esperma sem ter feito nada.
      Para com xvideos. aprenda e acostume seu corpo a ficar excitado somente em contato com mulher de verdade. Mas o grande problema é que se voce for um lixo que nem, que não tem capacidade para catar civis em festas, vai gastar uma grana com GP só para ir se acostumando com uma xota.

      Excluir
    2. Puta merda anon. tá pior que eu. kkkkkk

      Excluir
    3. Não veja porno e se masturbe devagar, quando ver que vai gozar pare de se masturbar por 2 minutos e aí faça de novo até demorar uns 30 minutos, vá treinando isso na masturbação tentando demorar cada vez mais

      Excluir
    4. E quando for transar com uma mulher se masturbe 5 horas antes pra não chegar lá afobado e gozar rápido mas só uma, mais de uma e você nem terá vontade de transar mais

      Excluir
    5. O segredo dos atores porno é trocar de posicao várias vezes. Se vc só ficar bombando goza rápido. Uma tática que dá certo pra mim é a mulher ficar por cima, no ritmo dela vc dificilmente goza, ela precisa ser muito tarada e quase uma britadeira.

      anon invisível

      Excluir
    6. Anônimo 20:01.
      Troca de posiçao só vale se for no mínimo a cada 3minutos, se o cara já goza rápido, ele vai ter que trocar todo hora e com certeza a piranha não vai gostar.
      Realmente o cara esta num situação complicada.

      Excluir
    7. É como o anon falou ir treinando pra demorar através da masturbação

      Excluir
  3. Gatinha investidora é o Pobreta, só criou aquele post para despistar pro povo não achar que é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual post. não vi nada disso nos 10 ultimos posts que eu li.

      Excluir
    2. Na verdade ela é o stifler tbm

      Excluir
  4. Omegas correm atrás de games

    Betas correm atrás das mulheres

    Mulheres correm atras dos alfas

    Realistas correm atrás de mulheres "exceção"

    Gamas correm atrás de dinheiro sucesso poder qualidade de vida e paz mental

    Sejam gamas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada letra do alfabeto grego correr atrás de algo? kkkk

      Excluir
    2. Nao sao rótulos são definições de personalidades

      Excluir
  5. vida de beta pobre topa parceria? vou adicionar em minha blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu do uma passada no seu blog

      Excluir
    2. Não precisa focar muito em imagens o importante é o conteúdo, uma imagem só e tá bom você pode usar o aplicativo blogger para celular que dá pra escrever e publicar rapidamente.

      Excluir
    3. Apesar do nome do gostei dos primeiros posts, só que seu blog é muito recente e tenho um política de adicionar blogs muitos novos porque não sei que rumo você vai tomar

      Excluir
  6. POBRETA aprendiz, porque você não faz 2 posts por semana como o pobreta original? Está sem tempo?

    ResponderExcluir
  7. Já fui cristão mas hoje sou ateu convicto.
    Me livrei de um grande peso das minhas costas.

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu digo quer ser cristão seja celibatário pegar vadia de fim de carreira é a tragedia e o pior, incentivado por padres e principalmente pastores.

    ResponderExcluir
  9. Concordo em tudo !!! porém as igrejas nas evangelicas, os pastores e bispos na maioria são um bando de fdp, tem boa vida, carrão, viagens as custas da igreja, quanto pelo menos na igreja católica os padres fazem voto de pobreza e realmente, os padres não são ricos, apenas usufruem de uma certa vida paga pela igreja !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando isso é bom. Idolatrar a pobreza.

      Excluir
    2. ta aí o fdp que apoiou a tal "blogueira"

      suma daqui imundo, manginao do caralho

      Excluir
    3. muitos padres sào viados enrustidos quando não pedófilos. isso de ser celibatario é contra a natureza do animal homem. Porque não viram eunucos então? Conta outra. Igraja é o emasculador dos betas, VTNC. Tenho vários exemplos na rua que moro, muita vadia sempre trocando de mangina crente. É de não ter esperança mais nos homens mesmo. Mangina merece o 5 dos infernos se é que essa porra existe.

      anon invisível

      Excluir
  10. Por isso que a nova direita americana que elegeu Trump quer distância da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse isso? Trump acabou de anunciar que dará mais poder a igreja e fazer ela retomar o poder e notoriedade que tinha antes. Vou achar as fontes e postar aqui.

      Excluir
    2. nos eua eles são protestantes. não é como o catolicismo cuckoldizante

      Excluir
  11. Profeta Pobreta,sou um magrelo com aparencia raquitica de 15 anos,pobre e feio ,além disso,possuo uma familia crista cucko que me fode bastante,pois,nunca me ajuda a cuida da saude mesmo eu tendo serios problemas de saude,saiba que a unica vez que fui ao medico eu mesmo paguei,tento cuido de mim mesmo nessa selva cruel,contudo é foda,pois,tenho problemas de saude e não consigo arrajar um emprego para estagiar.Serio me der uma luz para lidar com esta situação degradante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bem novo ainda, se foque em estudar medicina para passar em uma alguma federal. Você possui internet, que é uma ferramente incrível de aprendizado, as pessoas não sabem o poder que elas tem nas mãos, você consegue aprender quase tudo com ela.

      Sobre sua saúde use o SUS. Eu já usei, é uma merda, demorou uns 5 meses para ser atendido, infelizmente nos jovens pobres temos que nos sujeitar a isso.

      Excluir
    2. não critique o cristianismo. critique o catolicismo. entenda a diferença. e larga se ser chorão. como o pobreta2 disse, seja autodidata e passa em medicina. na federal vc pega todas bolsas possíveis pra se sustentar. eu por exemplo ganho almoço e janta e café da manhã e mais 400 reais de auxilio moradia, já que não quero alojamento.

      Excluir
    3. Cristianismo eh uma religião cuckhold e esmaculada sim não adianta reclamar kkkkk

      Excluir
    4. Cristianismo é uma religião que quer transformar humanos em ovelhinhas. Perdoar os erros e outras insanidades. É a religião perfeita pra vadia depois de ter sentado em cima de meia cidade arrumar um babaca pra sustenta-la e os catarrentos que ela nem sabe quem é o pai. E se ela trair, "cristão tem que perdoar", perdão é uma forma de estimular o erro. Afinal eu posso me tornar um assassino de aluguel, comprar escravas do ISIS, fazer trocentas insanidades e se no leito da morte me arrepender, vou ser "salvo". Por isto que eu gosto das religiões Asiáticas(embora não as siga). Ações tem consequências. Se eu matar alguém, arrepender, pedir perdão e me confessar não vai ressuscita-la.

