sábado, 3 de dezembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Nov/16: R$ 60.005 ou +3.235 (+5,70%)


Mais um mês que se passa, venho reparando que a minha vida está passando rapidamente pelos meus olhos, esse ano voou de uma forma surpreendente e parece que não lembro de nada do aconteceu nos últimos anos, é so trabalho, humilhação, trabalho, humilhação, essa rotina estraga qualquer ser humano, mas não tenho saída, preciso trabalhar para sobreviver e sonhar com dias melhores. Segue o patrimônio:


Financeiro: Esse mês foi bom em termos de aporte graças ao 13 salário, mas os gastos foram mais altos, gastei mais para aliviar a minha vida sofrida. Bate uma tristeza quando vejo meu patrimônio crescer em passos de tartaruga e que preciso esperar trinta longos dias para receber um salário de merda que nem é tão grande pelo o que faço pela empresa e por sapos que tenho que engolir. Eu preciso passar logo a barreira dos 100k, isso dará mais tranquilidade e com esse bolo posso arriscar voos mais altos, mas infelizmente isso vai demorar ainda, talvez o ano que vem eu consigo atingir essa marca.

Blog: Estou tendo uma média de 1.5k visitas diárias e já é um dos blogs mais acessados da blogesfera, vou continuar com essa mesma pegada e fazendo posts metendo reais que ninguém tem coragem de escrever, foda-se o politicamente correto.

Estudos: Nada de novo, somente estudando inglês e artigos relacionados ao meu trabalho.

Vida Profissional: Outro mês de estress com estupros mentais semanais, tomei alguns esporros do meu chefe porque minha eficiência caiu um pouco esse mês por conta do estress mental e cansaço. Vejo outros colaboradores fazendo bem menos e sendo bem menos produtivos do que eu e não levando broncas do chefe casalixo, mas claro são tudo puxa saco e amiguinhos do chefe. Reparo que meu chefe e muitos dos colaboradores não vão muito com minha cara, quando você é um beta introvertido igual eu com pouca energia social só resta alcançar a excelência do trabalho para eles te reconhecerem, senão é rua, também tem o fato de eu ser solteiro onde a maioria do pessoal é casadinho. É impressionate como casalixo pau mandado da esposa não aceita a liberdade que os solteiros possuem.

Corpo e Saúde: 

Mantendo a academia indo 4 vezes por semana, esse mês larguei um pouco a dieta paleo e comi muita gordura lixo, dogões cheio de estrogênio, pizza congelada e abusei do álcool também, tudo por causa do stress e da pressão do trabalho, descontei tudo em comida, mas também foda-se, o fim de ano tá chegando, vou comeu e tomar todas. Vou engordar alguns quilos, mas começo do ano já começo a pegar firme na dieta novamente.

Mulheres: Comendo GPs toda a semana. Esse mês tentei de me relacionar com civis e instalei o Tinder, mas esses apps não são pra mim, essa porra foi inventada para humilhar betas igual a nós, a grande maioria delas são monossilábicas comigo ou nem respondem, é impossível se dar bem nesses aplicativos sendo beta. A única que desenvolveu algum tipo de conversa comigo já falou se eu tinha carro, falei que tava na oficina, na hora ela me disse "Azar o seu", vadia do caralho, mulher moderna são tudo racistas financeiras. Agora você acha que vou gastar grande parte do meu patrimônio para comprar um carro para agradar essas vadias? Fodam-se elas, vou continuar somente com GPs mesmo.


Já desisti de me relacionar com civis, sexo e amizade colorida com essas vadias são reservadas para alfas ricos. Moro sozinho e ganho muito mais que muitos bostileiros, mas isso não quer dizer nada, sem beleza facial e status eu não consigo nada, na verdade eu consigo sim mas somente: M$OLs, balzacas rodadas viciadas em Prozac e faveladas estúpidas, ou seja só lixo que são restos de alfas que comeram e abusaram delas quando estavam no ápice da juventude e agora elas vem oferecer o resto para betas honestos e esforçados igual a nós.

Abraço e até a próxima!

168 comentários:

  1. Advogado Fracassado3 de dezembro de 2016 09:25

    Mulher comum? Nem na cara olho, aliás tenho nojo dessas vadias, seja de qual idade ou classe, me relaciono com GP e sou muito feliz, gasto na média de 150+ Motel (30) por 3 horas, ou seja, posso chegar tranquilo no motel e aproveitar 3 horas tranquilamente, mulher civil quero é distância e recomendo que homens, não dêem seu patrimônio para nenhuma vagabunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher comum é sinônimo de mulher nazista.
      GP é a melhor maneira de se satisfazer, melhor caminho.
      E esses aplicativos são tudo uma merda só tem desgraça lá.

      Excluir
    2. Que puta lixo é essa que cobra R$ 150 por 3 horas?

      Excluir
    3. Civil e seus inferninhos mentais ja era, gp melhor custo beneficio.

      Marchante

      Excluir
    4. Badoo, nunca vi tanta mulher feia e traveco como la.

      Tinder = inflacao de ego soh.

      Excluam tudo.

      Excluir
    5. Advogado Fracassado4 de dezembro de 2016 16:02

      Anônimo4 de dezembro de 2016 13:16

      Analfabeto funcional é o motel que me cobra 30 reais para permanecer lá por 3 horas.

      Aprenda a ler.

      Excluir
    6. Pagar puta é para fracassados.
      Prefiro dissimular e conviver com o gado, comendo as civis de graça. Elas também são putas, só que trabalham de graça.

      Pobre esforçado

      Excluir
    7. Anon 11:10
      kkkkkkkkkkkkk
      De graça?
      mais um imbecil aqui no blog

      Excluir
  2. Ta melhor do que eu. Se for pra juntar quatro mil ate fev 2017 eu fico satisfeito.

    ResponderExcluir
  3. Oloco Beta Pobre, você não é tão pobre.. haha
    Sobre Tinder, pra mim foi excelente opção de conhecer gurias sim. Não sei qual sua abordagem. Eu sou feio pacas, mas sou legal, tenho um bom papo e não tenho carro e consegui sair com várias gurias.

    Seja mais otimista quanto a mulheres e sobre você mesmo

    Grande abraço! Sua evolução financeira está muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei com o tinder. Só pego mediana e M$OL lá. Eu quero as quelas loirinhas peitudas e jovens. E a melhor forma de conseguir isto é com GP.

      Excluir
    2. Eu gosto de mulheres com seios fartos, exuberantes. Só com GP mesmo.Deus guarde as GPs.
      Badoo e tinder nem entro mais, só mulher exigente.

      Excluir
    3. [3] Pra mim tem que ter asqueles peitos que nem cabem na mão. É isto que eu mais gosto em mulheres

      Excluir
  4. Esse tinder e um verdadeiro LIXO!!! E quem fica contando vantagem dessa merda ou e mentiroso ou ta pagando de alfa opressor de betas no reduto. Aconselho ao pobretinha ficar de olho em quem vier fazer graça contando vantagem nos comentários

    ResponderExcluir
  5. Ola BP, seu patrimônio está crescendo. Isso é muito importante. Também pretendo bater os 100k ano que vem.

    Agora sobre o tinder, isso que acontece com você também acontece comigo. Só aparecem m$ol e ainda com o ego lá topo. Não tenho paciência para ficar inflando ego de ninguém. Acho que vou apelar pelas GP's também.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Neo Probeta,como posso ascender/evolui financeiramento com apenas 14 fucking anos,uma vez que no fundo sabemos que apenas dinheiro nos permiter evolui em outras areas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcance a fluência em inglês, espanhol e francês; seja aprovado em Medicina na USP ou Engenharia no ITA; domine uma arte marcial mortal, como: Boxe, Muay Thai, Jiu-Jitsu ou Wrestling. Faça isso tudo até antes de completar 23 anos.

