sábado, 17 de dezembro de 2016

2016 chegando ao fim e perspectivas para 2017


Com o fim do ano chegando, eu sempre faço uma retrospectiva do ano, o que fiz e o que não fiz e que metas consegui atingir, o que deu de errado e etc. E com o ano novo chegando sempre faço novas metas e objetivos, sempre tendo aquela esperança de que o ano que vem tudo será melhor, que ficarei rico, que o Univerno finalmente irá me beneficiar e ficarei milionário de alguma forma e terei uma vida plena e feliz. Eu sei que tudo isso é apenas uma ilusão, o ano que vem, provavalmente será um repeteco do ano anterior, a grande maioria dos bostileiros também se iludem achando que vão dar um "reset" no ano e ano que vem tudo será melhor, sendo que continuarão vivendo uma vida imunda, em um trabalho nojento e porco ganhando miséria e tendo uma vida lixo . Mas isso não significa que não podemos melhorar e atingir metas realistas no ano novo que está chegando.

Resumo de 2016


O ano de 2016 foi bem estressante para mim, graças ao trabalho escravo, não aguento mais trabalhar com chimpas bostileiros, e toda essa rotina cuckoldizante - trabalho, comer e dormir.

Onde trabalho o ambiente é um lixo, cheio de bostileiros casados e balzacas falsas que vivem fazendo fofoca na empresa, fazendo terrorismo para o pessoal ir pro Happy Hour e fazendo festinhas imbecis de aniversário para o pessoal do trabalho, uma gorda nojenta com barriga de catupiry do meu setor que começou com essa palhaçada, o aniversariante tem que comprar um bolo e bebidas para os bonobos, esse ano fui obrigado a comprar um bolo e 2 garrafas de refri no meu aniversário para os chimpas cantarem parabéns como se fossem um bando de crianças, e para piorar ainda mais o ambiente de trabalho tem os macacos que ficam monitorando sua vida e querendo saber o que você faz a cada hora do seu fim de semana, não aguento mais isso, eu só queria chegar na empresa, fazer meu trabalho e ir embora, essa socialização forçada é uma merda, infelizmente esse é o padrão nas empresas do Bostil, não fico me iludindo em tentar mudar de emprego e encontrar uma empresa onde as pessoas se comportem civilizadamente sem essas macaquices, estou lá por causa do salário. Se não fosse as GPs e as casas de massagens que frequento todo o fim de semana, meu psicológo estaria destruido a ponto de cometer alguma besteira como assumir uma vadia rodada.

Meu social foi um lixo esse ano, não consegui nada com civis, nem amizades eu consegui fazer, fiquei em um modo semi-zumbi o ano todo, somente seguindo a rotina. Somente trabalhei igual um condenado e juntei miséria a cada mês.

Vejo que a idade me castigou esse ano, senti que envelheci bastante, inclusive nasceram vários fios brancos na minha cabeça, inclusive na minha barba, com essa vida estressante e cansativa de trabalho corporativo não há corpo que aguente. E também dá uma certa tristeza de possuir um patrimônio baixo (60k) pela minha faixa etária, eu já devia estar perto de uma semi-if e isso está anos luz de acontecer.

A única coisa que consegui atingir esse ano foi uma promoção e um salário de R$4.500,00 depois de trabalhar muito e dar meu sangue para a empresa, pode até ser considerado um salário alto pelos padrões bostileiros, mas em uma capital é um salário baixo, você consegue apenas sobreviver com isso. Gasto 1100,00 somente de aluguel e condominio, isso para ficar em um cubículo imundo, velho e fedido. Meus gastos com fármacia, mercado, transporte, mais as primas, sobra na média uns 2000 reais, isso vivendo no extremo e economizando o máximo possível.

O resumo do meu ano foi isso, um lixo total, um ano monótono sem nada de interessante, sem viagens fodásticas, sem conhecer pessoas novas. Vejo as pessoas do meu círculo tirando fotos fodas de lugares interessantes, vivendo uma vida feliz, cheios de histórias para contar. Eu não vivo, não tirei nenhuma foto de lugares novos, afinal não viajo, preciso trabalhar para sobreviver e aportar para garantir um futuro melhor, eu também não tenho família foda me apoiando, moro sozinho e dependo somente de mim. Mesmo lutando muito para garantir meu lugar ao sol, estou muito cansado e estressado, penso que estou lutando uma luta perdida. Esse ano, como todos os outros passou muito rápido e mesmo conseguindo um aumento salarial, isso não me satisfez, as únicas coisas que lembro são de humilhações que sofri no trabalho e de todo o estress que passei. Esse é o resumo de 2016 da minha vida lixo.

Última esperança de ficar milionário em 2016 - Mega da Virada



Essa semana joguei na mega, a minha última esperança de escapar desse inferno de vida. Eu sei que vivemos em um país de bosta onde a corrupção reina em todos os níveis possíveis, existem até esquemas para roubar merendas de escolas, nem alimento de criancinhas os cara perdoam, tenho certeza que também existe esquemas para fraudar loterias, mas mesmo com essa corrupção e que as chances de acerto sejam remotas, ainda tenho aquela esperança minúscula de ganhar o prêmio e ficar milionário, por isso que gastei 30 reais em um bolão da Mega da Virada. Esse vai ser o último tiro da cartucheira em 2016, vai que a sorte está do meu lado e acordo em 2017 milionário? Se eu não postar nada no ano que vem é porque eu ganhei.

Noite passada antes de dormir, fiz uma prece para Deus e pedi para que ele me ajudasse a acertar os números da Mega Sena, sei que você está rindo nesse momento, mas essa é a vida sofrida de um JPBF.

Metas e perspectivas para 2017



Minhas metas para 2017 são as mais realistas possíveis, sem devaneios mentais. A primeira coisa será dar um boost no meu salário, eu já atingi o máximo do salário na minha categoria, já fiz uma pesquisa e é isso que um sênior recebe no Merdil, para aumentar meu salário preciso sair do CLT, essa porra só faz você pagar mais impostos para esse Governo canalha e tem a questão da aposentadoria que já desisti, não vou trabalhar até 65 anos para ganhar um salário de merda que nem é corrigido pela inflação, pretendo sair do CLT e trabalhar como PJ. Eu podia ganhar um salário de uns 8k, claro que trabalhar como PJ tem suas desvantagens, não teria mais os direitos da CLT, se eu ficar doente não iria receber pelo dia não trabalhado, a empresa pode me demitir no mesmo dia sem sofrer nenhum tipo conseguências financeiras. Eu teria que montar minha empresa, pagar contador e ver todos trâmites legais para manter a empresa funcionado. Vou dar mais detalhes sobre isso no decorrer dos meses.

Livros:


Ano que vem pretendo ler mais livros sobre traders e negociações, quero arriscar um pouco na bolsa, mas como tenho pouco conhecimento, pretendo ler alguns livros sobre o assunto primeiro. Estes 3 livros que me recomendaram e que pretendo ler no decorrer do ano, se você conhecer um livro fodástico sobre negociação, coloque nos comentários. 

Imigração: Vendo as últimas notícias sobre nosso país, percebi que esse país não tem mais concerto, os 3 poderes estão corrompidos, e pelas últimas pesquisas o Lula e a Marina estão na frente nas intenções de voto, não adianta, o povo brasileiro é um bando de macaco que tem pensamento esquerdista incrustado no DNA. esse povo nasceu para se fuder. Por isso que penso fortemente em me mandar daqui, muitos falam que é só sair e pronto, mas não quero sair nas coxas sem um plano formado, não quero sair de qualquer jeito e depois ter que voltar para essa latrina entre o rabo entre as pernas. Por isso que esse ano vou madurar mais a idéia e buscar mais conhecimentos sobre o assunto.

E você? O que conseguiu atingir em 2016?  E quais são suas metas para 2017?

Abraço!

141 comentários:

  1. Fiz duas 3 viagens legais, curti bastante mas isso tbm me trouxe problemas, me endividei e fiquei alguns meses sem aportar..