      Excluir
  12. Pobreta seja fiel a sua convicção e tire os cassadinhos e cuckhold de seu blogroll

    ResponderExcluir
  13. A melhor religião é o budismo, além de incentivar a disciplina, também busca a paz de espírito. Com o budismo você tem mais tranquilidade pra tocar sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o budismo tem muita poesia, aprende a meditar e só é religião se você quiser principalmente o budismo filósofico que não precisa adorar a nenhum deus só seguir a filosofia

      Excluir
    2. Também gosto gastante do budismo. Antes de ter contato com o paganismo nórdico(Odinismo), era Budista. Nunca fui ateu. Sempre tive certas experiências que prefiro nem contar pq ngm vai acreditar mesmo.

      Excluir
    3. sempre a necessidade do cuckold de acreditar numa porra pra viver, religiao é o caraleo.

      Excluir
  14. Padre Paulo Ricardo um verdadeiro Padre católico, acessem

    http://padrepauloricardo.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unico padre com bolas que sobrou

      Excluir
    2. anon, vai por link de padre na puta que o pariu seu cuckold nojento

      Excluir
  15. Nossa, que crentinha rabuda essa da foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou o mangina que não pode ver mulher.

      Excluir
  16. Cara, vc disse td. Belo texto, religião é isso aí mesmo, nada a acrescentar. Quer ser religioso? Ore em casa. Deus, se existe, não precisa de intermediários.

    ResponderExcluir
  17. Em relação ao tema do post, vejam este vídeo.

    Vídeo (youtube) - "Culto é uma coisa para imbeciloides e idiotados": https://www.youtube.com/watch?v=uvFqGYKpowk

    ResponderExcluir
  18. Bom dia ou noite a todos. Venho através desse comentário dar início à algo que deve ser pensado por todos aqueles que lem o blog ou são simpatizantes do mgtow e da real verdadeira. Quero propor meu plano de escrever um livro sobre isso. Meu plano é redigidolo ao longo dos próximos três meses - quando acaba a faculdade.
    O enredo da obra será uma versão macunaíma do Brasil atual. Será um beta gordo e maginao que do nada descobri a real de uma forma violenta( pode ser o tradicional descobrindo que é corno ou o meu favorito - grava uma aula da faculdade. Sem querer, esquece de desligar e deixa seu celular no local de trabalho. Vai almoçar e volta 1 hora depois. Quando, mais tarde, escuta o que gravou - tem um colapso mental deante do que constatou.). Depois de uns dias, ele vai a uma reunião de ex colegas do ensino médio, todos aparentemente estão melhor que ele. Então, ele começa a pensar e refletir sobre a vida.
    Ai que a nosso enredo começa. Gostaria de sugestões ou exemplos para a nossa narrativa. Vai ter uma parte certa que é essa. No post do pobretao sobre baladas, tem o comentário gigante de um anon que foi barmen- sem sombra de dúvidas - vou adaptar para o contexto do livro. Também, estará presente pedaços do ROGER do interior. Nosso personagem que ainda não tem nome mas aceito sugestões, vai começar a gravar e esconder escutas pela empresa e sua faculdade. Na hora de uma promoção, era certo que a loira do cu rosa que não faz nada ia alcançar a almejada vaga. Contudo, nosso herói vai dizer que viu o chef num putero, e que como ele é igual ao chef no setor de sair escondido com gps, rouba a vaga da safada aghhhhhhh kkkkk
    Conforme o tempo passa, ele cresce na empresa e vai aumentando seu círculo social. Ai um magina que enche o saco dele com dicas para fisgar a namorada que não quer mais ele - lhe sugerindo fazer um filho nela. Acho bacana. Terá na obra vários personagens, como clarissa( mãe solteira fudida) ze do Maranhão(O MENTIROOOOSO) jessica a pseudonputa e mais um monte de personagens que vocês podem me inventar. No final. Ele consegue atingir o cargo mais alto da grande empresa, demitindo seu chef tetinha, e se encontrando dois anos depois com a turma do colégio. Rico e vivendo uma vida plena, manda uma real cirurgica na cara dos casados. ....
    1- qual faculdade ele faria ( direito ou adm?)
    2- qual a cidade que a obra se passa?
    3- dois anos ou um ano ta bom?
    4- eu vou publicalo anonimamente . Mas se algum blog quiser assumir a autoria da obra, é sua. Sei que esse livro pode ser o novo memórias de um sargento de milícias, entretanto, pode vir a se tornar mais um lixo que entope sebos e livrarias. Por isso, é de vital importância que todos ajudem a criar a obra. Vou acompanhar a discussão e vamos ver onde isso vai parar..

    ANON ESCRITORES (assim mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito, sem dúvida, curso mais fodido não há.

      Excluir
    2. Livro geralmente se escreve sozinho, vá escreva e post o link aqui. Você é beta até pra escrever kkkkklk

      Excluir
    3. Cria um personagem tipo o magina. O cara destroi a saúde para pegar umas faveladas e tem o ego muito inflado

      Excluir
    4. Você quer correr e dançar sem antes saber ficar de pé e andar. Pra escrever um livro de gente você vai ter que passar pelo menos uns 20 anos lendo e estudando os maiores clássicos da literatura, fora livros de Filosofia, História e Psicologia -- além de DOMINAR a Gramática da Língua Portuguesa e técnicas avançadas de produção de texto.

      É isso ou então o seu livro vai virar um e-book sem valor nenhum esquecido nos cantos imundos da internet como muitos outros milhões que ninguém quer ler mas nem de graça.

      Excluir
    5. Faz um blog e vai postando as aventuras desse personagem. Para cada postagem escreva pelo menos 4 páginas (word) deve ser o mais do que o suficiente para uma semana de aventura. Depois pague alguém para fazer uma capa, fazer revisões nos textos, faça um compilado e publique na Amazon.

      Vai que dá uma sorte, igual ao pilantra do Raiam e alguma editora te encontre e descida publicar em meio físico.

      Excluir
    6. Pela sua lógica então pra ela escrever livro tem que ser un catedrático de universadade. Nada a ver anon tá cheio de burro fazendo sucesso com livros imundos tipo Paulo Coelho, kefera etc

      E so ir e escrever se a galera gostar é o que vale é como na música onde funkeiros burros ganham mil vezes mais do que bons músicos de música clássica

      Excluir
  19. Advogado fracassado, se apresenta, essa missão te aguarda

    ResponderExcluir
  20. Eu particularmente acho que o politicamente correto já destruiu quase todas as religiões fora algumas como o Budismo e alguns segmentos pagãos como Odinismo

    ResponderExcluir
  21. Sei que é foda de acreditar, mas já vi uma M$OL com 2 filhos de 2 pais diferentes nisto de "escolhi esperar" e se duvida ainda consegue um cara que aceite esperar até o casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os mais cobiçados pelas "irmãs" são os endinheirados e os bonitões. Homens feios e/ou pobres são invisíveis nesses recintos.