      Não se preocupe muito em ganhar dinheiro, preocupe-se mais em aprimorar o intelecto, o dinheiro vem naturalmente conforme sua mente vai ficando cada vez mais afiada. E se ele não vier, foda-se; existem muitas coisas que valem mais que dinheiro, uma delas é o conhecimento.

      Não se esqueça de manter uma vida social saudável, fazer academia e cuidar da alimentação.

      O que eu disse pra você é o que eu diria pra mim na sua idade.

      B. Z.

      Excluir
    2. Dica valiosa anon 2:49

      Excluir
    3. > existem muitas coisas que valem mais que dinheiro, uma delas é o conhecimento.

      kek

      Ainda acreditam nesse BZ fracassado? vivia comentando asneiras no pobreta e no mangina. O proprio disse que é um fracassado financeira e socialmente. Não come ninguem, não tem dinheiro e formação, mas pensa que vomitar merdas de livros o faz diferente.

      DINHEIRO VENCE TUDO SEU FILHA DA PUTA.

      Excluir
    4. Anon 15:00 tenha uma estratégia.
      Se você realmente tem 14 anos, se considere privilegiado por pensar no seu futuro, isso é raro, principalmente na geração atual.
      O BZ deu boas dicas, caso queira adentrar no ensino superior, medicina e engenharia são boas pedidas.
      A evolução do corpo físico através das artes marciais é válido, principalmente, na questão do desenvolvimento da autoconfiança.
      O desenvolvimento do intelecto é primordial, pois as empresas busca ideias, ou seja, estude, entenda como funciona a sociedade e crie bons projetos, busque ser um profissional de valor, seja uma pessoa que agregue, o dinheiro é consequência, não fique com o discurso hipócrita do bom samaritano, o dinheiro é importante para uma vida mais confortável.

      Excluir
    5. O bz tá certo desenvolvimento pessoal é o caminho, mas não precisa fazer tantas artes marciais assim, escolha uma que se identifique e pronto.

      Use o resto do tempo pra fazer coisas pra desenvolver a extroversão e o social como cursos de música, teatro e línguas.

      Gamma

      Excluir
    6. Sim, Gamma, escolha uma, é o suficiente.

      10:04, eu concordo que dinheiro é importante, sim. Quando disse que ele não deveria se preocupar se o dinheiro não viesse é num sentido de não ganhar o tanto de dinheiro que ele deseja agora. Eu, na idade dele queria ser que nem o Bill Gates, já hoje em dia o que eu mais quero é só uma boa casa, um bom carro, um bom trabalho, ou seja, um patrimônio decente de 500 mil reais a 1 milhão. Tem cara que acha que ganhar dinheiro é ter milhões na conta, e não ter uma vida simples porém digna e plena. Quero que ele entenda desde já que dinheiro não é tudo na vida e não deve ser objetivo última da vida.

      B. Z.

      Excluir
  7. Pessoal, alguém aqui já foi pro LESTE Europeu? É verdade que é lotado de GP loira peituda e barata lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazista - Gosta de eslavas - Escolha UM!!!

      Excluir
    2. ^Isto é desinformação.

      Excluir
    3. Você não precisa ir pro lest europeu na própria Europa uma grande parte das gps são eslavas ligadas a máfia russa.. É como no Brasil você não precisa ir pro sul as sulistas estão em todos os estados você ver logo por anúncios como loira gaúcha, dani paranaense etc

      Excluir
    4. E o custo? Uma Ucraniana na Suíça é US$500,00, no Leste Europeu é US$50,00. Fora o hotel que é bem mais barato. Prum Bostileiro pegar as Eslavas, é muito mais negócio ir pro Leste Europeu

      Excluir
    5. Quero aproveitar meu 13º e os rendimentos dos meus aportes pra me divertir no Leste Europeu. Alguém sabe se R$25.000,00 da pra passar uma semana lá? Pegando no mínimo uma mulher por dia? Entrar é de boa? Melhor que passar as férias com a família e um bando de catarrento

      Excluir
    6. Já tive na Russia. US$ 50,00 te garante a diaria num hotel top

      Excluir
    7. Só tomem cuidado no leste europeu com a prostituta que você vai pegar lá e em Miami tem prostitutas que na verdade não vão pra transar eles vão te dopar ou mesmo apontar uma arma pra você e te roubar deixando você amarrado ou inconsciente no hotel assistir isso num canal por assinatura um programa chamado golpes e trapaças. E lembre-se tbm que leste europeu e Rússia são territórios onde a máfia manda e muitas mulheres estão trabalhando escravizadas.

      Anon esperto

      Excluir
    8. Larga de ser mangina. Invista estes 25k ao invés de arriscar perder um rim pra mafia russa.

      Excluir
    9. Mais um JPBF fudido5 de dezembro de 2016 15:43

      Compre um carro com os 25k e pegue bem mais vadia de graça.

      Excluir
    10. KKKKKKKKKKKKKKKK O Main um JPBF acha q vai pegar mulher do nível das do leste europeu com um carro de 25k KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      Excluir
    11. Com um carro de 25k o máximo que vc vai impressionar é uma sub-mediana favelada

      Excluir
    12. "Com um carro de 25k o máximo que vc vai impressionar é uma sub-mediana favelada"

      Pior que é verdade.

      E olha que eu tenho o i30 de 30k nao é um bmw mas tb nao é um gol de plastico.

      Medianas aparecem aos montes, mas tops (tipo leste europeu) esqueça, pelo menos aqui em sp vai precisar de muito mais que um carro de 25k.

      Excluir
    13. Se você precisa de um carro pra pegar mulher, você só vai pegar as piores mulheres.

      Entenda o carro é apenas um plus a mais, vamos dizer que é como passar perfume.

      Compre o carro, mas sem a mudança de atitudes, uma mente alfa forte desapegada e cafajeste aliada a uma boa aparência, corpo em forma, visual legal, só o carro não vai adiantar.

      E parem de manginar eslavas mulher bonita tem em todo lugar. Até no nordeste já vi ruivinhas lindas.

      Melhor fazer turismo sexual aqui mesmo no Brasil, talvez no sul onde a maioria das gps são descendentes de europeus.

      Excluir
    14. Pegue esses 25k e compre de fiis hgbs11, rngo11. E veja cair dinheiro todo mês em sua conta.

      Gamma

      Excluir
    15. Se quer pegar prostitutas na europa com segurança, vá pra Holanda lá você pede pela agência, custo alto entre 300 a 400 euros mas com toda segurança por ser legalizado, e elas te tratam super bem. Você também consegue eslavas lá, é só pedir na agência o tipo de mulher que você deseja. Além delas fazerem exames regularmente.

      Excluir
    16. Vá por mim, invista este dinheiro. Deixa de ser mangina. Você vai arriscar sua vida e se acostumar com o melhor tipo de mulher do mundo ai quando voltar pro Bostil, nenhuma gp/civil vai te satisfazer

      Excluir
    17. Anônimo4 de dezembro de 2016 18

      mais um que cai no conto das GPS bostileira. Qualquer Paulista o nerds tina mais ou menos bonitas, pinta o cabelo de loira, raspa ou pinta a buça e se denomina "gaúcha".

      Excluir
    18. Sr você quer morrer na mão dos mafiosos locais vá para o leste europeu. Dependendo do bostil é pior que uma favela no nível violência.

      Excluir
    19. Primeiro existe o sotaque nenhuma mulher q nunca visitou o sul consegue enganar tão bem assim sem transparecer, segundo eu conheço bem o sul, ou seja qualquer informação desencontrada eu sacaria, terceiro só saio com loiras naturais de olhos azuis. Ou seja ela teria de usar uma superlente realista, e a cor do cabelo natural é fácil é muito difícil não aparecer uma raiz. Sinto cheiro de cuckhold sulista tentando defender suas donzelas kkkkkk admita q seu estado é exportador de vadias e seja feliz

      Excluir
    20. Primeiro existe o sotaque nenhuma mulher q nunca visitou o sul consegue enganar tão bem assim sem transparecer, segundo eu conheço bem o sul, ou seja qualquer informação desencontrada eu sacaria, terceiro só saio com loiras naturais de olhos azuis. Ou seja ela teria de usar uma superlente realista, e a cor do cabelo natural é fácil é muito difícil não aparecer uma raiz. Sinto cheiro de cuckhold sulista tentando defender suas donzelas kkkkkk admita q seu estado é exportador de vadias e seja feliz

      Excluir
    21. Prostituição é legal ou não no leste europeu?