    Acho que estou virando um carpe diem minha mente está cada vez mais afim de curtir bons restaurantes boas roupas boas mulheres, estou lutando contra essa tendência e voltar a aportar forte novamente.

    Entrei numa academia antes eu malhava em casa vi que precisava de mais peso e estou tendo bons resultados e gostando tbm. Não sigo o que os instrutores dizem faço os exercícios mais prazerosos de fazer nas máquinas sem me preocupar se vou crescer ou não, mesmo assim to crescendo e a academia ficou mais agradável fazendo isso o que tem me ajudado com o estresse.

    Comi 4 mulheres esse ano, além de minha namorada, sei que é pouco mas todas atraentes entre a nota 6 a 8. Poderia ter comido mais, mas desprezei balzacas, feias e grudentas que me infernizavam mandando mensagens tolas além de não ter mais paciência pra fazer os joguinhos que outras mais gostosas querem jogar comigo. Mas to pensando em me dar um presente de Natal saindo com um gp ninfeta até o fim do ano. To com vontade de fechar o ano bem mas tbm to com dó de gastar com gp, sinceramente to achando que não vale o preço, estou deixando de ser mangina de vez.

    Esse ano tbm combati o modo zumbi e não fico em casa vejo que não vale a pena então todo fim de semana saio pra fazer algo ao ar livre, pedalar, vou pra algum restaurante com amigos e 'amigas'. Enfim por mais que digam que é manginismo fazer o social é importante, distrai a mente e é divertido.

    Trabalho foi estressante como sempre, embora eu tenha sido favorecido bastante esse ano por fazer um bom social pra conseguir favores e ser reconhecido. Mas se o salário não fosse bom realmente já teria imigrado tbm.

    Planos pro próximo ano, fazer uma viagem internacional, Malhar o ano todo, curti mais a natureza, trocar de namorada, arrumar uma mais gostosa e safada na cama. Aportar bastante principalmente em fiis, trocar de carro. Fazer amizades com caras mais alfas meu círculo de amizade tem muito casado betas e manginas devido ao trabalho. Enfim cara só isso.

    Bom ano a todos!

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você 'tá melhor do que 90% dos betas, cara.

      B. Z.

      Excluir
    2. Eu sei disso B.Z mas nasci beta pra caralho e pobre, embora eu perceba a tendência a alfabilidade mental desde pequeno sempre fui líder de meu grupo de amigos. Mas tbm foi um longo caminho, sei que evoluir muito, mas não me conformo, essa alfabilidade te exige querer sempre se superar e enquanto não atingir a independência financeira plena acho que não serei totalmente realizado.

      Então é isso, não se conformem nunca. Tirem forças de onde não exista até e lutem lutem lutem pra evoluir ou morrar na batalha.

      Aspirante Alfa

      Excluir
    3. Vc nao é beta e nem burro, vc esta aprendendo a ser normal, nem alfa e nem beta.

      Se vc realmente pratica o que disse vc esta sendo bem esperto.

      Veja o pobreta burrão por exemplo, com quase 500 paus na conta + salario bom + fgts crescendo e nao curte metade do que vc curte, nao viaja, nao socializa, nao pega coisas baratas ou de graça atraves de esquemas de conhecidos, nao tem um carro de uns 15% do patrimonio (que ja poderia render uma foda fixa com mais qualidade e superioridade por uns meses).

      Por isso vivia reclamando o tempo todo sem ter um prazer canal responsavel a vida toda.

      A vida nao é só dar o cu pro cavalo aguardando que um dia vc vai comer ele nao.

      A vida é aproveitar o maximo possivel investindo o minimo possivel e satisfazendo seus desejos com certa responsabilidade.

      É isso que difere o rico do pobre e o alfa do beta.

      Excluir
  2. Trampo. Esse ano consegui entrar para o serviço publico. 2k aprox.

    2017 a meta eh ser nomeado para um cargo acima de 5k.

    Mulheres.
    2016 tirei um cabaço de uma mina de 18.

    2017 comer tops e gps ou ambos

    Saude. 2016 Tive um serio problema de saude q me fez dar um tempo na academia, ja estou me recuperando. Engordei com carbos lixos.

    Yyyyy2017 voltar à academia e dieta paleo


    Marchante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro contador de histórias.

      Excluir
    2. tirar cabaço é uma merda.

      Excluir
    3. Karai man, se vcs acham q isso eh coisa impossivel p vcs, to ate me axando alfa entao...

      Marchante

      Excluir
    4. Por causa de PALHAÇOS, iguais a vocês, o Brasil está essa MERDA,Vão encher o cú de palmito pupunha, e falem que são pastéis, quem sabe alguém os coma.

      Excluir
  3. esse foi o ano mais merda possivel, to com 10 repito 10 bilhetes da mega da virada aqui na gaveta...foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de um cara que atende por manuel eu nao poderia eerar outra coisa mesmo.

      Excluir
  4. Eu recomendaria Anti-frágil do Nicholas Taleb. Não é sobre investimentos e negócios, mas o cara trabalhou na área e tem algumas sacadas dessa área. Um livro que o saudoso Pobreta ia gostar porque também tem uns lances de Estoicismo.

    Sobre a pesquisa do Datafoice. Você acredita nessa porra? Todo o mainstream da mídia estava falando que a Hilary ia ganhar de lavada e ocorreu exatamente o contrário. Você tem que começar a acompanhar mais esse pessoal que está surgindo: Flavio Morgenstern, Felipe Moura Brasil, Terça Livre, Sul Connection...

    Enfim, estamos fodidos, mas ainda resta esperança para a próxima geração.

    ResponderExcluir
  5. cara,
    eu nem jogo na loteria, mas SÓ DE PENSAR nisso eu fico em um estado êxtase inacreditável. Não existe nenhuma sensação parecida com essa. Fico horas estimulando esse devaneio. Dinheiro é a coisa mais maravilhosa que existe. Me imagino dirigindo uma z4 conversível preta num dia de sol gostoso, sorrindo, de óculos escuros, sabendo que tem milhões rendendo no banco enquanto os outros estão trabalhando arduamente. Uma gp loira de cú rosado do sul, humilhadora de betas, pronta pra me servir por uma irrisória parte do meu brutal rendimento mensal. Uma mansão imponente com pé direito alto, salão de jogos, academia, comida boa infinita, banheira de hidromassagem, sauninha, puxa vida. Melhor eu parar por aqui antes que eu busque a corda e a cadeira, ou um pouco de cianeto.

    grande abraçoo

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos, quero comentar como anda a cidade mais melancólica do Brasil,- vulgo a cidade de Rio Grande-RS.
    Vejo que alguns anon comentam como é a vida de beta em Sao paulo ou no rio de janeiro, mas até hoje nunca vi falarem de cidades medias, os municípios anônimos. Vou apesentar minha cidade. Existe uma cidade com cerca de 230 mil habitantes no sul do rio grande do sul, fica a cerca de 50km do Uruguai. Aqui venta um monte todo o santo dia. Para quem jé é triste, é frio e chove quase sempre… é agora que vem a merda. Até 2005, eramos só mais uma cidade por ai, até que veio o pre sal e os estaleiros para cá. Do nada, aqui era o el dorado do sul do país. Do nada, veio cerca de 24 mil homens trabalharem aqui fazendo plataformas e navios. Era lucro e pujança que não acabava mais.
    Os alugueis subiram um monte. Restaurantes cheios, bailes e casas noturnas lotadas. Não tem como descrever o que acontecia de 2011 até metade de 2014. Para piorar, ninguém se dava conta que isso iria acabar. Até que essa semana veio a demissão de 3200 funcionários de uma só vez. Os joranis por ai até falaram da indignação com a ecovix pedir recuperação judicial, contudo, ninguém sabe como os betas da cidade estão suportando isso. Tá tendo uma onda de suicídios aqui- na verdade foram uns 30 esse ano- todos homens, desempregados e ligados ao polo naval. Para piorar, um monte de gente tá indi endividado, pois fizeram empréstimos para reformar a cidade fazendo lojas e prédios para alugar. Tinha loko que achava que a cidade ia chegar a ter 400 mil habitantes em 2020….
    Na furg, a faculdade federal da cidade, a garotada daqui só queria fazer engenharia. Não consigo me esquecer de frazes do tipo
    - hur dur, vou ganhar 40 mil na ecovix
    - vou ser tão rico que vou comprar um veleiro
    - nos da engenharia somos o futuro desse pais. Os alunos tava se achando os reis do mundo, e ai de quem quisesse mandar uma real, como que com o barril a 40 dólares, já era pra eles.
    Continua- anon de Canguçu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engenharia faliu, qualquer tecnico industrial (mecanica, eletronica) ganha igual um engenheiro formado.

      so ganha bem quem estudou em escola ultra fodona e tem otimos contatos. Ainda assim o desemprego assombra aa engengaria.