      Excluir
    2. Os músicos e filhos do pastor tbm kkkkk

      Excluir
    3. Conheço uma que tem três filhos de pai diferentes puta desgraçada mas é gostosa mais vc logo percebe que está acabada

      Excluir
  22. Vingança dos betas emasculated bebedores de cerva artesanal,
    Hj estava tomando varias cervas então aparece uma msol e fala que o cachorro eh macho, mas caralho, o cachorro devia ser de raca mas pqp tinha um Monte de detalhes no corpo, parecia que tinha pompons nas patas. KKK
    Amanhã sou mais detalhes já estou bebaço.
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q? kkkkkkk
      dica: se beber, não use a internet.

      Excluir
    2. Estou a três dias bebendo pop nao aguento mais minha realidade pobre fudido com uma mulher que não me da valor

      Excluir
    3. Pare de beber e largue ela e coma só putas enquanto ainda tem vida e resta algum tipo de masculinidade em você

      Excluir
  23. Pessoal fui perder minha virgindade hoje com uma gp (tenho 28 anos) e sinceramente 250 reais jogado no lixo. Sexo é super valorizado coisa de gente subdesenvolvido mesmo nada de mais, melhor ter tido ficado na masturbação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc q pensa cara!!!

      a primeira vez q meti aos 18 anos foi uma merda tb.

      depois de 3 a 5 metidas, fui aprendendo a me controlar diminuindo a ansiedade e a ajculaçao precoce e cada vez mais fui sentindo mais prazer.

      hoje aos 36 anos tenho total congrole da ejaculacao, sei as posicoes que mais me agradam e dao prazer e tiro maior onda.

      se o cara é macho mesmo, é impossivel ficar sem sexo e depois que se pega a "manha" é uma das melhores sensacoes que se tem na vida.

      claro que ser for todo dia com a mesma chata interesseira do caralho se torna uma merda denovo, mas ai o probkema é a mulher chata e interesseira e nao o sexo.

      o sexo e gostoso pra caralho.

      Excluir
    2. Com certeza ele gozou em 10 segundos kkkkkkk a segunda sempre é melhor e você devia ter pedido pra ela fazer oral

      Excluir
    3. Não sei o que é mais difícil de acreditar. Vc ter 28 anos e ser virgem ou não gostar de sexo mesmo depois de ter experimentado... Ela te tratou muito mal? foi robô tica? Pq eu não vivo sem ter uma ppk pra meter.

      Excluir
    4. sexo é muito bom, mas não aquele romantico, e não com quando vc quer agradar a mulher. o melhor sexo é aquele que vc só da uma rapidinha e não precisa ficar com merdas de preliminares.

      mas vc fez com putas, e algumas são sem graça msm. a personalidade delas influencia muito. se for uma gostosa mal humorada é horrivel, melhor uma mediana safada.

      Excluir
    5. O erro foi dele deve ter ido no nofap aí se ferrou gozou em 1 segundo, se masturbe 4 horas antes de ir lá seu tonto kkkkkkkk

      Excluir
    6. So beijei aaos 25 e transei aos 34. Vida de JPBF gold medal é maldita.

      Excluir
    7. Se aqui fosse o Japão até dava para acreditar nesse tipo de história

      Excluir
    8. Beta Pobre o que mais tem no bostil é virgem. basta ser um tipico JPBF. Ser feio e principalmente tímido voce chega facil facil aos 40 virgem. Tenho 28 anos, extremamente timido e introspectivo, sou virgem inclusive de boca e estava indo ao psicologo, ele mesmo me indicou ir numa GP.

      Excluir
    9. Rudon Von Stroheim20 de novembro de 2016 12:34

      Cara tenho 28 e sou (era) virgem mesmo. Neste pais latino os homens nao falam abertamente que é virgem. Mas tem muito virgem! Lembre 20% dos homens que comem as mulheres. Meu pai chimpa nunca falou de sexo comigo, sou cheio de timidez e sem amigos, ai voce chega facil a idade adulta virgem. Fui numa GP de Flat e não achei nada do que falam sobre sexo. E a puta foi bem fria (falei que era virgem).

      Excluir
    10. Anônimo20 de novembro de 2016 10:05

      Pôr pagar 5 vezes para ai melhorar é foda. Por isso que alguns anons falam para tentar acha uma namorada mediana.

      Excluir
    11. Homem não tem virgindade, não temos hímen pra romper, essa merda foi inventada pelas mulheres pra nos igualatem a elas e assim não podermos exigir uma virgem pra casar.

      Homem apenas tem a primeira relação sexual, parem de usar as palavras dos adversários contra nós.

      Você não tem virgindade, você apenas não fez sexo ainda. Nada muda no corpo do homem, se fosse assim a masturbação ja podia ser considerada sexo.

      Mande uma virgem enfiar uma banana e sim ela perde a virgindade seu himem mas nós não temos isso

      Excluir
    12. Sobre virgindade, homem e mulher é bem diferente. Por ex : Imagine o mundo sem teste de DNA. Se a mulher abriu as pernas pra 5000 caras, assumi-la era quase a certeza de assumir porra alheia como filho. Já o homem podia penetrar em 5000 mulheres e a mulher nº 5001 não corre o risco de cuidar do filho do outro.
      .
      Por isto os homens são mais "territorialistas", aliais, o macho quer a fêmea que nenhum macho conquistou da mesma forma que a fêmea quer o macho que pega geral. Quer ter o ego de "ele pode ter várias e eu tirei o desejo dele ter várias". Não se pode comparar a função de macho e fêmea. Pergunte pra estas vadias se elas não se incomodariam de assumir um ex-gay passivo. Duvido que elas não se incomodariam.

      Excluir
    13. Fêmea virgem hoje só se você criar uma cabra pra você kkkkkk fudeu apenas não casem nunca

      Excluir
    14. Tinha aquela Caterinence qeu leiloou o hímem e ahco que tinha 24 anos.

      Excluir
    15. Eu conheço uma de 24 tbm mas é pobre burra e ben mediana pra que vo casar cm um estrupicio desse

      Excluir
    16. A única virgem que eu peguei na vida, foi quando eu tinha 14 anos. Ela era uma guria tapada

      Excluir
  24. Anons,
    Sou extremamente reticente quanto a adoção de uma religiao mas vou te dizer esta série me deixou estupefato, a série é https://youtu.be/ng8dume3V6k (Catholic church builder of civilization), têm o livro também, estou lendo a porra do livro. E sinceramente se for tudo verdade vai tomar no cu, nós somos uns bostas.
    Amanhã falo mais hj já estou bebaço.
    Esse link foi uma dica do Nando Moira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adote nenhuma religião aprenda o que for útil e use sozinho em sua casa você não precisa ir pra igreja faça suas orações leia livros sacros em sua casa se isso te ajudar ja será bom e ninguém precisa saber de suas convicções essa é a melhor religião a fe individual

      Excluir
    2. 3 minutos num video do George Carlim no youtube e você cai na real desse lixo que é religião.