      Excluir
    22. É o seguinte. Ainda moro com os pais. Ou eu viajo por conta ou eu fico com os catarrentos em festas de família num lugar mais quente que o inferno(minha família quer ir pro nordeste), pegar Eslavas >>>>>>>> Ficar sendo queimado por um sol de 40ºC e ouvindo choro de catarrento. Eu pago 25k pra evitar este tormento e de quebra pegar as melhroes mulheres do mundo

      Excluir
    23. Vai pra Holanda lugar melhor não há

      Excluir
    24. Ja fui a Polônia. Só tem gente loura branca e bonita mesmo. É um povo meio na deles mas sao educados. Mulheres bonitas de olhos azuis ficam te abordando pra vc ir conhecer os puteiros de la distribuindo panfletos. É um país bacana e muito gelado.

      Excluir
    25. Anon da 15:00, e o preço? 25k da pra passa uma semana pegando no mínimo uma ppk rosada/dia?

      Excluir
    26. Amigao, pega esses 25 mil e da de entrada num Golfão Black Motion.

      Se vc não for horrível fisicamente e tbm não for bobo, conseguirá sempre curtir, e não falo só de mulher não..

      Vai torrar esses 25k, ta e depois? Pelo menos vc terá um carro!

      Excluir
    27. Compra um sandero seminovo, nada de da entrada em carro novo compra a vista. E não deva nada. Quem deve é escravo aprendi isso na Bíblia e o povo judeu tem isso como regra por isso eles emprestam mas não tomam emprestados. Aprende naz.

      Excluir
    28. Pq q vcs manginam tanto mulher do leste Europeu?

      Excluir
    29. Porque eles acreditam que as mulheres do leste ainda são um modelo tradicional anti feminista e pouco contaminadas. No fundo eh o sonho de todo realista Iludidos a mulher exceção mas cadê o dinheiro pra eles irem até lá e conquista las kkkkkkk

      Excluir
    30. Elas são menos afetadas pelo feminazismo, loiras e de olhos claros, mas engana-se quem pensa que elas irão preferir um Bostileiro a um Suíço.

      Excluir
    31. Quando estive na Europa, peguei umas GP's de vários países(pelo turismo sem fronteiras). Só peguei 2 nativas pq meu alemão é mt ruim. As Eslavas eram as melhores, enquanto as de países fortemente afetados por feminazismo eram cheias de não me toque, só uma gozada e etc, as eslavas além de bonitas te tratavam super bem. Parece que as de países feminazis me viam como subhumano enquanto as eslavas me viam como mestre.

      Mas lembrem-se que mulheres são seres muito sociáveis. Mesmo que vcs consigam uma Eslava/Asiática maria exceção(e se vcs nem conseguem IF esqueçam isto), ela vai ter contatos com "zamiga", novelas, sertanojo e provavelmente vai ficar igual qqr uma.

      Excluir
  8. Eu ainda não "invisto" em GPs, como moro sozinho, vou nos aplicativos e depois trago para casa, ao menos eu não gasto com motel !!! sobre lidar com civis creio que eu esteja blindado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não questão de investir em GPs, é a necessidade de enfiar o pau em uma PPK gostosa, já que não consegue fazer isso com uma merda de uma civil.

      Excluir
    2. Claro que o stifler não precisa de gp pois sabemos que você é a vadiazinha com certeza deve fazer gargarejo toda semana com a porra dos alphas kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Stifler, é óbvio que você não sai com GPs, provavelmente, se você saísse, iria ficar miguxo delas.

      Excluir
    4. O stifler arregou para os anons.
      Ele é x blogueirx mais zoado de todos os tempos.

      Excluir
  9. Cara, vc esta na mesma linha do pobreta, e terá o mesmo fim que ele.

    Vc é feio, logo nao pode exigir bonitas.

    Vc é pobre, logo nao pode exigir ricas.

    Vc é burro, logo nao pode exigir inteligentes.

    Vc é introvertido, logo nao pode exigir um doce de mulher.

    Vc (como todos os betas) é um merdalhão, duro, feio e sem talentos. Como acha que uma gostosa, linda, com grana e inteligencia vai se interessar por vc???

    Aceite, vc é um merda que nasceu em um pais fodido, e com sua feiura e burrice jamais irá ter acesso a civis de qualidade.

    aceite!

    A umica ssaida pra vc é aceitar medianas e msols que sao tao fodidas quanto vc e por isso ainda te aceitam.

    Nao se case, e quando quiser uma top pague puta e aceite seu destino de merdalhao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou meio pesado, mas eu concordo só em uma parte, nenhuma mulher(civil) linda e inteligente não quer betas como nós, isso é óbvio e o pobreta sabe disso.
      Ela vai querer um macho da altura dela, pode ter certeza disso. Dane-se tudo isso, temos as GPs cu rosas, tendo dinheiro é claro, pelo menos com duas na semana tá de bom tamanho.

      Excluir
    2. Se a mulher é linda e inteligente ela agrega valor a sua vida. Agora o que você tem a oferecer em troca?

      Mas eu sou romântico, carinhoso e a amarei pra sempre.

      Mas igual a você tem um monte de cara prometendo o mesmo sendo alguns deles melhores do que você.

      Tudo na vida é interesse, pessoas só fazem amizades com pessoas que são minimamente compatíveis.

      Se você não tá no nível da garota, não tem nada pra oferecer, você é só um sugador um parasita que quer usar a garota pra se sentir bem mas as coisas não funcionam assim, tem que haver um equilíbrio.

      Você quer uma garota linda que vai ter validação social, satisfação sexual e carinho, então você tem que ter algo pra dá em troca pra ela também seja grana, conforto, bom sexo, fama alguma coisa que ela deseje também.

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    3. Noooossa o Destruidor merdalhão só falou o que o anon 18:11 ja havia falado em outras palavras.

      Destruidor merdalhão vc é autista????

      Não tem o que falar fica quieto.

      Seu paspalho!!!

      Excluir
    4. Bem, pior é o cara vir apenas pra hatear sem acrescentar nada, o destruidor pelo menos enriqueceu a argumentação do rapaz e você não fez nada. Volte pro blogs dos adolescentes aqui é pra pessoas inteligentes, lá você pode xingar, hatear à vontade.

      Excluir
    5. o proprio tonto veio aqui se defender apos defecar o blog.

      pateta!

      vá comentar a mesma coisa em cima de comentarios dos outros na pqp seu merdalhão.

      Excluir
  10. A vida do pobre beta e terrível, ninguém se preocupa com a gente nem estado,nem família,nem patentes nem merdalheres, todos manda o Danese a nossa carência afetiva e amorosa, todos jogam as piores merdalheres para nós, por isso quando você fala bem das GPS eu aprovo, apesar de não ter coragem para isso por ter mente de beta e se sentir culpado por tudo, até por ainda ser virgem

    Anon Tristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentir culpado? por pegar GPs?
      Puta que pariu, vai ficar carente e virgem por resto da vida.