      Excluir
    2. É melhor trampar de pedreiro em Bostom

      Excluir
    3. So falam em imigrar mas nenhum tem coragem pra isso, parem de sonhar betas, vocês não tem coragem nem de mudar pra uma cidade vizinha e ir morar sozinho e ficam nessa de estados unidos. Vocês estão condenados a viverem no brasil e quando morrerem irão renascer noutro inferno igual vivendo a mesma vida com a mesma aparencia eternamente num outro inferno clone do brasil

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    4. Anônimo 19 de dezembro de 2016 14:47

      Acorda, macaco. Você não passa de um típico bostileiro frustrado que fica querendo puxar os outros para baixo.

      Excluir
    5. A situação no geral está ruim no Bostil. Está sendo um desespero tentar sobreviver aqui nesse país falido e corrupto.

      Excluir
  7. Desde 2014 eu venho notando que aqui o progresso já era, nunca mais vai voltar. Mas o pessoal aqui é burro mesmo. Acham que é só por culpa da corrupção, não sabem do custo de terem feito um estaleiro no fim do mundo, onde não tem aço e gente capacitada perto. Meio que alguns se ligaram já faz um ano. Mas foi agora que até os iludidos se tocaram que acabou mesmo. Sempre vinham com frases do tipo, hur dur, não vejo a hora de voltar como era
    - só esperar mais 4 meses que volta ao normal
    - maldita PF por estar destruindo nossa vida
    -não vejo a hora de começar 2016 para melhorar isso( em agosto de 2015 eles falavam isso)
    -já tá rolando o boato que novas plataformas virão e tudo voltara ao normal.( sempre falam isso)
    Agora acabou. Antes os metidos com ego inflado da engenharia se gabavam de já ter trabalho antes de concluir o curso. Agora- pasmem- essa gente que votou em peso em 2014 na dilma, NÃO TA CONSEGUINDO 1 sequer emprego. Exatamente, não tem uma vaga de trabalho abrindo aqui. Antes eram uns exibidos que dava nojo, agora até pena da deles. As patys já falavam de se mudar para paris e fazer estagio lá, algumas londrês também. Senhores, um brinde pela noticia que ninguém mostra.
    Sou formado em geologia, outro merda curso do BR, mas não ganhei nada desde esse lance da Petrobras, e vocês ai rapazes, como anda a vida em suas cidades coma crise…. Comentem ai
    anon de Canguçu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que é formado em geologia fala ai quanto se ganha um geologo recem-formado e se tem possibilidades boas de empregos aqui ou de se mandar para o exterior.

      Tenho interesse em Geologia, Estátistica ou Atuarias, qualquer curso de exatas para eu sair daqui. Obrigado.

      Excluir
    2. atualmente estamos morrendo de fome, não creio que com currículo da furg ou ufpel alguém vá longe

      Excluir
    3. faz engenharia pow.

      o curso é uma delicia de se fazer.

      Excluir
    4. formo em eng mecanica. não arrumo nem estagio.

      o estagio que fiz, recebia 600 reais para trabalhar meio período, fazendo relatório administrativo (nada a ver com meu curso!)

      não consigo arrumar nada. nem tem NADA pra por no curriculo. só um curso básico de ingles.

      durante a faculdade as panelinhas me deixaram de fora até msm de empresas junior. aqui é tudo QI e pronto!

      to fudido, meu diploma não vale nada no exterior. msm formando numa federal, não sei quase nada de engenharia, o curso é muito difícil ninguém aprende tudo. (durante os 5 anos na facul só conheci UM cara foda suficiente pra tirar boa em todas disciplinas e aprender tudo, e nunca colar. so 1 cara entre 100 alunos diferente que convivi!)

      então, faça medicina ou seja um fodido.
      nenhum outro curso salva!

      Excluir
    5. Sou o anon 07:24, e claro que usei ironia em meu comentario.

      Sou tecnico na industria e fiz metade do curso de engenharia, abandonei.

      Va tomar no cu curso dificil do caralho e o pior é que gganho igual ou até mais que caras formados.

      Engenharia pra mim nao da.

      Excluir
    6. Na boa, 0 pobretao pai fez um post falando como o curso de direito é uma merda. Agora já e o momento em que o pobreta filho deve fazer um falando de como anda as engenharias. Esse setor ta uma merda e a maioria dos estudantes se recusa a aceitar que o el dorado de 2012 3 e4 já acabou e não vai voltar mais. Lá na furg, os malucos continuam batendo na tecla de que uma hora vai mudar- tem que pensar positivo e acreditarblablabla
      Faz um mestre, adoraria.
      Anon de canguçu

      Excluir
    7. Faculdade...Não sei como vocês ainda perdem tempo com essas bostas.

      Excluir
    8. Faculdade no Bostil é perda de tempo e de dinheiro.

      Excluir
    9. "Faculdade no Bostil é perda de tempo e de dinheiro"

      Concordo. Ainda mais se for uniesquina. É mais valido perder tempo estudando pra concursos.

      Excluir
    10. Morar no Bostil é perda de tempo e de dinheiro. Pelo menos para a grande maioria da população.

      Excluir
    11. Bando de tansos fracassados, criticam faculdade mas nunca nem devem ter botado os pés dentro de uma. Estudo engenharia na federal e irei conseguir vagas de trainee em uma multinacional logo no quarto semestre, as possibilidades de quem se forma em um bom curso numa boa faculdade são enormes, pretendo assim que terminar o curso prestar concursos ou tentar uma vaga de mestrado para virar professor em alguma universidade federal. Para quem quer imigrar basta tentar vagas no capes para prestar um mestrado no exterior, tudo financiado pelo governo, uma pena que o CSF foi paralizado, espero que ainda retorne antes de eu concluir o meu curso.

      Excluir
    12. Anônimo20 de dezembro de 2016 15:25

      Mais um iludido idiota que acha que vai chegar em algum lugar.

      Tenha pelo menos a dignidade de identificar-se para depois postar seus resultados daqui um ano.

      Excluir
    13. O cara ainda não sacou que está no Bostil.

      Excluir
    14. Ano que vem vai ser a mesma merda. O país vai continuar no buraco. Isso não é pessimismo, como poderia pensar um bostileiro otário, mas sim fatos. Vários Estados falindo, várias negócios falindo, um monte de gente desempregada, inflação etc.

      Excluir
    15. Exatamente anon 11 09. O brasileiro persiste em continuar com seus pensamento positivo. Chega dar nojo de gente que pensa que 2017 tudo vai melhorar. Quando tu explica algo já ficam viajando.

      Excluir
  8. 2016 naõ foi ruim plenamente para mim, conseguir pagar algumas dívidas, montar um computador melhor para mim, aportar, enfim, em 2017 pretendo começar a dar aula para juntar uma grana.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Ai pessoal me ajudem aqui please.