      Excluir
    3. anon 20:18,
      Calma aí cara, religião é importante para 99,99% da população matrixiana mundial.
      Alguns religiões trouxeram sim algumas idéias interessantes, você precisa aceitar isso.
      Por acaso, você assistiu o link do outro anon?
      Pega leve, e não venha cagar regras por aqui.

      Excluir
  25. Igreja infelizmente virou um cassino. O dono enriquece e aproveita a vida e os idiotas dão dinheiro.

    ResponderExcluir
  26. Sai daquele blog do diabo, só tem fracassados que não querem evoluir vivem de mimimi e haterismo.

    Vou ficar por aqui que as coisas são mais saudáveis e a galera parece melhor selecionada.

    Só tenho uma ressalva vida de beta, tire essa imagem do chaves, vamos usar imagens mais viris, inteligentes. Tá na hora dos betas evoluírem.

    Anon físico e futuro gamma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!

      e tem mais, esse blog vai bombar.

      Excluir
    2. Já bombou pois aqui os comentários são reais lá são os mesmos com vários pseudônimos, o profeta então toda hora faz texto elogiando ele mesmo em anônimos... Pior ainda é o escritor que fica flodando o próprio blog pra colocar a culpa noutros blogueiros.

      Excluir
    3. Vaza seguidor do mangina! Aqui é pobretao way of life na veia.

      Excluir
    4. Seguidor do mangina teu rabo desde quando eu falei pra tomar bombas e correr atrás de vileiras?

      Agora não pode querer malhar, aportar e se vestir bem? Tenho uma pra você seu idolo pobretão vivia tentando melhorar fazia tratamento de pele, dança, procurava hobbies e vadias no tinder. Ou seja, ele era um autêntico gamma, alguém tentando evoluir e sair da merda tanto que também era IFista assim como eu.

      Cresça criança antes de falar merda pros adultos.

      Anon físico e futuro gamma

      Excluir
  27. me ajudem...

    como engrossar os braços sem ser enganado por ai??? e sem perder tempo, dinheiro e saude e gastando com o que realmente da resultados.

    sou alto ~ 1,85m mas tenho os membros bem finos (pernas e braços sao bem finos) pernas nao encomoda tanto, de calça ninguem percebe.

    Ja os braços é foda, pqp braço fino é uma porcaria (tudo bem que é menos pior que ser gordo).

    Acho q minha genetica sei la é de "magricelo" embora em casa ninguem seja tao magro.

    Ja pensei em academia, mas ando tao desconfiado de tudo (matrix) que venho adiando isso a tempos.

    Estou na dieta paleo e vai bem, mas os membros gostaria que fossem mais grossos, torneados, aparencia um pouco mais agressiva e nao parecendo braço de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirurgia plástica. Vai numa clinica e coloca músculos artificiais de silicone. Custa entre 10 a 20 mil.

      Excluir
    2. vai na academia mesmo. 3x por semana. vc nunca ficara bombado sem anabolizantes, mas da pra um magricelo ter pelo corpo de homem.

      Excluir
    3. Eu cresci meu braço com um alter de 15kg fazendo 10 séries de rosca 21.

      Excluir
    4. Naum vai crescer nunca pode malhar o quanto quiser vá de plástica mesmo

      Anon braço de cabo de vasoura

      Excluir
  28. Tema até então quase inédito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Marco Feliciano pedindo senha do cartao

    https://www.youtube.com/watch?v=rk7KmRdwiR8

    ResponderExcluir
  30. Fala, VdBP.

    Então, cara, eu acho que não tem como ser cristão "self service", não acredito em auto leitura/auto interpretação da bíblia, acho que a igreja é a casa de Deus e devemos estar nela.
    Mas também não posso falar nada, pois faz tempo que não frequento a igreja e nem tenho vontade pelos mesmos motivos citados, até isso é uma coisa que conseguiram destruir e tirar de nós.
    Eu acho que não podemos generalizar as igrejas na divisão do protestantismos, essas igrejas neo pentecostais são o lixo do lixo mesmo, agora a vertente do protestantismo que é a luterana é muito boa, é ótima, é a melhor que se encaixa nos padrões de moral, ética e economia também, se não me engano, era a religião do "founding fathers", junto do catolicismo que também nunca caiu no secularismo e acho que é o pilar da sociedade em que vivemos hoje. O chegada do protestantismo no Brasil também ajudou bastante em diminuir a cultura da pobreza e culto a mesma que a igreja católica pregava, tanto que hoje vemos mais pobres criticando menos empresários, se vestindo bem, querendo largar vícios e mais coisas.

    Bom, a real é que estamos perdidos em todos os âmbitos, eu até evito pensar nisso se não morro louco, tudo está indo por água abaixo.

    VdBP, irei te adicionar no meu blogroll, você também poderia me adicionar no seu? Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catolicismo é um lixo! Reino Unido e EUA nunca chegariam aonde chegaram com essa religião lixo.

      Excluir
    2. Errado se você é cristão, Jesus disse que onde estiver 2 ou 3 reunidos em meu nome, lá eu estarei.

      Isso significa que você só precisa arrumar um amigo pra ler a Bíblia e orar e terá a mesma validade que qualquer igreja. Deixe de ser tonto kkkkkkkk

      Mas eu não aconselho o cristianismo vá de budismo bem melhor.

      Excluir
    3. A igreja institucional foi criada pelo imperador romano Constantino, como forma de unificar politicamente o já fragmentado império romano. Jesus nunca se preocupou com Vaticano, Catedrais e etc. O foco dele era em como estava a vida das pessoas.

      Excluir
  31. Galera tá na hora de dar um foda-se pro antigo pobretão. Então tava pensando num novo visual pra esse blog que tal um vilão? Chega de ser bonzinhos

    Dath Vather
    Lex Luthor
    GAlacticus
    Freeza
    Vingador da caverna do dragao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freeza ele é mal careca e baixinho

      Excluir
    2. O símbolo do pobretão way of life é o ícone da condição. Vá adorar seus bonequinhos de aventuras em outra freguesia juvenil

      Excluir
    3. Que porra é essa? Vocês só podem ter 12 anos!

      Excluir
    4. 12 anos? Pior é vcs com símbolo do chaves isso sin é ridículo um moleque pobre órfão que mora num barril ten q ser vilão mesmo mal viril politicamente incorreto Darth Vader poo

      Excluir
    5. Galacticus eh foda

      Excluir
    6. One punch man. Porque Ate parece cm chaves

      Excluir
    7. Sou mais o seu madruga ele e da hora kkkkk

      Excluir
    8. realmente, recomento mudar o nome e a figura do chaves. só o verdadeiro pobreta deve usar esse perfil. escolhe o chapolin!