      Excluir
    2. Tristão, eu cresci no meio de burros e betas, nunca tive alguém nem pra conversar sobre nada, meu celular nunca recebeu ligaçao de irmão e olha que tenho 4. Passei por 3 empregos nos ultimos 10 anos e se quer alguém sabia onde eu trabalhava ou perguntava sobre. Todo fim de ano e natal é a mesma coisa sem ter o que comemorar ou onde ir, pois pra ficar isolado, fico em casa que é de graça. Realmente se parece com uma vida de refugiado ou imigrante ilegal. Passa-se o tempo e acabei até acostumando, hoje nem sinto falta de ninguém pois é algo que nunca tive, quando tem notícia que morreu parente, eu cago e ando já que nossas ligações tendem a zero. Enfim, beta tá pra sociedade de hoje o que os judeus foram pro Hitler, a escória.

      anon invisível

      Excluir
    3. Faltou dizer que essa porra de depressão ocorre com a pessoa que não aceita a sua realidade, cria um mundo perfeito na cabeça e quando a expectativa criada se choca com a realidade cruel o cara fica na depressão. Resumindo, não aceita a vida real. Se o Beta faz parte da Real, MGTOW e Pobretão way of life já é um grande passo pra se aceitar e evitar essa porra toda.

      Excluir
  11. Coloca um contador de visitas beta pobre, com seus 1.5k diários já deve estar com um número enorme. Abracos

    ResponderExcluir
  12. O bom desse blog é que aqui os caras querem evoluir ao contrário de outros que já estão falando que ficam trancados no quarto vendo o vizinho fazendo festa. Ora se o vizinho tá fazendo festa vai lá na cara de pau começa a se enturmar. Se ta trancado dentro de casa sai pra um Shopping, pra uma praia, uma praça, vai rodar de transporte público.

    Esse é o problema de quem aceita a derrota e até já estão querendo pegar armas e se matarem igual ao maníaco de realengo. Depois ainda criticam e xingam quem acredita em desenvolvimento.

    Todo ser humano tem capacidade de mudar de vida, claro que não é fácil tem vários desafios, mas com perseverança chega lá, muitos poucos ficarão milionários e fodoes mas todos podem ter uma vida equilibrada sem dívidas algum patrimônio, um emprego razoável, um corpo em forma e pegar mulheres ou gps.

    E tudo isso começa na mente, se você acredita que é e sempre será um merda, você será um merda, se você acredita que pode chegar lá, que pode se superar, que está melhorando a cada dia e lógico se começa a agir pra que sua vida seja o que deseja ou que morrerá tentando... Você verá os resultados!

    Gamma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza escória? Argumente pivete, você que nem tem assunto nem coragem de se identificar é que é a verdadeira escória.

      Excluir
    2. deve ser o blogueiro invejoso q fica comentando no próprio blog depois q o gama parou de escrever la

      Excluir
    3. tem razao anon 16:05; o anon 13:11 é aquele blogueiro invejoso que comenta no próprio blog

      Excluir
    4. Parei de comentar lá porque eles não querem evoluir e só ficam de hateação e xingamentos.

      Além de viverem de fantasias se evolução esperando que loirinhas escandinavas vão se casar com eles depois de imigrarem ilegalmente e magicamente vão ficar ricos e bem sucedidos.

      Também eles cismaram que eu sou o blogueiro da matrix sendo que não tenho blog nenhum e nunca fiz propaganda de tal blog.

      Aqui pelo menos a galera é IFista de verdade, observe que lá não tem um post falando disso até agora.

      É sempre a mesma coisa "alfa beta mulher ninfeta xingamentos sou feio pobre vivo trancado todo fim de semana mimimi saia com gp" sendo que um bando de adolescentes virgens nem coragem tem pra sair com gps.

      Então é isso pessoal. That's all folks!

      Gamma

      Excluir
    5. Fz certo gama la e so adolescente punheteiro

      Excluir
    6. Muito bom Gamma.
      Realmente, aqui o ambiente é mais leve e os seres humanos que aqui estão, preocupam-se com o desenvolvimento pessoal, os anônimos tentam ajudar nos comentários e rechaçam os mentirosos.

      Excluir
    7. To curtindo esse blog, os comentários estão bacanas e leves, mas estão começando a aparecer esses adolelixos chamando os outros de escória, imigrar, chamano o país de lixo. Beta pobre não deixe passar isso.

      Excluir
  13. Essa semana assisti um documentário sobre bandas de k-pop aquelas bandas coreanas. Vocês sabiam que pra você fazer parte de uma banda daquelas os caras passam entre 2 a 4 anos só treinando ensaiando antes da banda ser lançada no mercado?

    Pois é eles tem aulas de canto, dança, dicção, inglês, alimentação regrada, horas de sono, extroversão (asiáticos são tímidos de nascença) quase uma rotina militar tudo isso pra estourarem no mundo da música.

    E atualmente no mundo depois dos cantores de língua inglesa,e talvez espanhol, as bandas coreanas sao as únicas que fazem adolescentes molharem suas calcinhas mesmo os asiáticos sendo esmaculados.

    Pois é sem esforço, sem dedicação, paciência sem evolução e Vitória.

    Gamma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem tem pensamento fort o impossível é só questão de opinião.. 🎶

      Excluir
    2. Também já vi isso ai cara, K-pop é tipo uma epidemia, se espalhou para o mundo inteiro isso, no Interpals, site do qual frequento tem várias raparigas fãs desse gênero, as garotas realmente molham as calcinhas para esse tipo de cantor coreano emasculado que passa maquiagem e tinge o cabelo e é descoladinho SWAG.

      Aqui no bostil também tá lotado de fãs de K-pop, os caras realmente são dedicados, conseguiram superar o Japão na hegemonia que tinha na Ásia e estão faturando muito dim dim com isso. Apesar de não curtir a música respeito os caras por serem muito dedicados, já aqui no bostil o cara fala uma meia-duzia de asneiras em um ritmo já batido e fatura milhões com uma musiquinha chiclete, foda isso.

      Excluir
    3. Pois é fracassado mor, mas o objetivo é só mostra o tamanho da dedicação dos caras. Passar 2 a 4 anos se desenvolvendo não é pra qualquer um e digo mais qualquer beta que passasse tanto tempo se dedicando assim a se desenvolver provavelmente se tiver aparência mediana vira um semialfa ou até alfa.

      Gamma

      Excluir
  14. mulher é merda, civil é inviável. Apenas prostitutas e PPS é o q há. Tem mto beta ai q acha q já ta vacinado sabendo da real pobretana e talz, mas qnd está na presença de mulheres se preocupa com a aprovação delas e se está bem na fita. Se o beta ainda busca aprovação feminina, baladas, e fica triste pq n da uns bjos na boca, ele tem q se foder msm. Putas cara, putas.

    ResponderExcluir
  15. sera que é possivel enriquecer fazendo trades com moedas digitais?
    o mercado de moedas digitais é de 14 bilhões , tem muito americano ficando rico apostando nesse mercado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro macaco iludido...

      Excluir
    2. Também já dei uma pesquisada nesse assunto.

      Excluir
    3. Você falou e disse americanos. Americanos! Pessoas inteligentes do primeiro mundo não burros subnutridos do Brasil. Além disso em qualquer trade é assim pra cada vencedor que você ver, existem um bilhão de perdedores.

      Excluir
    4. Você falou e disse americanos. Americanos! Pessoas inteligentes do primeiro mundo não burros subnutridos do Brasil. Além disso em qualquer trade é assim pra cada vencedor que você ver, existem um bilhão de perdedores.

      Excluir
    5. Já cheguei a estudar esse mundo de moedas virtuais e realmente é um mercado a parte do convencional e sim, rola muito dinheiro nesse meio.

      Existe pessoas que ganham rios de dinheiro todos os dias, mas isso requer conhecimentos muito específico nessa área e as chances de você perder dinheiro é gigantesca.

      Outro problema é que tem muita moeda que é scam e não serve pra porra nenhuma, e também tem o problema da volatilidade, tem moedas que crescem 40% em um dia e no outro caem 50%, é um mercado muito louco que não tem muito sentido, eu acho que existe muita manipulação de mercado também.