    Tô meio pobre e sem grana para comer gp's, tô também sem carro para comer civis, o que acham de eu comprar uma chave fake de um carro foda top tipo de Audi ou BMW e andar com um ela no chaveiro no bolso da calça ou na mão para exibir para a mulherada? Será que cola? Acho que vou fazer isso, pelo menos uns beijinhos eu consigo descolar, vlws.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia estúpida beta, simplesmente procure mulheres com pouca barganha e pobres que não se incomodam em andar de ônibus.

      Excluir
    2. civis só vão te dar depressao.
      mais cedo ou mais tarde...

      lembre-se disso.

      Excluir
    3. Essa ideia da Chave é válida cara, gostei.

      Excluir
  10. Se você é tímido, medroso, sentimental, sensível, carente ou retraído
    e quer ser assim para sempre, recusando-se teimosamente a se modificar,
    desista porque as mulheres não são para você.

    Renuncie à sua
    masculinidade e as esqueça pois fragilidade é um atributo feminino e não
    masculino.

    É claro que nós, os machos, temos limites e fraquezas mas elas
    não os querem ver. Elas querem conhecer apenas nossos pontos fortes,
    nossos atrativos.

    São intolerantes com nossas fraquezas e fragilidades,
    embora digam o contrário.

    N. A

    Ps. Leiam meus livros, decore-os, façam das minhas palavras celulas de suas almas, eles são o caminho para compreender o interior feminino.

    ResponderExcluir
  11. Sobre a sua prece para acertar o número da mega sena KKKKKKKKK KKKKKKKKK


    Oque vale é a fé

    ResponderExcluir
  12. As pesquisas apontam que lula e marina está na frente, como pode o lula estar na frente, o pior é que você sabe que se ele tivesse atrás seria a mesma coisa,. "Iria ganhar"

    As vezes da uma depressão acompanhada de uma vontade de chorar...

    Igual um anon disse JPBF que se preze sai do bostil para ser garçon em qualquer outro lugar do mundo

    ResponderExcluir
  13. Hoje estava escutando uma música e me bateu uma saudade do pobretão antigo.

    Tudo bem que esse é inteligente, e tem um vínculo com nós tentando fazer tudo no figurino, até as frases finais,

    Nunca consegui ler todos os poster dele. Esse foi mito !

    ResponderExcluir
  14. Anon das 09:16 comi 4 mulher eu sei que é pouco mais desperdicei balzacas grudentas


    E eu que não como ninguém esse ano e não tenho 1k no banco seu alfha lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um cara beta e pobre, sei que evoluir muito, mas não se sinta mal por isso. Pegue essa revolta contra mim e use a seu favor, use isso pra adquirir um corpo em forma, pra ler vários livros bons, aconselho Nessahan alita e educação financeira gastar menos do que ganha e investir principalmente em fiis. Sua realidade começa em grande parte nos seus pensamentos, essa é um grande verdade. Tudo que você ver e existe de automóveis a Internet primeiro nasceu na mente de alguém. Então foque no que deseja pra sua vida e em aumentar sua qualidade de vida mesmo que no momento pareça impossível mas não é, claro que há limitações, mas é possível melhorar bastante, eu sou o exemplo.

      Aspirante Alfa

      Excluir
  15. Galera. Eu não sou adepto do no-fap, não acho que a punheta em si faz mal e nem acho que ficar longos periodos sem punheta é saudável. Mas a pornografia já me atrasou e agora esta destruindo minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez por dia, sem usar pornografia e sem usar muita pressão e velocidade sobre o pênis não faz mal a ninguém.

      Anon Pensador

      Excluir
    2. punheta nao faz mal.

      TENHO NAMORADA

      assisto porno com frequencia

      vou a puteiros

      traio minha namorada com medianas

      tenho emprego

      tenho um i30

      TENHO 350 MIL REAIS EM RENDA FIXA.

      A punheta é uma fantasia deliciosa e nao me atrapalhou em nada.

      Excluir
    3. vc deve ter alta testosterona.
      a maioria não é assim.
      tenho 25 anos e se eu me masturbar 2 vezes não consigo das conta de meter.

      Excluir
    4. muito punheta acaba deixa vc cansado e pouco produtivo durante o dia

      Excluir
    5. Porra tb nao vai se mata na punheta ne.

      Uma por dia nao faz mal nenhum.

      Excluir
    6. Punheta causa, testo baixa, demencia,fadiga, confusao mental, preguiça, dificuldade de socializaçao.

      Imaginem um homo sapiens batendo uma e indo caçar na nóia da punheta, seloko, ia fikar dormindo e seria devorado por crokodilos


      Punheta eh de 7 em 7 dias, hà um estudo q comprova isso, pesquisem


      Marchante

      Excluir
    7. Vai na onda dessas pesquisas ai e depois vem chorar aqui que ta apaixonado na xana de uma roliça.

      Bater uma toda hora pode ser desgastante, bater uma pra sentir um prezer e ejacular de vez em quando me parece até saudavel.

      Excluir
    8. Transo cm minha namorada todo fim de semana durante a semana eu malho pesado na academia chego em casa e bato uma pensando nos rabos das gostosas da academia antes de tomar banho nunca me causou nenhum problema na verdade fico satisfeito e não fico comendo barangas e mulheres casadas por aí punheta é vida e pode salvar sua vida de fazer besteira com mulheres q podem fuder sua vida ou dos maridos delas

      Excluir
  16. caro pobreta tamo juntu ,tbm estou com minha cartelinha da mega da quardada

    ResponderExcluir
  17. Assim como o ano passado, esse meu ano foi uma merda. Poderia aqui estar mentindo como todo bom bostileiro mentiroso, falando que o meu ano foi bom e cheio de realizações, porém, eu estaria apenas enganando a mim mesmo.

    Todo final de ano me dá depressão, pois durante a infância e adolescência eu sofri muito nesse período. Chegava o Natal e eu queria que fosse uma data especial, com presentes, festas, alegrias. Mas só encontrava ódio, pobreza, ignorância, frustração. O meu pai, um típico bostileiro ignorante amacacado, ficava agressivo nessa época, talvez porque não conseguia proporcionar um Natal decente para a família. Aí ele descontava as frustrações em mim. Frequentemente ele me mandava tomar no cu e me xingava, acabando com a minha auto estima. Foi então que eu comecei a pegar raiva do capitalismo, pois o meu Natal não tinha presentes e nem alegria. Assistia os filmes americanos onde o Natal era aquela coisa bonita, com neve, presentes, dinheiro e olhava para a minha situação no Bostil: na merda, em uma família latina problemática, no calorzão, morando em uma espelunca de boca de vila e sem dinheiro nenhum. Foi então que eu fiquei revoltado e virei comunista. A maioria dos caras que viram comunistas é por causa de algum trauma na infância ou adolescência. Acontece que a minha vida só piorou depois que virei comunista. Se eu já era fracassado e sem auto estima, fiquei ainda pior. Se nenhuma mulher queria saber de mim antes, depois que virei comunista elas desapareceram. Mulher pode até ser de esquerda, mas não quer saber de comunista perdedor nem a pau. Foi só depois de um tempo que eu comecei a sacar a realidade e deixei de lado essa merda de comunismo. Só perdi tempo. Essa merda só me prejudicou socialmente e profissionalmente. Acho que agora a minha vida não tem salvação mais. Ainda mais aqui no Bostil onde tudo é difícil. Se o cara que faz as coisas certinho desde o ensino médio, sem cair em ideologias de fracassados, já está tendo dificuldades em se dar bem, imaginem eu. Sendo bem realista, a minha vida será apenas sobreviver e mais nada, assim como a grande maioria de pobres coitados aqui do Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tragam dois troféus para este anônimo. Um para parabenizalo e outro para caso ele perca o primeiro. Isso me descreve, e descreve muitos aqui, mande mais reais violentas aqui
      Anon de canguçu

      Excluir
    2. Sua história é parecida com a minha. Precisei sair de casa devido ao inferno que era a vida familiar, por isso sai de casa e fui morar sozinho, gasto bastante com aluguel, mas pelo menos tenho paz nos fins de semana.