      Excluir
    9. Eu apoio a ideia de mudar o personagem. Que tal o Vegetta (leia-se "Vedita"), do Dragon Ball; ele é um personagem meio beta (baixinho e fraco) em contraste com o Goku (alto, forte), mas que nunca se dá por vencido e sempre mantém a atitude mental de, deparar-se um cara mais forte que ele, ao invés de se abalar, treinar mais ainda pra não ficar pra trás e nunca aceitar a derrota.

      Ou então faz uma montagem de contraste representando as fases pelas quais todos os ômegas passarão caso sejam bem-sucedidos, tipo, começando pelo Chaves, passando pelo Chris (do Todo Mundo Odeia o Chris) ou Seu Madruga e, no final da empreitado chegando em um semi-alfa/alfa (financeiro, físico, mental ou social).

      B. Z.

      Excluir
    10. HAHAHAHA, olha a idéia dos caras, mas no caso o personagem teria de representar os betas, em especial os JPBF's, B.Z falou do Vegeta mas porque não se pega o Piccolo, um namekuseijin excluido por quase todo o planeta terra, é um cara neutro que não se importa muito com seus companheiros (na saga cell que começa a amolecer), que não importa o quanto treine nunca irá superar os saiyajins principais (alfas), raramente tem seus spotlights, nunca pegou nenhuma garota no DBZ e que no final é jogado de escanteio.


      Excluir
    11. One punch man esse personage e foda demais Assistam um típico beta que resolveu evoluir e depois de treinar pra caralho se tornou invencível

      Excluir
    12. Prefiro os viloes mesmo chega de idolatrar a derrota. Quase todos vilão eh um beta que se revoltou contra o sistema lex Luthor contra o alfa superman, coringa contra o alfa batman, madinbu Freeza contra os alfas sayiajins e até o Megamente contra aquele alfa lá

      Excluir
    13. Goku Alto anon de 22:23? O goku é 5'7", ou 1,70m. Até eu sou mais alto que ele. Concordo com o Fracassado. O Piccolo é o que mais retrata um JPBF e um SSJ, é o que mais retrata um alfa. Naturalmente favorecido, loiro, de olhos azuis e bem mais poderoso que qualquer comum.

      Excluir
  32. vc é o verdadeiro pobreta? escreve muito parecido. concordo com tudo que disse. a religião não deve se adptar aos novos tempos, e sim as pessoas que devem se adptar aos mandamentos bíblicos. imagina se daquis 500 anos for normal zoofilia, e as pessoas quiserem se casar com cachorros na igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon isso me lemrba o caso daquela vadia Andressa Urach que deu pra 5 mil caras, pro irmão e até pra cachorro e agora tá na igreja e voltou pro mangina cuckold que teve o primeiro filho dela, claro né , tá com a perna toda fodida. Olha a ficha corrida da mulher e repara a condição miserável do homem que aceita de volta.

      Excluir
    2. 5000 caras tiveram uma mulher com o corpo perfeito e o maridão vai ter os restos.

      Excluir
    3. d q adianta vcs criticar o cara s vcs vão casar cm uma civil que fes o mesmo essa eh boa kkkkkkkkk

      Excluir
    4. "5000 caras tiveram uma mulher com o corpo perfeito e o maridão vai ter os restos."

      Essa parte é a mais revoltante. a piranha no auge da beleza e gostosura foi enrabada por todo tipo de vagabundo até magnatas e quando fica feia com a perda ferrada, vai e se casa com um banana que a aceite.

      Excluir
    5. Como elas falam, banana não, um homem de verdade, responsável. kkkk

      Caralho, que mundo escroto, pqp. Cada dia que aprendo mais da real, mais raiva tenho da minha ex-vida de matrixiano.

      Pobre nunca deveria ter filho. Merda.

      Excluir
  33. Tenho três histórias de baladas. Na primeira tinha saído de um namoro longo e lá vou eu pra balada arrumando cheiroso achando que ia bombar não só isso mas como eu era matrixiano estava buscando uma namorada neste ambiente kkkkkkk

    Como era adepto do Rafael Correa fui pra balada mais top de minha cidade grande. Fiquei só num canto tentei fazer amizades com um beta pra gente chegar junto nas gatas e nem ele quis.

    Ai tentei resolver sozinho tomei muito whisky e comecei a cantar geral, levei varios não, umas fizeram caras de nojo e foi fora atrás de foras. Peguei um táxi e voltei pra casa foi aí que percebi que todos os alfas eram fortes malhados tirando onda e que eu não tinha nenhuma chance.

    Noutra estava de férias em floripa, mas arrumei uma ficante gatinha acho que ela pensou que eu era rico por tá num hotel kkkk

    Enfim tava ficando com ela todo dia e fui pra balada com ela. Aí sim me diverti, com buceta tudo fica divertido, não cantei ninguém. Só de boa beijando ela, mas aí um segurança ridículo bombado invejoso teve a cara de pau de chamar ela pra entrar no camarote pra da pros playboys esses bonobos são baba ovo de playba ou tava tentando me humilhar, a gatinha deu um sonoro não no bonobo e.virou a cara pro chimps com ar de nojo e voltou a me beijar hahaha fatality e ele ficou com a cara de cu e eu resolvi me afastar pois esses retardados podem ser perigosos, aí fomos comer uma comida japonesa, peguei um taxi e voltamos pro meu hotel onde fundemos deliciosamente. Uma vitória pra um beta, mas um alfa mental.

    Outra vez foi noutra férias, levei vários foras e estava so, ja sabia que ir pra balada só é cilada então cantei várias garotas antes e só foras.

    Ai pensei que tal uma gp, liguei pra várias nenhuma topava mas uma ficou interessada e tive que pagar o dobro do programa, bem deu certo era loira e um pouco mais alta que eu, curtimos bastante ela fingindo que era minha namorada, só dava selinho, aí ficamos amigos,ela se divertiu, me fez um desconto e fomos fuder em meu hotel no final.

    Me senti alfa pra caralho com uma loirona nota 9,olhos claro na balada todos os chimpas me invejando, e no fim uma foda bem dada e ficou melhor pois eu e ela ficamos amigos.

    Foi caro gastei nessa noite uns 900 reais, mas tudo na vida tem um preço estava de férias e quis curtir.

    Então amigos essas são minhas histórias todas reais. Um alfa mental supera seus problemas. Se for pra balada só se for acompanhado ficar longe de confusão lá, acompanhado com uma gata leal que não vá te abandonar pra ficar com alfas você será feliz relaxa beija na boca e vai curtir a música. Esse é o único jeito levar comida de casa.