      Qualquer um pode entrar nesse meio, é só ter bitcoin e começar os traders, mas eu não arrisco, prefiro ficar com renda fixa.

      Excluir
    6. Ninguém sem informações privilegiadas fica rico fazendo trades

      Excluir
    7. Ninguém fica rico fazendo trades se informação privilegiada (2)

      Excluir
    8. Que diz saber trabalhar bem com isso é O Profeta Final até me sugeriu entrar nessa mas não sei agora
      depois desses comentários parece ser bem mais complexo do que parece.
      O melhor é saber onde investir em renda fixa pois eu sendo europeu pelo que pesquisei aqui não tem muito disso e os juros são muito baixos na poupança.
      Sinto que a matrix não quer que eu vença de qualquer forma.
      Abraço Vida de Beta boa sorte em sua caminhada nos aportes.

      Excluir
    9. O cara acredita nas cascatas do profeta só podia ser português kkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Esse anónimo passa vida agora a querer me encher o saco,sinceramente não sei qual a sua fixação morbida pela minha pessoa mas desde já lhe advirto que sou hétero e não quero machos atrás de mim .

      E você que sugere melhor que ele além de hateirismos gratuitos?

      Excluir
    11. Você no outro blog xingou todos os brasileiros dizendo que não era bostileiro se gabando e agora achou ruim porque um cara devolveu a gentileza. Você começou aguente e outra todo mundo sabe que o profeta é mentiroso na blogosfera, se você acreditou nele você é realmente ingênuo. Pra você ter uma ideia ele já disse que é descendentes de reis europeus, que é amigo de dan bilzerian, que prostitutas querem da de graça pra ele, que ja estrupou duas mulheres e até que que já foi astronauta.

      Excluir
    12. Por acaso na europa não tem mercado de ações? É só comprar ações das melhores empresas daí todo mês sem se preocupar em vender, só compre, compre e compre que em 10 a 20 anos você vê o resultado.

      Excluir
    13. "(...) que já estuprou duas mulheres", ri muito aqui velho. Lembrei de uma situação que passei. Estava conversando com uma garota e ela disse a respeito de uma outra garota: "Ô, o pai dela estuprava ela pra caramba!", eu rachei o bico, velho, não me perguntem por quê.

      B. Z.

      Excluir
    14. Anônimo6 de dezembro de 2016 23:17 Tem mercado de ações sim mas vejo que volta e meia desvalorizam e é perciso estar de guarda bem levantada .
      Perferia mesmo ter um deposito que rende se juros razoáveis .

      Excluir
    15. Pobre Alentejano, cara se ver que você ainda não entende nada de investimentos então você deve investir primeiro em conhecimento. Leia livros sobre como investir em ações na estratégia buy and hold. E você descobrirá que a longo prazo o investimento em ações supera os de renda fixa. Pesquise Warren buffet e outros investidores que venceram assim. Tem um livro chamado O jeito Warren buffett de investir e muitos outros. Ou então procure um fundo que pague juros já que é o que deseja.

      Excluir
    16. Pobre Alentejano.
      Meus pais vieram do Algarve, de Faro, bem ao sul de Portugal. Perguntei a meu pai qual lugar é pior, aqui ou aí. Ele pensou e disse que é td a mesma merda, mas que aqui tem emprego, por pior que seja, e que aí não, quem tem tem quem não tem a pedir vem.

      Excluir
  16. Estou com pensamentos suicidas (claro que não vou fazer nenhuma merda). Fico imaginando se playboys de vida boa com família estruturada ou patricinhas rosadas passam pela mesma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que você pensar assim cara porque não vai malhar correr ler um livro estudar pro enem? Bem melhor fazer algo por sua vida do que ficar preocupado com alfas e vadias

      Excluir
  17. Vai aceitar os comentários desse lixo de gamma? Estar profanando a memoria do Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta não é deus, e o novo pobreta é bem melhor do que aquele tanso chorão kkkkkkk

      Excluir
    2. Também to achando melhor o novo pobreta não fica de mimimi e é na dele

      Excluir
    3. Pobretão 1 e Pobretão 2 são muito no que fazem (escrever) e nos permitem um ambiente saudável e cheio de discursões de altissimo nível intelectual e filosófico. Cada um com sua peculiaridade mas ambos muito bons no que fazem. Não há razão lógica para criticar qualquer um dos dois.

      Anon JPBF fechadão com Vida de Beta Pobre

      Excluir
  18. aplicativo to fora so conheci 2 vileiras nesse lixo todas gordas..e só comi 1 mesm assi senti nojo da gordura i a outra ainda m deu o golp comeu eu paguei tudo no mesm dia foi da pra 1 alfa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q lixo de beta vc eh. Se mate desgraçado

      Excluir
    2. Panaca se fudeu bem feito quem mandou não ir de gps kkkkkkkkk

      Excluir
    3. naum vamos hatear o cara todo beta aqui se ta no jogo ja se fudeu com mulher ou por acaso vc é o fodao realista Clint Westwood? Contem suas histórias que ja fuderam aí abaixo betas é o melhor pra servir de exemplo prós outros e pra gente dá risada

      Anon pensador

      Excluir
    4. Uma vex uma garota q eu queira tinha brigado cm namorado aí fui andar cm ela ai ela mim chamou pra ir no trabalho do cara q era garçom xego la peço uma comida e o cara vem nos atender nofin fui humilhado ela beija o garçom na minha frent e d todos do restaurante e nem come a comida pago a comida cara e saio de lá com sorriso amarelo e vontade de chorar

      Excluir
    5. Advogado Fracassado5 de dezembro de 2016 10:12

      Anônimo4 de dezembro de 2016 23:07

      Que português hein amigão?

      Excluir
    6. Fodase advogado fracassado é por isso que vc é um bosta sem contatos sociais se preocupe cm o exemplo da história e não com esse lixo de língua.

      Excluir
    7. anon 23,07
      hahahah caralho cara você é o beta do ano. kkkkkkk
      vlw pela risada.

      Excluir
    8. isso ja é burrice

      Excluir
    9. N eh burrice são situações que nenhum de nós ta livre, pois vamos lá a garota te chama pra ir a um restaurant vce n sabe q ela ta tramando ou marca un encontro no tinder lógico q tu vai tentar impressionar pagando a conta agora e s ela n fica cm vc e no mesmo dia mas tarde ir da pro alfa.. Ninguén ta livre d cair na cilada feminina

      Excluir
  19. Parabéns pelos números Pobreta, um dia ainda chego nesse patamar hahaha. Abraços!

    ResponderExcluir
  20. "Eu venci a anorexia", não tem como não rir da imagem.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho que discordar. Tinder, Badoo e similares foi uma das melhores ferramentas para conhecer mulheres sem ter que gastar com baladas/shows/bar + condução. Ultimamente o Tinder está com Bugs.

    Eu gosto tanto do Tinder que penso em assinar o Plus. Meu perfil iria aparecer antes do pessoal que é free, super likes, podendo dar likes a vontade sem limite do dia.

    Fora que no Tinder a maioria das mulheres de lá não estão para arrumar namoro ou atrás de dinheiro, elas querem ser comidas, putaria, sair para barzinho tomar umas e dar sem ter preocupação com rótulos após estar levemente alterada!

    Talvez seria melhor você melhorar suas fotos, tirar em ângulos favoráveis ao seu rosto, tirar em locais bonitos, mandar um papo cafa. No blog do CNM tem dicas de como montar o seu perfil.

    Respeito quem prefere GP mas para mim, minha opinião, é muito mais prazeroso comer civil, faz bem para o ego masculino, caçar a fêmea, podendo dar beijos na boca, fazer coisas que não da com GP, além de ser muito mais barato e com mais frequência de sexo depois de virar marmita. Mas cada um, cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está louco e não deve saber fazer conta. Recomendo o livro "Aritmética Progressiva" de Antônio Trajano. Depois de 15 dias de estudo intensivo faça as contas dos seus gastos com suas saídas. Ou então vc está mentindo e eu acho que vc está.
      Cada um que aparece...