      Sobre o comunismo é isso mesmo, eles sentem inveja e querem roubar parte do patrimônio das pessoas que produzem e também são bem hipócritas, eles veneram o socialismo e acham Cuba o máximo, mas quando viajam vão para a Disney, França ou algum outro país rico capitalista.

      Excluir
    3. e anon nao e facil mesmo nao.

      sua historia e a mesma da maioria no merdil.

      a saida e tirar forças do alem para se desenvolver e fazer o possivel para ser mais autonomo.

      Mesmo na crise lucro bem com compras e vendas (alem do meu emprego) os macacos nao param de consumir e se vc tem coisa boa e barata pra vender o negcio vai lindo.

      no mais e isso ai mesmo, pelo menos nao temos filho e conseguimos levar uma vida menos estressante e humilhante que nossos pais que foram ultra burros.

      Excluir
    4. Que bom que gostaram do meu relato. Não foi nada fácil. Por causas desses episódios que aconteceram na minha infância e adolescência eu fiquei com sequelas psicológicas que me atormentam até hoje. Todo ano, quando começa a chegar perto do final de ano, eu começo a entrar em desespero, pois as lembranças dessas datas começam a vir à tona.

      Teve uma época em que a minha família inventou de querer passar essas datas de final de ano junto com parentes. Foi a pior das burradas. Se a coisa já era ruim, se tornou ainda pior. Como esses parentes tinha uma situação financeira melhor que a nossa, eles faziam pouco caso da gente. Era evidente isso. Eu me sentia um lixo. Os meus primos eram paparicados até quando faziam merda, ao passo que eu e meus irmão eram esculhambados por fazermos qualquer coisa. Eu me lembro um Natal em que todos os meus primos começaram a ganhar presentes e eu e os meus irmãos não. Nessa hora um tio passou e disse: "Ahahaha! Que legal! Os fulanos aí não estão ganhando presentes!". Eu tinha uns 8 ou 9 anos e me senti tão mal que fiquei até meio zonzo na hora. Também teve um episódio em que esse mesmo tio gritou com o meu irmão que tinha problemas mentais. Nós éramos todos crianças. Nunca me deram dicas sobre a vida, sobre cursos, vestibular, sobre como se preparar para a vida. Quando eu perguntava, eles não diziam ou desconversavam. Se esses parentes mais bem sucedidos tivessem me orientado, nem que fosse com dicas simples, hoje eu poderia estar bem melhor. Mas no Bostil é isso, ninguém quer ver o outro bem. Bostileiro quer ver o outro bostileiro pior que ele. Felicidade de povo medíocre é assim mesmo.

      A situação começou a ficar tão insuportável que, por volta da minha adolescência, eu e mais uns amigos fracassados, que também tinham famílias problemáticas, nos reuníamos em uma praça da cidade, para passar o Natal e o Ano Novo lá, sentados no banco da praça escura. Por mais merda que isso possa parecer, isso ainda era menos pior do que passar junto com os parentes. Aí levávamos umas cervejas e ficávamos lá na praça bebendo até dar meia noite e ver a galera toda comemorando, passando de carros, todos felizes e nós lá na praça, desejando que tudo isso passasse logo. Vocês não tem noção de como isso me afetou. Tanto é verdade que eu virei comunista nessa época, como bem mencionei no texto acima. O comunismo é como se fosse uma rede de pesca que captura pessoas problemáticas. Como eu disse, isso só piorou ainda mais a minha vida, principalmente profissionalmente.

      Hoje eu moro sozinho, ainda bem. Mas ainda essas lembranças horríveis me atormentam. Se alguém me perguntar qual é a época do ano que eu mais odeio, eu respondo que é o Natal e o Ano Novo. Não por causa das datas em si, mas por causa das lembranças que elas trazem.

      Excluir
    5. O caminho do fracasso

      Malhou o ano todo? Não
      Praticou educação financeira? Não
      Investiu mesmo que pouco todo mês? Não
      Fez cursos pra melhorar o social? Não
      Saiu de casa pra tomar ar fresco no fins de semana? Não
      Buscou alguma fé positiva ou meditação? Não
      Foi otimista ao invés do pessimismo crônico? Não
      Se arriscou como o personagem do filme Sim, Senhor? Não
      Leu Nessahan Alita? Não
      Estudou livros bons que poderiam dar novas ideias? Não
      Fez alguma coisa pra melhorar de vida ao invés de só ficar trancado no quarto? Não
      Saiu com ficantes ou gps pelo menos uma vez por mês? Não
      Aprendeu coisas novas e habilidades por exemplo tocar um instrumento, uma nova língua, uma profissão? Não

      Então é isso, sua vida é um constante não por isso está no fracasso.

      Excluir
    6. betas tem que sair do porão da casa dos pais e tentar melhorar um pouco de vida
      seus pais sao uns animais, sua irma é uma puta, seus parentes sao uns lixos, portanto esquecam que alguem vai lhe estender a mao e lhe tirar do fundo do poco , seu futuro depende somente de vcs

      Excluir
    7. Sim, parentes são umas merdas, ainda mais aqui no Bostil. Cortem eles das suas vidas o mais rápido possível. Esse negócio de passar datas comemorativas com eles, em um clima pesado e de falsidades, só para querer fazer média, é perda de tempo e desgaste psicológico desnecessário.

      Acontece que quando você é criança e adolescente isso é meio difícil e a maioria de nós acaba passando por esse tipo de experiência ruim o que, de certo modo, é até bom, pois faz com que você queira se mandar para bem longe.

      Eu morei no interior de SP na minha infância e adolescência e foi uma merda. Rodeado de parentes medíocres tipicamente bostileiros e de "amigos" perdedores caipiras complexados. Minha meta era sair daquele fim de mundo na primeira oportunidade, do contrário, iria endoidar de vez. Consegui se mandar daquele fim de mundo quando passei no vestibular e fui morar em outra cidade. Senti um alívio tão grande, como se tivesse conseguido escapar de um campo de concentração.

      Cortem tudo o que não presta da vida de vocês: parentes chatos, colegas que só sabem te puxar para baixo, cidade lixo sem futuro etc. É como eliminar as banhas do corpo para se sentir melhor e mais leve.

      Excluir
    8. O macaco 01:49 acha que é fácil não ser fracassado aqui no Bostil. Aposto que você deve ser uma lagartixa assexuada da cara redonda.

      Excluir
    9. Entao fiq aí chorando reclamando do brsil tem betas estúpidos ate nos Estados Unidos igual a vc dizendo que nada da certo não é lugar não é a genética não é seus pais nem é a pobreza é você mesmo que é um bosta vc podia nascer rico e lindo e mesmo assim ia fuder tudo s tornando um merda com o passar do tempo seu bosta

      Excluir
    10. O macaco aí de cima nem escrever sabe e quer dar lição de moral aqui. Acorda, macaco.

      Excluir
    11. Como se saber portugays servisse pra alguma coisa.

      vsf.

      Excluir
    12. Meu ultimo ano novo passei sozinho. Simplesmente porque evito mesmo, sem dó, contatos com a família nesse periodo.

      Excluir
    13. Poderia fazer um post sobre como passar o Natal e o Ano novo em paz, ou seja, longe de parentes bostileiros e de amigos macacóides. Tipo dicas de como se livrar desse tipo de gente.

      Eu já decidi. No dia da virada eu irei pagar uma diária em um hotel aqui, só para ficar livre dessa macacada do caralho. É melhor passar sozinho em paz, do que no meio de um bando de macacos insuportáveis.

      Excluir
    14. Se vai prum hotel, chama uma gp 😉😉😉

      Excluir
    15. Quando vc tem dinheiro, essas datas de final de ano são umas maravilhas. Agora quando o cara é pobre, essas datas são sofrimento puro. Uns macacos judiados até tentam fingir que está sendo bom, mas no fundo ele sabe que aquele momento está sendo patético.