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa histórias aspirante lembro dessa ds gp em seu blog volte um dia

      Excluir
    2. levou um gp pra beijar na boca, lambeu 5 mil rolas por tabela seu lixo

      Excluir
    3. e comeu no fim. Ninguém liga tá com inveja do cara porque tem grana pra gasta e ta comendo kkkkkkkkkllll

      Excluir
    4. E isso queu digo pague o preço justo e seja felis tudo na vida tem preço

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk vai Beja na boca de puta nao kkkkk

      Excluir
    6. qualquer civil q vc beija tbm ja chupou pomba pra caralho inclusive sua namoraduxa inocente

      Excluir
  34. O alfismo mental ou aderindo a novas ideias a gamabilidade se consegue da seguinte forma

    Malhar
    Estudar sobre tudo ser culto ler de tudo
    Aportar educação financeira
    Aprender pelo menos dois idiomas
    Combater a timidez cursos de eloquência pnl teatro terapia dança parkour
    Transar todo mês pelo com uma gp gostosa panicats do cu rosa
    Fazer viagens
    Surfar, pular de paraquedas
    Meditar, aprender a controlar as emoções
    Querer evoluir todo dia, querer ser foda aprender a sentir superior a alphas estúpidos
    Aprender a se vestir a se portar a não temer a nada nem a ninguém

    Gama em desenvolvimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai a palavra beta eh algo parado gama pode dar uma nova visao

      Excluir
    2. Recomendar o estudo e a leitura de tudo é impraticável, além de sem sentido, porque são poucos os livros que valem a pena serem lidos e muitos os que não valem a pena mas todo mundo lê. O tempo é curto; o beta deve priorizar o grosso da Filosofia e Literatura, sendo que com muito esforço é possível um jovem de 20 anos chegar aos 40 anos com uma cultura filosófica-literária decente extraída de uns cem a duzentos volumes (hoje em dia o que mais tem são jovens dinâmicos que com 25 anos já leram mil livros, mas os livros são livrinhos de adolescentes, best-sellers, livros de mulherzinha etc.; eu tô falando de ler Platão, Aristóteles, Kant, Ilíadas, Odisseias e Divinas Comédias da vida etc.) Sobre idiomas, acho que é obrigação fluência em inglês, espanhol e francês, pelo menos até antes do cara ter 40 anos, por uma questão de independência, poder adquirir informação sobre qualquer assunto, viajar para qualquer parte da América (ou morar), boa parte da Europa, Oceania.

      Do resto é isso aí mesmo, boa lista (apesar de que pra fazer tudo isso leve pelo menos uns 10 anos, isso numa estimativa bem conservadora).

      B. Z., o beta emasculado piteiro

      Excluir
    3. Errado meu caro ler de tudo faz uma grande diferença, inclusive pra socializar. Por exemplo lembro de ter lido sem preconceitos 50 tons de cinza e isso serviu de assunto pra uma garota de 17 gata que conseguir namorar. Se eu não tivesse lido o não teríamos nenhum assunto em comum. Platão Sócrates não serve pra nada no mundo atual so pra falar com balzacas ou professores fracassados velhos. A vitória humana é focada em duas coisas inteligência emocional pra lidar com os problemas e social, quanto mais assuntos você domimar mais social mais você cresce no mercado de trabalho e no jogo da conquista.

      Excluir
    4. Eu também já pensei em ler 50 tons de cinza e até Crepúsculo, mas daí eu pensei: "Ah!, quer saber?, pau no cu de quem lê essa merda, tenho mais o que fazer", porque pra mim parecia muito manginisse ficar lendo uma coisa pensando numa conversa futura onde teria que agradar uma civil que deu pra dezenas de malandros analfabetos quando eu deveria ler preocupado com a minha educação e formação intelectual.

      Mas daí vai do gosto, no seu caso até foi útil, mas a questão é: valeu as dezenas de horas que você gastou pra ler essa série?

      B. Z.

      Excluir
  35. Respostas
    1. por isso que adoro esse blog

      Excluir
    2. Mulher de pastor novinha....pqp esse dia fui em uma igreja a mulher do pastor gordo "bonobo" me vou ja ficou doida pra me dar ficava me olhando ia orar e quatro e virava o cuzao pro meu rumo kkkkk

      Excluir
  36. Por isso que falo que as filhas de pastores são as piores, sempre vejo nas igrejas que não podem ver um menino bonitinho novo diferente que já fica toda de conversinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crente cuckold mangina DETECTED

      Excluir
  37. Os islâmicos devem comer muita "novinha" para sacrificar suas vidas em nome da religião de merda que é. https://www.youtube.com/watch?v=G_rncAxGrHw

    ResponderExcluir
  38. Pobreta 2, o q vc acha do modo rica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ruim. Todo o jpbf tem que tentar se desenvolver e andar com as próprias pernas. Se trancar em um quarto imundo com um console antigo tomando rivotril para encurtar os dias não é solução, o isolamento também é perigoso para o psicológico.

      Por mais que haja um alivio no começo por não ter que enfrentar a sociedade, a longo prazo é péssimo, o que o Rica Games vai fazer quando com os pais dele morrerem? Não vai herdar nada, como vai viver? provavelmente vai cometer suicidio.

      Não julgo os que entram nesse modo, mas sugiro evitar, a menos que usem em curtos espaços de tempo para se concentrar em algum projeto ou para passar em algum vestibular.

      Excluir
  39. Qual a opinião de vcs sobre migrar pro Uruguai, Argentina ou Chile que são os lugares menos lixos da América Latrina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrario. Só chile que se salva.

      Excluir
    2. Uruguai e Argentina são esquerdistas até o toba. Chile pode ser uma boa.

      Excluir
    3. Se vc quer sair do Bostil para ter um "upgrade" em relação a país na AL só o Chile.

      Excluir
    4. Depende de como você quer viver lá cara, melhores que o bostil eu acho que são sim em questão de qualidade de vida, mas para trabalho tá bem osso no Uruguai e na Argentina.

      Chile é uma boa sim mas a economia de lá se baseia muito na mineração, pesca e agricultura, se você é dessas área pode se dar muito bem lá. O salário minímo é maior que o daqui além de ter uma carga tributária bem menor e mais flexivel.

      O Chile é uma boa opção ainda.

      Excluir
    5. Não fala o que não sabe quando estive no Chile o salário deles equivale a 300 reais até porque a moeda deles vale menos

      Excluir
  40. Que bom que não desistiu do blog meu querido pobreta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é o pobreta, é um fã fazendo uma homenagem.

      Excluir
  41. Que porra de odinismo é esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asatru a crença nos deuses nórdicos como Thor, Odin etc

      Excluir
    2. 99% destes seguidores do Odinismo só querem ficar pegando ruivinhas vadias nos shows de metal sem culpa ou pagar de diferentão, só que como não querem pagar de wiccano viadão, escolhem o nórdico ao invés do celta.

      Excluir
    3. Bom pra eles kkkkkk

      Excluir
  42. Que bom que não desistiu do blog meu querido pobreta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não he o antigo pobreta seu burro FDP.

      Excluir
  43. O blog tá crescendo isso aí

    ResponderExcluir
  44. Sou novato por aqui. Gostaria de levantar um assunto que me intrigou.