      Excluir
    2. Tava demorando pra aparecer os "alfas comedores de tinder". Racinha de merda. Por que não vão tomar no CU!!!

      Excluir
  22. Eu odeio amigo secreto e só o fato de ter de participar desta merda já fico com diarreia. O pessoal do escritório vai fazer essa porra e praticamente me obrigaram a participar. Na sexta passada eu estava de folga, e nesse dia os chimpas decidiram e fizeram o sorteio, como eu não estava lá o meu papel ficou numa caixa para que eu tirasse hoje (05/12).
    Como já fui informado de forma coercitiva (alguns bonobos já tinham comprado os presentes) não tinha como eu recusar e ser considerado um terrorista anti social. E para meu desespero tirei uma piranha patricinha mimada, toda cheia de frescura, não tenho a menor ideia do que eu vou escolher.
    Esses merdas nem perguntam se vc gosta ou quer participar, se fosse somente uma confraternização normal, tudo bem, mas como amigo secreto, puta que pariu, como já disse o mestre pobreta:

    “eu sou OBRIGADO a gastar o MEU dinheiro para dar presente PRA QUEM EU NÃO GOSTO e ir em lugares que EU NÃO QUERO e são CAROS deixando eu MAIS POBRE, GORDO e CANSADO.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fim de ano na firma e assim mesmo.
      As vadias sempre lideram e por isso são sempre mais exigentes nos presentes.
      voce será massacrado: vai ter diarreia cerebral tentando agradar a vagaba consumista que tirou enquanto que a pessoa que te tirou vai te dar qualquer merda, pois te acho um nada.

      Excluir
    2. Anô de 21:23.
      "a pessoa que te tirou vai te dar qualquer merda, pois te acha um nada".

      Além disso o seu presente vai ser ruim principalmente, porque de modo geral, o beta é o cara legalzinho, calmo que não reclama de nada. então quem te tirar vai pensar: vou dar qualquer coisa, pois fulano não vai reclamar, mesmo não gostando.
      Ao contrário da vadia que o anon 20:20 tirou, se o presente não for bom, ela vai fazer questão de falar para todo mundo que ele não sabe agradar uma mulher e etc.

      EM resumo: Ele está fudido.


      Excluir
    3. paciência, às vezes têm que participar, também não vai dar uma de bebezão com 30 anos mimadão né chimpa.
      E outra coisa, você não vai ficar MAIS fudido com menos 100 temers na sua conta, lembre-se você está no BOSTIL.
      Quando você nasceu aqui, já nasceu fudido e predestinado ao fracasso. Agora é só aceitar e esse gasto não vai te matar, vai por mim.
      Aproveita a onda, e manda um e-mail fake pra vagabunda perguntando o que ela quer ganhar no valor combinado na brincadeira. Pronto, um estresse a menos, sacou?
      Eu estou nessa também, nasci no bostil e vou ter que comprar um presente para uma vagaba.

      Boa sorte!

      Excluir
    4. Anon 20:20, relaxa, socialize.
      Aproveite para sacanear no presente.
      Sugiro que você compre um vinho bom, uma champagne que seja boa ou até mesmo essas cervejas artesanais que são ruins pra caramba, mas que todos fingem adorar ou chocolate e dê para a patricinha.
      Ela será obrigada a dividir com os colegas e não irá aproveitar o presente.
      Já que ela não iria se lembrar do seu presente ou até mesmo poderia se desfazer dele e zoar a sua cara, aproveite para dar algo que não seja durável.
      Já fiz isso, é divertido, já dei um vinho uma vez e a pessoa que recebeu foi obrigada a dividir, na outra oportunidade eu dei chocolate da kopenhagen, a mulher que recebeu foi obrigada a dividir, mas não tinha chocolate pra todo mundo e ela foi obrigada a escolher que ganharia e quem não recebeu ficou chateado, gastei dinheiro, mas foi legal pela situação, meus amigos também fazem isso e se divertem, mesmo que você gaste um pouco de dinheiro, a recompensa em ver a cara de quem recebe e não quer dividir, mas que pela pressão social do momento acaba cedendo é impagável.
      Assim, você não é visto como antissocial, é bem visto pelo fato que deu um bom presente e quem recebe se passa por egoísta, portanto, mesmo que você receba um presente ruim, a diversão estará garantida.

      Excluir
    5. Anôn 09:36.

      Os chimpas determinaram que não pode ser comida/bebida, tem que ser um objeto mesmo.
      A piranha que eu tirei está toda fresquinha falando para todo mundo que não vai dar dica de nada.

      Como já falaram neste tópico, eu estou fudido.

      Excluir
    6. Anônimo6 de dezembro de 2016 09:36

      Cerveja artesanal ruim? Que cerveja você bebe chimpa? Nova schim?

      Excluir
    7. Dá um presente ruim e foda se. Um óculos de sol e deu, pra que tanta preocupação, voe é beta já é fudido mesmo vão te dar qualquer bosta então para de ser mangina, compra qualquer porcaria num camelô e deu. Ou então seja gamma e dá uma lingerie daquelas da c e a ou Renner mais bonitas numa cor lilás, pelo menos a vadia vai perceber que você quer come la e vão te ver como cafajeste e essa fama é boa, bem melhor do que ter fama de nerd bobalhão antisocial.

      Excluir
    8. O segredo pra agradar as mulheres é não querer agradar! É não tá nem aí pra opinião delas.

      Excluir
    9. Sou o anon 09:36.
      Que filha da putagem não permitirem comidas e bebidas como presentes.
      Pelo menos eles estipularam um valor mínimo e máximo para os presentes?
      Você poderia dar um dia no spa, não é tão caro quanto parece e não é um presente ruim, é um presente neutro e não farão julgamentos negativos, meu amigo fez isso no ano passado e todos o elogiaram, no caso dele a mulher tinha direito a levar uma acompanhante, com isso, as outras ficaram disputando pra ver quem seria escolhida, elas andavam em três, mas a que ganhou o presente teve que decidir quem levar, o meu amigo disse que foi um constrangimento total, mas ele se divertiu.
      Como ela é patricinha qualquer outro item que você der ela vai se desfazer, seja pela marca ou por qualquer outra motivação, o melhor a fazer é dar um presente neutro, como você não falou o valor que estipularam, fica difícil ajudar mais.
      Entretanto, não sabemos se ela é daquelas patricinhas que curte fazer um rolê errado, se for dê um ingresso para um show de funk, sertanejo, box erótico e avacalhe com tudo.
      Aos anons que estão dizendo pra ele dar um presente ruim, creio que esse não seja o caso, pois, apesar de parecer o correto a se fazer, como ele não é popular, se ele der um presente ruim vão ficar tirando sarro dele o ano inteiro, a patricinha vai fixar xingando, não sabemos se ela conhece algum superior dele que poderá prejudicá-lo, dessa forma, o mais sensato a fazer é dar um presente razoável, neutro, assim, ele se passa por uma pessoa normal e continua sendo o homem cinza, ninguém vai reclamar dele e ele continuará vivendo a vida normalmente.
      Por fim, ao anon que me criticou, cerveja artesanal é ruim sim ou melhor, quase todas são uma bosta, são inflacionadas, não valem o preço que cobram, são fruto marketing gourmet para enganar a população que precisa se autoafirmar.

      Excluir
    10. Da um dia de spa? Meu Deus a que ponto chega o manginismo aqui. Tem que dá uma porcaria sim assim como a que ele vai receber.

      Mimimi ela vai denunciar ele por receber um presente ruim tem que taca o foda se mesmo.a única ideia boa foi da calcinha pelo menos sai com moral

      Excluir
    11. Spa? Era só o q faltava kk(kkkk spa não é presente neutro é um super presente to sentindo cheiro de investidora por aqui

      deve spa ela vai adorar lógico e vc sera visto como um grande escravoceta pagafantas

      Excluir
    12. Anônimo7 de dezembro de 2016 09:43

      Ainda não respondeu que cerveja "superior" você bebe.