      Excluir
  18. As minhas metas para 2017 são essas:
    1- dar o fora da minha cidade
    2- fazer Pre vestibular em uma cidade aqui perto
    3- parar de me masturbar tanto (por causa disso eu não consigo estudar)
    4- começar a pesquisar um pouco sobre pua e maneiras de não destruir minha aparência caipira
    5 - arranjar uma namorada gostosa( capaz. Sei da realidade)
    6- apreciar a economia do Brasil se afundar de vez, pois temer vai cair e o bananal vai ficar caotica como nunca
    7- praticar o estoicismo na busca de me estressar menos com problemas que não tenho nada haver
    8- ignorar ao máximo parentes e conhecidos bestas que so me ajudam a me afundar
    9- ir em alguns jogos de futebol do time da cidade que vou morar ( agir como chimpa ajuda a distrair a mente um pouco)
    10- continuar lendo alguns blogs da real
    11- buscar me ater as apostilas para passar em med
    12 - acordar e fazer aquele copo de cafe( esse ano eu fui vagabundo e não fiz)
    No mais é isso, forte abraço a todos. Obs: ja sou surrado em tudo que é lugar, então de amigo para amigos, feliz natal betas do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "3- parar de me masturbar tanto (por causa disso eu não consigo estudar)"

      Eu também tô nessa. kkk

      Vc esqueceu de colocar prática de exercícios na sua lista.
      Faça exercícios Bodyweight/Calistenia, dá resultados tanto quanto academia.
      Boa Sorte Anon. Estude e treine para ter saúde. Eu também vou para med em 2018. ;)

      Excluir
    2. Se quiser trocar uma ideia anon, se vai fazer algum pre vestibular?
      -quer pública ou qualquer coisa?

      Excluir
    3. Malho tenho namorada e me. Masturbo todo dia uma vez nunca fez mal nenhum

      Excluir
  19. Mega Sena... Quanto já sonhei com essa merda!!!! Mas não posso deixar de jogar, não só na mega como na Quina e etc..

    É maravilhoso fazer planos com a fortuna milionária. De pensar que você é vencedor dá bolada, de mandar o chefe tomar no olho do cu e pedir a demissão, de fazer o que quiser, viajar, sem preocupação de dinheiro....

    Que a sorte esteja conosco, cavalheiros.


    Vou fazer minha fé zinha hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  20. 2016: um ano lixo sem nenhuma realização considerável. Ou seja, um ano normal para um brasileiro médio como eu. Pelo menos ainda estou vivo, com saúde e boa aparência se comparado com os meus amigos (gordos, carcaças, carecas, acabados, drogados, emasculados)

    2017: pretendo me mudar para uma cidade melhor e começar vida nova. E também cortar contatos com um monte de chimpas que só atrasaram a minha vida até agora.

    Pés no chão sempre.

    ResponderExcluir
  21. Ano de 2016 = ano em que o Pobreta nos deixou, ou seja, um ano de merda.

    Por culpa dos blogueiros invejosos, nosso querido e amado Pobreta foi forçado a abandonar a blogosfera.

    Agora, nós temos inúmeros blogs com conteúdo ruim, blogueiros invejosos e mentirosos que ficam criam fakes e tretas nos comentários para atrair público para os seus blogs decadentes.

    Inventam estórias inexistentes, bem como criam patrimônio com a mesma facilidade que os políticos nacionais mentem.

    Vimos que a maioria dos blogueiros são extremamente manginas, pois bastou a blogueira fake adentrar no mundo das finanças,que todos foram lamber a pseudo bunda dela, sob o pretexto de que ela atrai visualizações, sendo que o adsense rende centavos, vimos que para defender a blogueira exceção, um idiota criou uma treta besta que culminou em um processo judicial, a maioria dos blogueiros não está preocupado com o conteúdo, apenas querem visualizações, por fim, tivemos a queda de outros blogueiros amedrontados.

    Por incrível que pareça, a falta do Pobreta é enorme, seja para criar posts com conteúdo, seja para colocar ordem na casa, mesmo ele se sentindo um lixo, ele foi o líder da blogosfera e agora que ele se foi isso aqui está um caos.

    Se não quiser aprovar o comentário, não me importo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobretão fez um grande na vida desses caras, tornou todos depressivos, fracos, ingratos com os pais, tirou as chances de alguns trabalharem no serviço público, de se desenvolverem e namorarem

      Mas o que voces não sabem é que tudo isso foi intencional, já tá na hora de voces saberem a verdade

      O pobretão na verdade é uma mulher feminista que vocês conhecem bem, ela criou esse personagem porque sabia que ia dar audiência e ela queria ganhar dinheiro com adsense, e frustrar a vida dos masculinistas e realistas

      Com o tempo ela foi pegando gosto e se identificando com o personagem em que ela podia falar sobre suas frustrações com sua aparência rotina de trabalho e raiva dos homens por não ser atraente claro que ela disfarçava tudo fazendo vocês crerem que era ódio das mulheres

      Ela então tinha uma equipe assim como do blogue original pra moderar comentários e esse grupinhos de feministas se achavam as espiãs russas

      Porem o blog cresceu muito e se descobrissem quem o pobreta era ela ficaria queimada pra sempre e seria o pior escândalo do Brasil por isso ela resolveu fechar o blogue alegando está muito cansada

      No fundo ela sofreu bastante com o fim do personagem acabou se identificando com um personagem que representava tudo que ela combatia só a psicologia pode explicar isso quando você ama aquilo que você odeia

      Fzrf

      Excluir
    2. Pobreta mulher?? Duvido

      Excluir
    3. Pobreta ja atingiu a if faz tempo...por isso ele vivia atrasando os posts. Se alguem ainda acredita que com 400k aplicados ele ainda ficava em casa nos fins de semana ouvindo Roxette e moderando comentarios de fracassados tem que ser otario. Enquanto os idiotas ficavam se lamentado no blog ele tava comendo panicats e vivendo a vida

      Excluir
    4. Fzrf seu filha da puta imundo do caralho.
      Pare de difamar a memória do Pobreta.
      O Pobreta não é uma mulher, você sequer acompanhou o início do blog.
      O problema do Pobreta começou quando ele delegou o grupo no facebook.
      Depois ele adicionou um grupo para ajudá-lo no blog, mas essas pessoas que deveriam ajudá-lo, não erma de confiança.
      O Pobreta é homem e trabalha numa corretora, lá ele aprendeu sobre investimentos.
      Por isso Fzrf, pare de mentir, não acuse o Pobreta sem ter provas.

      Excluir
    5. vdd anon o pobreta é a balofa tem tudo a ver mesmo a reclamação com a aparência a crítica aos fuças ja que ela é uma etc

      Excluir
    6. ela reclama direto do Google por não deixar ela ter adsense faz sentido e ela odiava o pobreta vivia falando dele até pro blog dela crescer tendo um i inimigo observe q as características do pobreta tbm bate com aquele mascu do marcelo q vive ameaçando ela gordinho trancado em casa infeliz reclamando das mulheres dos fuças do brasil

      Excluir
    7. uma vez o pobreta disse que foi num brega e disse que deu 4 ou 5 fodas numa noite.. que homem aguenta fuder tanto assim? num pouco espaço de tempo, principalmente um cara trintão beta de baixa testosterona barrigudo? Não faz sentido basta da 2 o cara fica satisfeito numa noite no máximo 3 agora mulher aguenta mesmo é só abrir as pernas

      Excluir
    8. Em alguns aspectos o Pobreta era diferenciado. Ele conseguia ver os podres da sociedade brasileira e evitar ao máximo cair em certas armadilhas da vida. Mas em outros pontos ele era um tremendo de um fracassado. Baixa auto estima, inseguro, magrelo carcaça, careca, pouca testosterona, depressivo e morando com os pais até os 30 anos. Não era a toa que o cara queria se casar com uma mulher asiática, que é uma prática comum entre os americanos betas emasculados que não conseguem pegar mulher nenhuma.

      Excluir
    9. Um cara como o Pobreta, trintão, alcoólatra, que ficava trancado no quarto jogando vídeo game, com a testosterona quase zerada por causa da idade e do estilo de vida, nunca iria dar 5 fodas em uma noite.