    Mês passado surgiu um tópico em um fórum que frequento sobre mulheres rodadas e relacionamento.

    Neste tópico o autor falava sobre a degradação feminina e das mulheres usadas que os homens andam assumindo para compromisso sério.

    De imediato a revolta foi grande por parte dos manginas, chegando a fazer ofensas no rapaz que criou o tópico.

    Eu concordei e ainda complementei, disse que mulheres que não são virgens não prestam para relacionamento sério. Também comentei sobre a kilometragem de rolas que a suposta honradinha já levou no útero e também das gozadas dentro ou mesmo na boca. Finalizei dizendo que quem assume restos de outros é cuck.

    Pronto! Me hostilizaram, atacaram minha masculinidade, disseram que sou inseguro, virgem e louco.

    E vocês, qual o pensamento sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o forum do búfalo que você frequentava ou algo do tipo. Eles pregam a "reau" sendo que é nesse blog que se encontra a verdadeira real.
      Cara, sua sorte é que saiu desses blogs escrotos o pessoal daqui já conhece bem como eles são. Eles também nos consideram inimigos por seremos contra casamento e outras baboseiras que acreditam por lá.
      Se não quer se fuder não saia da linha de pensamento JPBF mas saiba filtrar as coisas pois alguns pregam aqui um tal de modo zumbi que vai te levar ao suicídio.

      Excluir
    2. cara ate parece q eu vou engravidar uma msol que ja levou centenas de picas e tem o utero todo fodido por espermas de todos os tipos e eapecies so pq um blovzinho qualquer me inventivou.

      quero mais é q as utero podre se fodam.
      Deus que me perdoe e nunca me deixe cometer a besteira de foder uma cria minha com uma utero podre dessas.

      e tenho dito.

      Excluir
    3. Cara, o Modo Zumbi não é tão ruim quanto dizem. Vocês pegam o zumbizeiro mais fodido do planeta Terra (o Rica Games) e falam que Modo Zumbi é isso. Na verdade o M. Z. é uma vida alternativa, onde o sujeito não namora ou casa, não se relaciona com civis, investe em hobbies e passa-tempos (filmes, séries, jogos de mesa, video-games, internet e livros), além de buscar uma vida tranquila em uma cidade pacata nos confins de uma cidadezinha do interior, de preferência trabalhando em algo modesto porém sem o estresse de ter que lidar com pessoas mal-educadas, transportes lotados, chefes, máquinas barulhentas, trânsito, pressão social (círculo de pessoas que te pressionam a namorar, casar, ter filhos, carro e casa própria).

      Ficar tomando remédio num quarto fechado não é ser zumbizeiro; isso aí é depressão profunda pré-suicídio.

      Eu não sou zumbizeiro, mas é uma opção pra lá de sensata, o foda é ter bolas pra chutar o balde e assumir: "Quer saber? Enfia no cu o que chamam de sucesso. Vou viver minha vida de boa sem se curvar a pressão social de ter que ser o fodão rico-bonito-forte-famoso-inteligente".

      B. Z., pró-modo-zumbi (anti-alfismo)

      Excluir
  45. Excelente post VBP,
    Eu já frequentei igrejas (católica) até aos 18 anos. Depois disso fui me afastando por perceber que não condizia com o que eles falavam, faz anos que não entro em igrejas. É muito engraçado que eles falam para as pessoas não se apegar a dinheiro, luxos, mas o que tem mais são igrejas luxuosas, padres e pastores andando de carrões.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as pessoas de fato buscassem entender qual era a visão de Jesus acerca da vida, da sociedade e etc, todas as grandes igrejas (universal, católica, mundial do reino de Deus...) iriam se acabar.

      Excluir
  46. Nao sou contra religião, nasci católico, mas nao tem nada mais emasculante que homens frequentando cultinhos evangélicos. Inclusive jovens betas que poderiam estar curtindo um eporte num domingo ensolarado, estao la de terno com uma biblia embaixo do braço. Enquanto as vadias estão lá so pra dar pro pastor mais rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, igreja é vital para expandir contatos, muitos donos de lojas e ou outros empreendimentos que estão acima do 45 anos são evangélicos.

      Excluir
    2. Verdade, esse é um ponto que as pessoas não levam em conta. Nas igrejas é comum encontrar empresários, advogados, contadores, etc. Dá para fazer um network interessante.

      Excluir
  47. Respostas
    1. Concordo. Dinheiro vence tudo.

      Excluir
  48. A cada dia que passa, minha paciência para comemorar meu aniversário e ir para festas da empresa está no limite.
    Recentemente os chimpas do escritório fizeram uma festa surpresa para mim (na verdade nunca é surpresa, pois todos sabem que no dia ou no dia seguinte do niver sempre os chimpas fazem alguma coisa).
    Segui todo o script, agradeci, fingi que fiquei contente, mas por dentro estava puto de raiva, pois é muita falsidade e mesquinharia, principalmente das vadias.
    Não sei se aguento mais isso, estou no limite, o pior é que o fim de ano está chegando e no mínimo terá duas confraternizações: a do meu setor e o da empresa.
    Terei que pedir forças para as forças extraterrestres para ir nessas merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala cara tbm não aguento mais ter que passar por esse tipo de situação.
      Mas o jeito é aguentar mesmo, não faça a merda de dizer para no próximo ano não comemorarem, será taxado de anti social e poderá ser demitido.

      Excluir
    2. Seja agradecido pelo menos tem bolo gostoso pra comer e da uma folga do trabalho kkkkkkk

      Excluir
    3. Cara até hoje eu só fui 1x para festa de empresa / depto, e nunca mais fui.

      O pessoal fica meio chateado na 1x ou na 2x que você não vai, depois todo mundo esquece, ainda mais bostileiro amacacado que são tudos uns merdas.

      Você se preocupa pois se acha especial. Acha que as pessoas ligam para você. Mas quer saber uma coisa, ninguém quer saber da sua vida. Quer um exemplo? Quando você se desliga ou é desligado da empresa ninguém liga para você.

      E olha que sou escravo velho, 37 anos na careca gorda, e 22 anos trabalhando CLT... uma merda.

      ass: gordo tetinha e careca

      Excluir
    4. toda vez o mesmo tema.

      ja esta mais do que esclararecido que festas sao para pessoas com influencia dinheiro e status.

      pra que um mendigo vai em uma festa/comemoracao?? qual sera o beneficio disso??

      festas nao sao para jpbfs.

      jpbfs sera massacrados em festas seja pela baixa posicao social e financeira, seja pela falta de energia social.

      no maximo passe diga um oi se for de seu interesse e vaza. Se nao tiver interesse nenhum, de uma desculpa e nem apareça.

      va aportar, estudar, malhar ou comer uma gp que é a melhor coisa a se fazer.

      Excluir
    5. Anônimo 21 de novembro de 2016 16:55

      Com relação ao seu comentário:"Você se preocupa pois se acha especial".