      Excluir
    13. Sim, spa, é barato, você encontra opções a partir de 70 reais, ainda mais com as promoções de fim de ano, pena que ele não aproveitou a black fraude, só pesquisar na net.
      Por isso, eu disse spa, a maioria dos brasileiros acham que é uma coisa cara, mas não é, além, de ser um presente que demonstra status, sendo que o anon irá gastar pouco, é óbvio que existem spas de luxo, que custam mais de 500 temers, mas eu não disse pra ele fazer isso.
      Calcinha não é um bom presente, é perigoso acusarem ele de assédio.
      Como eu disse, dar um presente de zoação seria legal, mas não com uma mulher, na nossa atual sociedade é perigoso ele ser demitido se fizer uma coisa dessas, não quero que o anon perca o emprego, afinal, todos temos contas a pagar.
      Apenas tentei ajudá-lo a minimizar o sofrimento, por isso, indiquei comidas no primeiro comentário, mas ele disse que não é permitido, por isso, busquei informações a respeito, tanto é que, eu disse que meu amigo deu esse presente e foi bem visto.
      Deveria ter lido melhor o meu comentário, eu disse pra ele dar o presente e não esperar nada em troca, vocês, anônimos 12:16 e 12:19 estão tão polarizados que acham que um simples cumprimento dirigido a uma mulher significa que o cara é mangina.
      Precisam entender que no ambiente laboral existem regras de conduta que, caso não sejam seguidas, implicam severas críticas ao descumpridor, ainda mais nas festividades/ confraternizações de fim de ano.
      E outra, o anon veio desabafar como é ruim ter que participar por obrigação, sei como é isso, também sou obrigado a participar, apenas, tentei ajudar, por conta do emprego e para minimizar a zuação ou você acham que irão chamá-lo de mangina por dar um presente legal, no mínimo vão achar ele bobo, mas é melhor ser taxado de bobo do que perder o emprego, ainda mais na atual situação do país, pois como eu disse não sabemos se a patricinha possui relacionamentos com os superiores do anon.

      Excluir
    14. "você acham que irão chamá-lo de mangina por dar um presente legal, no mínimo vão achar ele bobo, mas é melhor ser taxado de bobo do que perder o emprego"

      Por isso mesmo é que se tem q polarizar mesmo, se um homem perde o emprego por um presente, so mostra o quanto nós homens temos que nos defender e ficar o mais longe possível delas no trabalho no máximo bom dia, boa tarde. Aliás ele não gostaria de ir mesmo, então cara inventa uma doença e manda um presente banal um óculos de sol tá bom demais com nota fiscal e tomara que ela não goste assim ela vai ela mesma trocar. Spa é da boa vida pra quem te despreza você será um super tolão, ou como dizem em espanhol un pagafantas kkkkkm

      Só imagine ela saindo de lá relaxada e indo dá pro alfa logo depois e não de ouvidos a esse conselheiro do spa, isso daí é mulher disfarçada com certeza é uma tal investidora que vive tentando se infiltrar no meio dos betas sendo que ninguém quer ela aqui.

      Excluir
    15. Respondendo ao anon que curte cervejas artesanais.
      Eu não sou muito fã de cerveja, atualmente, raramente eu bebo, prefiro cachaça.
      Quando eu bebia cerveja, não tinha muito nada de mais, eu tomava brewdog, brahma, tupiniquim, itaipava.
      Uns amigos me levaram em dois locais que fabricavam cervejas e chopes artesanais e eu não curti a maioria dos produtos que provei, me deram uma de trigo que diziam ser sensacional e foi terrível, além de ser caro.
      É a minha opinião.
      Cachaça eu gosto da porto morretes premium e cedro do líbano.

      Excluir
    16. Anon 16:00, o presente em si não mudará a reputação do anon 20:20, o que importa é manter o emprego e não ser taxado de antissocial, você tem que entender que no ambiente corporativo uma mão lava a outra e duas batem palmas.
      Você está muito polarizado, se preocupa demais com o que as mulheres fazem, invista no seu desenvolvimento pessoal.
      Não devemos ficar longe das mulheres no trabalho, devemos estar perto, ficar longe é um prato cheio para os desmandos dos gerentes tetinhas.
      É muito fácil dar uma de rambo dos teclados, mas na prática, a realidade é outra, caras estranhos não têm vez, a não ser que sejam gênios, via de regra pessoas antissociais são excluídas.
      Existe uma vida fora dos redutos da real.
      Você não pode polarizar.
      A minha intenção foi ajudar o anon 20:20, bem como expor os argumentos com base em dados empíricos, frutos de experiências pessoais.
      Se ele vai seguir o que eu disse ou não é problema dele.

      Excluir
    17. Meus pêsames ao anon do amigo secreto, eu também odeio e com mulher participando a porra toda piora. As mulheres vivem no mundo das fadas encantadas que elas devem ser sempre privilégiadas e mimadas.
      Desejo sorte com o presente. Não faça a merda de dar calcinha ou lingerie, será visto como um tarado e pode ser até processado por assédio sexual e destruir sua vida para sempre.

      Excluir
    18. O que mais incomoda nessas confraternizações das empresas é que todos TODOS levam acompanhante.
      O beta vai só e é visto como fracasso que não pega ninguém.
      Onde trabalho, já está pegando no meu pé sobre quem eu vou levar, porque todo evento da empresa eu sempre vou só.
      É uma merda atrás da outra quando se é escravo do mundo corporativo, sempre tem alguém procurando uma brecha para te oprimir.

      Excluir
    19. Anon do relato. Fiquei puto como vc foi obrigado a participar dessa bosta. infelizmente, pelo que foi dito, seria impossível recusar, a menos que estivesse disposto a ser demitido, porque com certeza a vadia que organizou tudo ia te chutar da empresa.
      Os bostileiros de modo geral tem a "mentalidade do iluminado". Se eles tem uma ideia vc tem que aceitar e participar e pronto, tipica mentalidade de um egoismo extremo.

      Excluir
    20. Quanta desgraça! Por isso eu luto para vazar desse esgoto.

      O cara ter que se sujeitar a gastar uma parte do seu pequeno salário com pessoas que não gosta e ainda temer de não ser bem visto caso o presente for aquém do esperado, papinho de regras de conduta pqp...


      Isso da vontade de vomitar!!!

      Prefiro trampar na obra sendo servente do que nisso aí, vcs são loucos!!!

      Excluir
    21. Anônimo 8 de dezembro de 2016 14:30.

      Essa é a vida de merda de quem trabalha em escritório ou qualquer outro lugar em que as mulheres tomaram de conta. O espaço é delas, então se está nele, siga o roteiro, senão será humilhado, e depois demitido.

      Excluir
    22. Realmente para quem tem a personalidade introvertida, participar de confraternização é um sofrimento.
      Música alta, chimpas berrando e atropelando a vez do outro de falar etc.
      Já participei uma vez e não sei como não morri de desespero ao falar do meu amigo secreto na frente de mais de 30 pessoas.
      Alguém conhece a série Mr. Robot, sou basicamente o protagonista encarnado.
      Imaginem ele numa churrascaria?

      Excluir
    23. É uma desgraça!
      Ainda você tem que fazer aquele mistério e puxa saquismo, "meu amigo secreto é uma pessoa simpática, atenciosa e blá blá blá"

      Qto ao presente vcs estão se importando muito com os outros. Compra meias. Todos os meus presentes são meias da Lupo...

      Ali na hora todos são amigos, mas nas costas é um querendo puxar o tapete do outro.

      Excluir
  23. Anon do 04/12 02:46 tenta aprimorar seu idioma inglês, francês espanhol, tenta ser aprovado em medicina na USP até os 23 anos?? Como cara? Estamos num país fudido, terminei o 3 ano agora com 19 anos, como conseguiu isso tudo Aqui no merdil?? Nem trabalho eu tenho...

    Anon Tristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também anon 21:19 terminei o ensino médio com 19 anos,
      to agora com 25 anos e ainda não conclui uma faculdade, comecei fazer administração, mas não concluí pra quem é introvertido fazer administração é mesma coisa de levar uma facada.

      O meu futuro é incerto.

      Excluir
    2. Parando de perder tempo revlamando e indo meter a cara nos livros, cursos do YouTube e aplicativos.

      Excluir
    3. O que tem o curso de administraacao tem haver com introvertido?

      Excluir
    4. Tristão, o cara que perguntou o que fazer pra subir na vida tem apenas 14 anos. Se ele ao invés de passar o dia todo tocando punheta, vendo pornografia, perdendo tempo em milhares de jogos eletrônicos, Facebook, WhatsApp, Google, Youtube, não ter que passar 12 horas numa fábrica clandestina respirando fuligem etc., não vejo nenhum obstáculo que impeça-o de atingir esses objetivos, sendo que inclusive, num período de tempo de quase 10 anos -- dos 14 aos 23 anos (até onde sei, idade máxima pra ser aprovado em Engenharia no ITA) -- o sujeito pode escolher entre outras dezenas de atividades extracurriculares pra adicionar ao currículo.

      Mas não, o que o macaco médio brasileiro faz? Empurra a vida com a barriga até os 20 anos, eis que em um estalar de dedos vê-se fudido num quarto, sem amigos, sem mulheres, sem dinheiro, sem conhecimento. É como acordar pro jogo da vida no intervalo do primeiro tempo depois de tomar uma lavada -- hora pra parar e pensar: o que estou fazendo de errado?

      Eu mesmo tô no intervalo, tô com 20 anos, avaliando se dá pra fazer uns golzinhos de honra, porque tá foda. Não fiz o que deveria ter feito, betas mentais gastam tempo e energia em frivolidades, assim como você sou mais um fudido.

      Mas não desisto nunca porque aqui é Curíntia.

      B. Z.

      Excluir
    5. Anônimo7 de dezembro de 2016 00:14

      kkkkkkkkkk o que tem haver?
      Tu é burro ou que?
      Faz assim então procura no google que vc vai encontrar.

      Excluir
  24. Mas você não mencionou de onde viemos!
    De país chimpas, que nunca nos deu atenção,conselho de vida, carinho, porra nenhuma, e como você vai disputar com os filhos de ricos.com genética caucasiana, físicos fodas pela boa alimentação e renda ,e renda mensal de suas 'mesadas' porque estou cansado de dever! Playboyzinhos com uma loira gostosa do lado vagabundando o dia intero , ou seja conhecemos a real hoje, enquanto nossos pais vão morrer na chimpisse e como bo s bostileiros se fodendo de verde e amarelo
    Ou seja a culpa e deles não nossa...

    Anton tristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavo minhas mãos então. Fax isso passe o resto da vida sem fazer nada só na tv Internet e culpando seus pais Deus e o mundo por não ser como os alfas com loirinhas. Pronto seu problema tá resolvido ja que não aceitou os primeiros conselhos que exigem esforço. Esses daqui ta bom pra você?

      Excluir
    2. Anônimo7 de dezembro de 2016 10:58 a culpa de vc ser um merda não é dos seus pais, é sua seu merda.

      Excluir
    3. A vida é injusta...

      O fudido tem que se abdicar da infância, de tudo, ter que estudar (q é uma desgraça) e ate mesmo trabalhar desde novo para ajudar em casa...

      Ja o filho de papai fica de boa, leva a vida com a barriga, trabalha na empresa do pai, ou pai paga um curso de medicina só pro filho tirar onda. Mole, mole...

      Excluir
  25. Esse guri frustrado deve sair daqui, é um retardado futuro esquerdista invejoso q acha q o mundo deve alguma coisa a ele. Se foda inseto ou então saia pelo mundo a procura das esferas do dragão

    ResponderExcluir
  26. Betosos,
    Estou agora num bar bacana de Sampa, tá lotado de vagaba rodadas, e vi que tem mais 4 pessoas sozinhas como eu estou agora.
    Bar bacana e breja artesanal muito foda(barco San diego).
    Umas duas piranhas já ficaram curiosas e já me chamaram para a roda delas, mas a verdade é que eu seria o mais bonito da roda.
    Fiquem espertos a Real não falha.

    ResponderExcluir
  27. Ao anon Chimpão a culpa de eu ser um merda não é dos meus pais? Como tem coragem de escrever isso escória?

    O pobretão pregou bem isso aqui no seguimento do'blog' ele dizia desse modo
    ___ A culpa de eu ser um merda vem diretamente, ou indiretamente da minha família, nos JPBF nos endentificamos todos com ele com cada um contando sua história de tristeza.

    Olha no meu caso, eu tenho um pai que nunca se preocupou comigo,moramos juntos e ele nunca perguntou como foi meu dia,se consegui emprego,se jantei se tou bem, não conversamos e moramos juntos, ele nunca pagou nada para mim de curso,escola etc...

    Ele tem 50 anos não tem casa carro patrimônio guardado e não deixará nada para os filhos que ele talvez não ama, e trabalha de cobrador e nem motorista quer ser, (não sente nenhuma vontade de crescer e vencer na vida)

    Aí vem um Chimpão que só pode ser playba,para falar tanta porcalhada e diz
    ____ Anônimo7 de dezembro de 2016 10:58 a culpa de vc ser um merda não é dos seus pais, é sua seu merda.

    Vai tomar no seu nariz seu Lixoso cretino

    Anon Tristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai fez pior simplesmente me abandonou não me dando nada fui criado por minha mãe mesmo assim isso não me impediu de galgar da pobreza e chegar à classe média e de ter uma namorada bonita. Como eu queria ter tido pelo menos um pai e mãe juntos na mesma casa só isso já me faria não ter tanta carência emocional como tenho. Mas a pergunta é de que adianta ficar culpando seu pai? Vai mudar alguma coisa? Não não vai é só a desculpa que você dá pra não evoluir. Pense nisso

      Excluir
    2. A culpa eh da sua mãe que deu para um (provavelmente vários) cafas, sabendo que era cafa (sim, elas sempre sabem).

      Excluir
    3. hum sei.

      - ta na crasse merdizinha bostaleira

      - tem um carro superfaturado e carregado de impostos

      - tem uma naroadinha bonitinha que ja levou inumeras estocadas no utero e vive pensando em como arrumar um cara melhor q vc

      - estresses e cobranças

      - caixao

      - enterro

      - fim

      E assim se foi a vida que passou como um sopro de mais um beta burro esforçado, sem glorias, sem grandes expressoes e existindo apenas para satisfazer os desejos da sociedade, poderosos e da mulherzinha rodada exigente.

      E o pior é que algumas mentes malucas acredita que isso é estat vencendo na vida 😭

      Mundo cruel meu Deus.

      Excluir
  28. Ecômia USP ou Medicina nas públicas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer garantir o seu futuro faça medicina.

      Excluir
  29. Pra vocês que sonham com eslavas fiquem atentos aos principais golpes


    1) O golpe básico: pede para mandar dinheiro para comprar passagem

    2) A vítima resolve ir encontrá-la. Chegando lá é uma armação, roubam seu dinheiro e tudo mais. Lembrem-se que é um país famoso por sua crueldade frieza.

    3) Realmente a mulher existe, é linda e maravilhosa e louca para casar com vc. Mas ela só quer uma coisa: dar um belo golpe no baú casando-se com comunhão total de bens e obter dupla cidadania. Lembrando, é um país com concorrência agressiva profissionalmente. Casar com um classe média aqui é garantia dela aprender a língua, estudar, fazer faculdade…

    ResponderExcluir