      Excluir
    10. Eu me lembro em um post do Pobreta em que a galera começou a comentar sobre o Canadá. Empregos, salários, preços, mulheres. Foi falado que havia muitas mulheres asiáticas no Canadá, o que era um ponto negativo, principalmente para o homem brasileiro que não se sente atraído por asiáticas. Nessa hora o Pobreta se mostrou interessado e perguntou se dava para pegar uma chinesa. Aí responderam que dava fácil, caso o Pobreta fosse branco. Nesse hora ele ficou feliz e disse que, caso ele fosse ao Canadá, pelo menos uma asiática ele conseguiria. Senti pena dele nessa hora.

      No Canadá, assim como nos EUA e alguns países europeus do norte da Europa, é muito comum o homem beta emasculado ou fracassado profissionalmente ir atrás de asiáticas para namoro/casamento. Isso porque eles não conseguem nenhuma mulher branca ocidental (são mais difíceis) e a mulher asiática é muito mais fácil, bastando que o cara seja branco, independentemente se for beta emasculado ou pobre fracassado. Quem já viajou para os EUA e Canadá sabe bem disso. A white loser man with a asian girl. Uma relação baseada em fracasso e fetiche.

      Excluir
    11. Vão denegrir aqui também a imagem do Pobreta? Virou motim?

      Excluir
    12. Ai que deliiiiicia..

      Foda-se que são White trash. Eu quero é ser alfa para alguma mediana comestível no mínimo.

      Excluir
    13. Mulheres white trash sao as melhoreas - são contra o esquerdismo e anti-feministas

      Excluir
  22. O ano mais lixo e humilhante da minha vida. O pior e que as perspectivas futuras não são animadoras

    ResponderExcluir
  23. Acabei de sonhar com os números da mega sena
    1-7-22-38-41-58-60
    Tem outro bacana
    12-15-25-36-43-54
    No mais é isso,
    Feio não bonito que é pobre e curte sonhar em devaneios de ser rico e feliz num país não chimpa onde gordas se acham tops e ninguém percebe que isso é um absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, agora já era. Vi estes números ai e já joguei, o nome do sujeito me comoveu

      Excluir
  24. Como sair da merda com duas profissoes

    1 ser pm, se tiver disposição física eh um bom trabalho sim, tem moral anda armado não precisa faculdade pega vileiras gostosas
    2 ser professor, se concursado ganha bem, férias 2 vz por ano, não tem chefe, sábado domingo livre, admiração de algumas mulheres pega bem. Esqueçam medicina, engenharia, o beta tem que ter metas mais realistas, e essas duas profissões são o que mais se adequam a realidade beta, se for forte pm, se for fraco professor. Tbm vou dizer outras acessíveis ao beta
    segurança de shopping
    carteiro
    agente de endemias
    mecânico
    motorista de uber
    dono de biboca

    ResponderExcluir
  25. Como sair da merda com duas profissoes

    1 ser pm, se tiver disposição física eh um bom trabalho sim, tem moral anda armado não precisa faculdade pega vileiras gostosas
    2 ser professor, se concursado ganha bem, férias 2 vz por ano, não tem chefe, sábado domingo livre, admiração de algumas mulheres pega bem. Esqueçam medicina, engenharia, o beta tem que ter metas mais realistas, e essas duas profissões são o que mais se adequam a realidade beta, se for forte pm, se for fraco professor. Tbm vou dizer outras acessíveis ao beta
    segurança de shopping
    carteiro
    agente de endemias
    mecânico
    motorista de uber
    dono de biboca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk beta? pm kkkkkkkkk

      Vc mora aonde? se vc vive em sp capital sabe muito bem que pm em capitais é pra maluco e nao para betas xará.

      fiquem com:

      professor
      mecanico industrial
      mecanico de autos (é meio foda)
      dono de bibocas

      Fuja de ser pm eu disse fuja, os malacos vao querer sua cabeça a todo momento e a sociedade odeia pm no merdil.




      Excluir
    2. Pq anon vai me dizer q todos aqueles pms carcaças e gordos são alfas? Kkkkkkk pm eh profissão de beta sim alfa tao na policia federal ou são delegados

      Excluir
    3. Polícia Civil divisão de elite também tem vários alfas!
      Caras bombados playboys, tatuados e de boa aparência, GARRA, GOE, etc..

      Isso é profissão de alfa.
      PM é só um peão.

      Excluir
  26. Professor ganha bem?

    Como tem coragem de escrever isso verme?

    Depois dessa tenho que concordar com o anon que disse que Depois da saída do pobretão o blog ficou a deus dará...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se n ganhasse eles. Não ia ficar dando aula lá chimpa pra alunos burros pense bem eles mente o tempo todo isso eh estratégia pra aumentar os salários ate chegar ao nível de medicina

      Excluir
  27. Anon orangotango das 10;24 suma desse blog seu incardido acompanhado de mente amacacada, isso aqui é um blog realista e com profundas influências ponbretanas.

    Se você acompanhou o blog do pobretão vai ver que ele nunca mencionou ser professor, não venha destruir a real não

    Tive professores que em conversa disse que sofrem na mão do governo, e que ganha lixosos salários, minha professora mesmo me contou uma vez que trabalhava das 7:00 as 22:00 e ganhava salário mínimo. 870,00 reais por mês e que gostaria muito de ser professora especificada, nao substituta,

    O único benéficio deles é 2 férias semestrais, e só
    .
    Ah e vai tomar no teu cu

    Anon tristao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara os professores mentem muito tem professores ganhando entre 6 a 12 mil claro depende do estado município e de fazer carreira q no caso é fazer mestrado doutorado fora os benefícios não acredite nessa balela sem contar q muitos pegam várias alunas veja o carro deles os apartamentos

      Anon filho de professores

      Excluir
  28. Professor??

    Eu achava que esse blog iria pregar coisas boas

    Duvido que esses anon seguiam o pobretão antigo, não passam de adolescentes inúteis para esse recinto'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q não seguimos aquelas ideias toscas daquele desmiolado esmaculado fã de Roxette kkkkkk

      Excluir
    2. Pensando bem, estudei em vários colégios; confesso que na maioria os professores eram uns mortos de fome, mas no último colégio -- estadual -- os professores que trabalhavam lá e em uma ETEC do município beiravam fácil os 20 mil reais. Inclusive tinha uma professora gordona de Geografia que dizia que ganhava 25 mil só pra chegar na classe e passar uns slides no Power Point bem mal feitos.

      Conclusão: professorzinho que dá aulas em escolinhas fudidas de bairros sem asfalto ganham mal, mas basta ter competência pra trabalhar em escolas boas pro salario aumentar drasticamente. A maioria dos professores tinham carrão zero, e no Facebook só viagens internacionais.

      B. Z.

      Excluir
    3. 25 mil? Duvido.Todo brasileiro diz que ganha mais, é lei nesse esgoto

      Aqui na UNESP o salário é 15 pau, concursado...

      Excluir
    4. E não ta bom não? Se um professor ganhar 6 mil pro nivel do Brasil ta bom demais não sei nem ss advogado e médicos estão tirando isso

      Excluir
    5. Os cursos de Pedagogia e Letras são os que mais forman alunos, então esqueça de dar aulas em Universidades.
      Os únicos cursos que TALVEZ, teria alguma chance de ser Professor de Universidade, e não levar uma facada de um aluno
      Seriam os curos de Física ou Matemática mas são curso píores que qualquer engenharia. Aqui tem sala das turmas de matemática que forma 3 alunos, quando forman.

      Excluir
  29. Conserva, olha o recado da Vadia Investidora:

    "É curioso como entrei faz só 3 meses na blogosfera, e já recebo rajadas de haterismo de todo lado. Tudo bem que a maioria vem da banda podre misógena da finansfera; formada por moleques que deveriam estar fazendo blog de musculação ao invés de brincar de finanças com os adultos. Mas vamos relevar isso, né?