      Não me acho especial e sei muito bem que as pessoas estão se cagando para minha existência.
      Sei diferenciar as coisas. Se eu não for numa festa da empresa tenho plena consciência que nem vão sentir minha falta, MAS ESSE NÃO É O PROBLEMA, se eu não for, com certeza serei taxado de arrogante por algum fdp que não perde a oportunidade de ferrar os outros, querem que você vá sem que seja para ficar ouvindo as histórias lixosas que eles contam.

      Excluir
    6. anon 19:16,
      "...se eu não for, com certeza serei taxado de arrogante por algum fdp que não perde a oportunidade de ferrar os outros..."

      Você acabou de mostrar que se acha especial.

      ass: gordo tetinha e careca

      Excluir
    7. Boa noite, sou o anon do relato.
      Então gordo tetinha, qual a melhor saída para essa situação, na sua opinião?

      Excluir
    8. Anon 22:09
      Passo por isso tbm. Eu vou nas festas e sou maior o falsão. Seja falso tbm. É o jeito.

      Excluir
    9. Minha opinião e eu já fiz isso várias vezes:

      Vá até a festa, fique 1h no máximo e fuja sem ninguém te ver.
      Nas próximas festas, invente que algum parente está doente.
      Na 3a. ou 4a. vez já não sentirão a tua falta.

      Fiz isso durante 3 anos, em 3 festa de fim de ano de empresa, depois não precisei mais aparecer.

      Simples.

      ass: gordo tetinha e careca

      Excluir
    10. Beta estúpidos e ainda quer lcrs va tomar no toba se incomodar até com comida grátis salgados tortas cerveja e refri de boa. Se mata lixo.

      O certo é ir aproveitar a boca livre conversar um pouco fazer o social ser respeitado e ir embora. Por isso vcs nunca vão chegar a lugar nenhum

      Excluir
    11. Anon 10:07,
      Calma lá pequena amostra de ameba, você é um analfabeto funcional.

      A uniesquina que você frequentou está de parabéns pelo ótimo trabalho prestado.

      ass: gordo tetinha e careca

      Excluir
    12. hahaha o anon 10,17
      acha que um beta vai comer buceta a rodo no trabalho... acorda seu filho da puta idiota e tanso
      você é um morto de fome do caralho é isso, nunca viu comida na vida e quer lcr hahahah só nesse blog mesmo

      Excluir
    13. Trabalho não é lugar pra comer ninguém seu burro imbecil mas o beta tem o dever de fazer o social e não um imbecil isolado se você não sabe as promoções são dadas a amigos próximos com esse comportamento de toupeira você é so tolerado nunca tera prioridade e vera sempre os outros se dando bem e não voce. Hun durr sou o difentao antisocial. Você não é porra nenhuma é só um retardado que tem medo de gente

      Excluir
    14. hahaha Beta promovido? você está louco cara?

      Beta vai ser promovido e vai sofrer, lembra do pobretão real? E se o Beta for promovido a carência dele de ficar sozinho, e os amigos do trabalho ignorarem ele, vai dar um tilt maluco na cabeça tansa dele, que vai causar uma diarréia homérica e vai se cagar sozinho em casa. hahahah

      Sim existem pessoas que preferem ganhar mais, eu prefiro prefiro ter meu aporte garantido do que ter que trabalhar igual um corno para ganhar 500tão ou 1k a mais.

      Beta, o máximo que come é mediana, e GPs. Aceite que é mais fácil.

      ass: gordo tetinha e careca

      Excluir
    15. hamram conheço vários betas que são promovidos todos os anos... sqn

      Excluir
  49. HOJE MESMO o o papa bostisco oficializou o perdão pelo aborto. ou seja, as mulheres podem abortar e se confessarem para um padre, terão perdão total. não vou postar fontes, pesquisem ae.

    ResponderExcluir
  50. É, Aurum...

    Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

    Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
    Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

    Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
    Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
    Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

    Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

    Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
    Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

    Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

    Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esse post seu imundo? Já vi esse seu texto lixo em inúmeros blogs.

      Excluir
    2. É o próprio aurum que posta essa merda aí depois de um tempo ele aparece pra se defender. Ele é um histrionico carente de atenção então ele mesmo se xinga se defende e se elogia em anônimo

      Excluir
  51. Olha só nós chorando por uma pepeca bonitinha rosada, e o Fábio Jr casando pela 7x.

    Um alfa financeiro? um alfa artístico? um beta mental?

    Para o quê esse cara vai casar, caralho é foda essa vida puta que o pariu.

    Para as mulheres ele é um alfa artístico e financeiro.

    Eu acho ele um beta em ascensão.

    Comentem.

    ResponderExcluir
  52. Ficaram sabendo qual e a nova moda dessa "virgens de Igreja"??? Essa vadiazinhas estão fazendo somente ANAL para preserrvar a "virgindade da buceta".

    ResponderExcluir
  53. Alfa financeiro mas beta mental ou seja continua burro e carente e so vai parar quando perder tudo pra alguma mulher estiver completamente velho e acabado.

    ResponderExcluir
  54. Esse post seu Pobretão 2.0 se aplica muito bem as igrejas católicas, minha família é toda composta por católicos e desde a infância fui bombardeado por essa doutrina políticamente correta, queriam que eu fosse um santo puro no meio de um monte de diabinhos. Não concordo com essa postura, ser bobão, aceitar qualquer mulher independente de seu passado, M$0L, ter compaixão com bandidos, não comer GP's, repúdio ao lucro, etc. Não é atoa que vemos um avança da igreja protestante por aqui, e a igreja católica está perdendo muitos seguidores com esse pensamento ultrapassado.

    Não frequento mais igrejas justamente por causa desses hipócritas que a frequentam, cheio de gentes que no momento que saem já fazem um monte de merda, são grossas, rudes, adora usar o jeitinho bostileiro, dão para tudo quanto é traste, roubam, matam, etc. 'Basta se arrepender que tudo estará bem?', e eu que fui bom, nunca fiz nada de mal vou ter que engolir a seco um estuprador que se "arrependeu" no final? Enquanto isso, esta lá o cristão Católico que passou a vida toda obedecendo a bíblia, subindo ladeira de joelho, sempre foi uma pessoa boa, nunca pecou e etc. mas ele adorava imagens e esculturas
    (o que é proibido na bíblia), o mesmo vai pro céu?

    Uma religião que gostaria de aprender mais sobre são os Mormons, pelo pouco que vi já gostei dessa seita. Abraços.

    ResponderExcluir
  55. Eae seus gauchos bostões, vocês já decidiram algo sobre o plebiscito do "Sul é meu país?"

    Estou ansioso pelos viris e simpáticos comentários dos gaúchos, barrigas verdes e paranaenses.

    hahahah Estado de merda o de vocês hein...

    Calma que vai chegar a vez de SP.

    ResponderExcluir