    Já ouvi todo tipo de xingamento, sendo o mais infame "vadia investidora". Como disse há algum tempo, realmente não sabia existir esse tipo de gente: Um bando de boiolas marombados que ficam se classificando uns aos outros com letras do alfabeto grego (alfa, beta, gama, delta, omega, etc), que segundo eles, quanto menor a letra, maior a habilidade em 5x1 conquistar mulheres."

    http://gatinhainvestidora.blogspot.com.br/2016/11/por-que-eu-estou-aqui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deem views para esta vadia.

      Pobre esforçado

      Excluir
    2. Não deem views para esta vadia, seus manginas.

      Excluir
    3. Acordem, otários.

      Isso aí não passa de uma viadão se passando por mulher

      Excluir
    4. Apague o comentário acima, com certeza foi a vadiazinha fazendo propaganda do blog dela e se vc deixar o link aí com certeza Betas tontos vão clicar lá. Seja esperto

      Excluir
    5. Blog fake. Vadias nao sabem investir.

      Excluir
  30. Fala VBP eu também vou jogar na mega sena, uns jogos meus e vou comprar um bolão também !!! sempre sonho como seria minha vida se eu ganhasse na mega sena!! você poderia me add no seu blogroll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stifler, na boa, você é muito cara de pau.
      Você tentou difamar outro blogueiro com o intuito de defender uma "blogueira" fake, foi humilhado pelos anons, levou um processo judicial, mantém a "blogueira" em seu blogroll e agora vem aqui pedir pro Pobreta te adicionar.
      Você acha que o Pobreta é idiota?
      Velho, vai cuidar da sua vida, seu blog não tem conteúdo relevante e você já provou não ser confiável.
      Agora que a poeira deu uma baixada não adianta vir pedir pra adicionar não, os anons não se esqueceram o que você fez, você é uma presença negativa no blogroll de qualquer um.

      Excluir
  31. Não resisti a tentação e acabei me apaixonando por uma diabolher. O pior e que ela tem todos as caracteristicas de ser uma manipuladora sociopata sádica. Como a maioria das mulheres no bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela for bonita, nova e gostosa até que dá p entender. O pior é o cara que se apaixona por um sapo boi troncudo sem nada de bom p oferecer.

      Excluir
  32. Senti que não avancei nada nesse ano, como se ele nem tivesse existido.

    Para ano que vem é entrar na academia de novo (120 a mensalidade, pqp) e cuidar da alimentação. Livros estou cheio no meu kindle agora só criar vergonha e ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc perde muito tempo com esses blogs da real, já devia começar a malhar logo hoje, não fique esperando tempo propício pra mudar de vida. Comece hoje.

      y

      Excluir
    2. Arquivador da Real,

      Quanto você quer apostar que você irá repetir o mesmo padrão bostileiro no próximo ano? E vou mais longe, nos próximos 4 anos?

      100zão por ano?

      Excluir
    3. Esse é o ano das mudanças, Arquivador. Travaremos a batalha contra os extremos-sensoriais!

      B. Z.

      Excluir
  33. Um meta conquistada: andar de moto e se livrar do transporte público imundo. Que paz de espírito betas, nada melhor do que chegar em qualquer lugar rapidamente. Sem ter que ficar que nem um paspalho esperando busao/metro.
    Mimimi perigoso. Fodase. Na rua esperando seu bus voce pode tomar uma facada nas costas de um trombadinha qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anon!!! Você já é melhor que 90% da população bostileira.

      Mas não fique achando que você é fodão:

      - No semáforo a noite você têm que ficar esperto.
      - Sim, é perigoso. Mas como você não valoriza a sua vida fútil e abobada, como você é um merdão, então foda-se.
      - Não pode estacionar a moto em qualquer lugar, têm que ficar esperto, caso contrário, param uma kombi perto da moto e levam ela.
      - Lembre-se sempre, você está no Bostil.
      - Quando o salário apertar, pode trabalhar como entregador de pizza as sextas, sábados e domingos.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigado pelas considerações anon 22:35.
      É evidente que todo cuidado é tomado ao conduzir a moto pelas ruas. Andando sempre com atenção e dentro da faixa com trânsito fluindo. E sempre atento aos bobalhoes dirigindo carros, pois muitos são vadias desatenciosas, homens emasculados, taxistas vagabundos, ônibus escrotos, motoboys imundos etc.
      Quanto a assaltos, é um risco que corremos, mas usando no dia a dia em horários diurnos fica mais tranquilo.

      Excluir
  34. Estava assistindo essa cena aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=ZyVF1glhAfk

    E imaginei a versão brasileira desse filme

    "E quando nós nos deparamos com um brasileiro se dando bem o que nós fazemos?

    Nós puxamos o tapete dele!

    E por quê?

    Porque nós somos chimpanzés, e os chimpanzés se ferram juntos!"

    Daí mostra a galera entrando com a Camiseta do Corinthians

    ResponderExcluir
  35. cara tomei uma de decisão vou virar alfa na marra to aqui olhando o instagram e vendo tanta gostosa ninfeta chega dessa merda d viver reclamando m chamando d jpbf fodase vou virar alfa na marra vou malhar to saindo agora pra m inscrever numa academia vo aprender técnicas pua m vestir bem fazer terapia com estudantes d graça numa faculdade próxima aqui fzer o social vo compra um carro e tunar e vo abrir ua biboca ano q vem no Natal n vo ta nesse blog vo ta comendo altas ninfetas 😂 😂 qem quiser fica xorando q fiq eu qero é bucta d qualidade

    fodase fodase fodade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro inferno traidor escoria.

      JPBF até a morte

      Excluir
    2. Outro macaco iludido....

      Excluir
    3. No outro ano esse lixo vai voltar com a mesma ladainha, de que tá na merda e quer mudar. Inocente...

      Excluir
    4. hahahhaha caiu da cama e bateu a cabeça, bebê?

      Depois não venha aqui chorando e dizendo que foi ignorado e vilipendiado pelas patys, e encochado pelos alfas faciais, físicos e financeiros.

      A sua vida acabou quando nasceu, e deu tilt quando conheceu o blog da real e do pobreta. O seu cérebro subnutrido, subdesenvolvido e autista nunca estará preparado para os embates emocionais que você, tentará, participar.

      Saiba que você é o mais fraco da cadeia sexual. Ignóbil chimpa do século XXI.

      Repete aí 1 milhão de vezes para aprender algo em 2016:

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  36. Oferta de empréstimo acessível a 2% taxa de juros sem qualquer garantia, aplicar agora, para mais informações e-mail: pastorpaulsmith@hotmail.com.
    Desejando um chrismas feliz adiantado.

    ResponderExcluir
  37. Mais um ano vai se passando voando e a gente não nota melhora nenhuma, sem perspectivas nesse país bosta e sem esperanças de melhora.

    Eu sinceramente, tentando ser contra esse papo de "hurr durr, as coisas vão melhorar ano que vem", acredito que possa ter uma melhora na minha vida assim que chutar o pau da barraca e me mandar daqui, será um divisor de águas, agora se eu continuar aqui será sempre a mesma ladainha de "vai melhorar, vai melhorar e não melhora porra nenhuma". Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estes chimpas falam isso, eu logo penso:
      "Minha vida só vai melhorar quando eu estiver com, no mínimo, U$$ 3 milhões na conta."

      Pior que a quantidade de pessoas adormecidas é absurda, e eu não estou interessado nelas, já coloquei na minha cabeça que os livros me ensinam mais que uma conversa de 48 horas com qualquer bonobo adormecido.

      Claro, faço isto pois já sou um velho ( 37 anos).

      Sinceramente já me desliguei de todos, tenho contato com bonobos apenas durante a semana no trabalho. Fins de semana é no máximo uma prostituta bem gostosa, entre 150 a 350 golpistas temers e umas brejas artesanais.

      A vida é uma maravilha andando sozinho.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir