sábado, 10 de dezembro de 2016

Dicas imigratórias para pobres #1


Vou começar meus posts sobre imigração para os Estados Unidos, isso também pode vai servir para outros países, mas como tenho pouco conhecimento sobre Europa e países asiáticos, a preferência é para os EUA. Vão ser posts com dicas úteis que que irão ajudar os JPBF´s que pretendem escapar do Merdil e do seu futuro sombrio. Acredito que muitos poucos de nós tem chance real de imigrar legalmente devido a nossa educação lixo e pobreza, mas mesmo assim irei abordar as duas formas, tanto legal como a ilegal. Vou começar por um post génerico que pode servir nas duas situações.

Vou ensinar vocês como transferir dinheiro do Merdil e usá-los nos EUA, sem burocracia e dores de cabeça. O jeito tradicional seria usar alguma casa de câmbio para converter real para dólar e/ou sacar diretamente dólares de sua conta corrente em máquinas ATM. O problema já começa quando você converte real para dólar em casas de câmbio, eles cobram o valor do dólar muito acima da cotação atual, então nessa conversão você já sai perdendo dinheiro, e tem a questão do limite também, o Governo do Bostil diz que valores acima de 10 mil precisam ser declarados. Para sacar dólar diretamente da sua conta você será comido por taxas de câmbio e IOF, o mesmo vale para cartões de crédito e débito. Quem já comprou produtos de fora sabe que essa taxa IOF é um tremenda palhaçada desse desGoverno lixo. Se você for ilegalmente e precisar converter todo seu dinheiro você vai perder muito pagando impostos e taxas para bancos e o Estado. Tente limitar ao máximo o uso de bancos quando for imigrar, principalmente se for ilegalmente.


Aí que entra o Bitcoin. Para quem tem pouco familiaridade, ela é uma moeda virtual descentralizada que não tem vínculo com nenhum banco e Governo, quem comprou BitCoin sabe que no Merdil ela tem pouca utilidade, tem pessoas que investem nela a longo prazo, mas para fazer compras e usá-las no comércio é quase impossível, o uso do BitCoin no Bostil é quase inexistente, são raros os estabelecimentos que aceitam.

Mas diferente dessa latrina, o BitCoin é bem forte nos EUA, muitas lojas já utilizam, também é possível converter BitCoin para dólares usando máquinas ATM, veja esse vídeo como fazer. Para se ter uma idéia de todas as máquinas ATM BitCoin existentes no mundo, mais da metade estão concentradas nos EUA, a Europa inteira possui um terço do bolo.

Para comprar BitCoins você precisa usar uma corretora, as maiores e mais conhecidas do Brasil são MercadoBitCoin, BitcoinToYou e FoxBit, podem usar sem medo. Para comprar BitCoin é muito simples, é só fazer um TED e converter o real para Bitcoin, quando você converte há uma pequena taxa que é cobrada, mas mesmo assim vale a pena. Para transferir seus BitCoins use uma carteira virtual que você pode ser usada no aplicativo do seu celular, um das mais carteiras mais conhecidas e utilizadas pelos brasileiros é a CoinBase.

Essa moeda virtual te dá uma liberdadade incrível, ela tira da equação todos esses banqueiros canalhas e Governo corrupto que te assaltam todos os dias. Vejam a história desse pessoal aqui e aqui , eles viajaram o mundo inteiro somente usando moeda virtual, isso foi a alguns anos atrás, claro que hoje já teve muito melhoramento, portanto para quem pretende imigrar, usar BitCoin é uma excelente pedida.

Cuidado ao comprar BitCoin, apesar de seu preço ser quase estabilizado, ela pode oscilar um pouco e você pode perder dinheiro, um preço seguro de se comprar é entre 400 a 700 dólares.

Abraço!

148 comentários:

  1. Bom dia a todos.

    Sou o anon que no post passado fez um relato que tinha tirado uma patricinha mimada no amigo secreto.
    Deu merda em duas ocasiões. Dei para ela uma toalha referente a um assunto que ela já falou várias vezes que gostava muito. E para minha surpresa a piranha não gostou, percebi a cara de cu na hora, sem conta os comentários que circulavam no escritório na sexta (a festa foi quinta). pelo menos eu não fui o único que "deu o presente errado".
    Outro fato foi que o cara que me presenteou, não tinha me tirado de 1ª, ele trocou com uma vadia (a pedido dela).
    Eu não entendo essas mulheres, inventam essas merdas, obriga a todos a participarem e ainda assim te excluem porque não querem me tirar.
    Vai pqp, o pior que vai ter outra confraternização, uma maior, referente ao departamento, e o amigo secreto vai ser muito pior, pois tem pessoas que nem conheço direito.
    Não aguento mais essa vida de escritório, dá vontade de virar pedreiro, só para não que passar a minha vida sendo oprimido no ambiente de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como eu, não participe dessa porra.
      Que se dane que te chamem de antissocial.

      Excluir
    2. Gostei uma toalha kkkkmk muito bom anon.. Na próxima diz que não pode participar que ja tem um compromisso com uma namorada

      Excluir
    3. Anon 12:53.

      Também achei que era um bom presente, mas a puta não gostou.
      Ganhei uma camisa e gostei, do tamanho certo e de cor escura.

      Excluir
    4. Puta merda. Essa sua amiguinha acha que tem diamante na ppk?
      Uma toalha customizada de algo que a pessoa goste (time de futebol), pelo menos para mim, não chega a ser um presente ruim, é bom ou ok.

      Excluir
    5. Eu avisei q não valia a pena se estressar com essas lixosas não me deram ouvidos e q tinha q dá qualquer merda pois ela não ia gostar de jeito nenhum mesmo até pra pagarem de gostosonas

      Anon anti manginas

      Excluir
    6. Porra anon 10:17, toalha é foda, homem pode curtir, mas mulher não.
      Deveria ter comprado algo de comer e beber, mesmo que fosse proibido, como justificativa, poderia dizer que tinha sido roubado e teve que comprar alguma coisa as pressas, para não deixar passar batido, assim, de ter assunto para o amigo secreto, afinal, violência é um tema que os brasileiros adoram, você não passaria vergonha nem seria comentário de forma negativa.
      Sua reputação que já era ruim, praticamente acabou na empresa em que você trabalha.
      Pense bem na próxima confraternização, pois você não pode dar um presente muito bom, pois a paty pensará que é pessoal e que você tirou onda com a cara dela.
      No mais, vai dando uma olhada nos classificados, pois presente ruim no amigo secreto é motivo para demissão, no ambiente corporativo, presente refere-se a uma linguagem indireta, mesmo que você não goste da pessoa, deve presenteá-la com algo, no mínimo razoável, sob pena de ser excluído.

      Excluir
    7. 1140 blá-blá-blá vai ser demitido. Chefes tão pouco se fudendo pra amigo secreto e pra vontades de uma vadia qualquer.

      Q chefe otario vai demitir um cara por isso tendo q pagar os custos da demissão e todo trabalho pra encontrar e treinar outro profissional por q uma secretária lixo não gostou do presente. Vai se fuder seu anon idiota

      Excluir
    8. Esse anon 11 40 eh mulher e axa q o mundo gira en torno do umbigo dela volte pra seu blog imundo investidora q por sinal tá bem caído os comentaristas sumiram hein? Kkkkkkk

      Excluir
    9. Anon 11:40,

      uma toalha é um bom presente, tem que ser muito fresca para não gostar.

      Anon 13:20,

      Ele pode sim ser demitido, o risco é baixo mas pode sim, já presenciei casos que um caro foi demitido porque a chefe não foi com a cara dele. Essa piranha pode muito bem queimar ele para o chefe, e quando o beta fazer algo errado na empresa, ela pode aproveitar para ferra-lo ainda mais, se o chefe traça ela, o risco é maior.

      Excluir
    10. "Q chefe otario vai demitir um cara por isso tendo q pagar os custos da demissão e todo trabalho pra encontrar e treinar outro profissional por q uma secretária lixo não gostou do presente. Vai se fuder seu anon idiota"

      Caro anon 13:20, eu corro risco sim de ser demitido, a vadia é muito amigucha do chefe, as vezes ela passa o dia inteiro conversando com ele, se ela dizer que não tem mais condição de eu e ela trabalhar no mesmo lugar, tenho certeza que ele me dá um chute no rabo sem pensar duas vezes, mesmo eu sendo muito compromissado com o trabalho, nunca faltando, sendo produtivo, já que essas qualidades não significam nada no bostil.
      Eu sempre me esforcei para parecer mai sociável no trabalho, mas não ajudou muito, visto que como eu já tinha falado, uma vadia que me tirou acho tão ruim que pediu para trocar.
      O chefe pode pensar, já que as meninas não vão muito com a cara dele, isso pode afetar a rotina de trabalho, então é melhor tirá-lo da equipe.
      Eu estou fudido.

      Excluir
    11. Porra meu esse tipo de situação me deixa puto.
      Já não bastasse as mulheres transformarem a vida do homem num inferno com joguinhos mentais no namora e casamento, agora até no ambiente de trabalho o cara vai sofrer feito um cachorro.
      Isso é o que acontece quando se trabalha rodeado de mulheres.
      Sou técnico de eletronica e faço manutenção de armários e torres de telefonia e não troca por nada no mundo.
      Posso ganhar pouco, mas tenho paz de espirito.

      Excluir
    12. Meu Deus.. os caras todos cagoes, foda -se o presente, da um par de meia e acabou!

      Ninguém será demitido por isso.

      To achando que isso é Troll

      Excluir
    13. Sou o anon que comentou em 11:40.
      Já presenciei em quatro oportunidades homens sendo demitidos por darem presentes ruins na confraternização ou por não participarem dos eventos da empresa.
      Os chefes veem as pessoas que não participam ou que dão presentes ruins como deslocados, entendem que a pessoa não tem comprometimento com o local ou que não gostam dos pares.

      Em uma delas, um cara do meu setor comprou um jogo de taças para champagne para a mulher, mas ela odiou, pois as taças não eram boas, segundo ela, bem como o pessoal começou a zoá-la, pois ela gostava de beber, então o pessoal dizia que ela não precisava mais beber no bico, agora ela tinha copo, entretanto, ela tinha um caso com o chefe e foi chorar pra ele, disse que nunca foi tão humilhada na vida, entre outras coisas que nós já sabemos que ela foi fazer, não deu uma semana e o cara foi demitido, detalhe, ele era um bom funcionário e precisava do emprego, pois ajudava em casa, tinha o pai doente, mas o chefe não quis saber, demitiu ele por justa causa, alegou que a conduta dele ocasionou lesão a honra e a boa fama dela e da empresa, ofensa física e ato de incontinência de conduta, inventaram que ele adora assistir pornô durante o trabalho, ele está tentando reverter isso na justiça, não sei como está o processo, mas só a dor de cabeça dele em ter que contratar advogado e tentar reverter a situação é revoltante.

      Ou seja, podem tentar enquadrar o cara num dos motivos pra justa causa, mesmo que não exista, pra empresa, gasto com advogado é calculado, já pro empregado é difícil contratar um bom advogado e a dor de cabeça é imensa.

      Eu também não sabia dessa regra de etiqueta no ambiente de trabalho, quem me alertou fui um velho que trabalhava na empresa, ele me disse que se fosse pra eu continuar isolado que pelo menos comprasse um presente bom no amigo secreto, pois isso me garantiria uma sobrevida no local, já que eu não conhecia ninguém e não era lá muito sociável, mas que os presentes funcionam como moeda de troca.

      Parece bobagem demitir alguém por isso, mas veja os processos seletivos que humilham os candidatos, para no final no escolher ninguém, eles acabam contratando por indicação alguém que nem participou da seleção.

      O ambiente laboral é bizarro, insano e não segue uma lógica considerada normal.

      Estou dizendo isso pelo fato de que eu também não sabia disso, após o conselho do velho comecei a observar melhor e vi que justamente as pessoas consideradas deslocadas ou que não são sociáveis são as primeiras na lista de dispensa, mesmo que sejam boas pessoas.

      Por fim, trabalhamos pois precisamos, trocar de empresa não é a solução, uma vez que as regras são as mesmas.

      Excluir
    14. Bons relatos dos anons.

      Excluir
    15. Anon que comentou em 11:40.

      obrigado pelo relato, os outros podem achar exagero, mas sei muito bem que posso ir para rua por causa da confraternização. Ainda mais se a vadia que não gostou do presente se juntar com a que me tirou e trocou só para não ter que me presentear. Eu sou uns dos funcionários que mais trabalha e sei que o social no bostil é o que mais importa, por isso sei que eu não significo nada.
      Se eu sair e entrar um falastrão social, todos vão comemorar.

      Excluir
    16. Ser demitido só se for em empresa de fundo de quintal nenhuma grande empresa vai demitir alguém por isso.

      Esse anon da demissão tem uma imaginação fertil demais. Troll fraco nota 1

      Excluir
    17. Anon 20:50 não se trata de trolagem.
      Apenas disse o que eu já presenciei em quatro oportunidades.

      Todos que já trabalharam algum dia sabem como as exigências são insanas.

      Teve um cara no meu setor que foi demitido por insubordinação por se recusar a fazer cópias para o chefe, sendo que ele não foi contratado para fazer cópias e ele precisava do emprego.

      A questão do presente pode parecer bobagem, mas essa é a realidade absurda que está presente nas empresas atuais.

      Homens normais, comuns, não têm vez no atual ambiente corporativo, pois somos vistos como descartáveis.

      Não sou troll, sou um cara comum que rala quase todos os dias para trabalhar, mas não tenho muito valor, como não tenho atributos de destaque acabo sendo mais um na multidão, pessoas comuns são substituíveis, afinal, várias outros homens comuns estão por aí para fazer o mesmo serviço.

      Se eu quisesse trolar diria que sou um cara foda, com um patrimônio bom, que só pego novinhas etc., mas não, vim até aqui para alertar não só o anon, mas as pessoas que leem o blog acerca das exigências absurdas que nós somos submetidos atualmente.

      Pode parecer bobagem, mas eu presenciei tais fatos, só quem trabalha sabe o que acontece no ambiente corporativo, como as pessoas são humilhadas sem terem feito nada, são pisoteadas pelo simples fato de existirem, no mais, como eu disse no comentário acima, eu não sabia como as coisas funcionavam, até que o velho me alertou, conversando com os meus amigos vejo que nas empresas que eles trabalham a situação é a mesma.

      Quanto ao anon do presente eu espero que você não seja demitido, acho que você será lembrado por dar um presente ruim por algum tempo, mas depois eles esquecerão.

      Excluir
    18. Mercado de trabalho no Bostil é um dos piores do mundo.

      Excluir
    19. Anon 10:17 "Dei para ela uma toalha referente a um assunto que ela já falou várias vezes que gostava muito. E para minha surpresa a piranha não gostou, percebi a cara de cu na hora"

      Certeza que ela pensou que era uma indireta, acho que ela pensou que você queria vê-la de toalha e pensou na hora que você é um pervertido, um assediador ou coisa do tipo, por isso, ela fez cara de nojo.
      Não creio em demissão, mas acho que você será zoado durante um bom tempo, será taxado do beta antissocial que não sabe dar presente.

      Excluir
    20. Eu falei tivesse dado um óculos escuros ou a lingerie kkkkkkkk se era pra se fuder, tivesse se fudido com estilo e cafagestagem.. Agora vão ler os livros de

      Esther Villar. O Homem Domado
      Nessahan alita. Todos os livros
      O segredos da mente milionária.
      Quero ser rico.

      Anon da sugestão da lingerie

      Excluir
    21. "Não creio em demissão, mas acho que você será zoado durante um bom tempo, será taxado do beta antissocial que não sabe dar presente."
      E desde quando toalha é um presente ruim?
      Não chega a ser um presente maravilhoso, mas acho que está de bom tamanho.
      Tem que ser retardado para soar uma pessoa que deu uma toalha no amigo secreto.

      Excluir
    22. Na verdade, não ia importar se o presente ia ser bom ou ruim. Ela ia fazer cara de cu do mesmo jeito.

      Primeiro por ele ser beta, só isso já soaria aos olhos dela como uma ofensa.

      Segundo por ela ser paty metida, das que acreditam que tem a ppk de ouro, então mesmo que ela gostasse ela teria que manter a cara de nojenta pra não ficar por baixo algo como para manter a reputação de que nada está a altura dela de que ela merece mais, sempre mais, algo bem comum na mulher moderna principalmente as bonitas.

      Então relaxe anon, não vai dá em nada.

      Anon Pensador

      Excluir
  2. Pobretinha(ou pobreta 2), seu blog está de parabéns, é o melhor da blogosfera. O blog da "Diaba" lá só sabe falar de merdalher, merdalher e merdalher sem nada de útil, tanto que o seu está mantendo os comentários e as visitas, lá cai cada dia mais, achando que só falar disso traz views, sendo que o assunto satura e para de dar audiência!
    Sucesso e continue o trabalho, aqui está ajudando demais.

    ResponderExcluir
  3. Ben amigos mas um foi desmascarado o cara do blog dos adolescentes é o aurum vugo profeta final vários anons criticaram ele lá e ele não aguentou e apagou os comentários ou seja se ele se doeu com comentários normais é porque é o próprio e a linguagem tentando passar um ar científico e só fala em alfa e beta é bem coisa do aurum mesmo

    ResponderExcluir
  4. Supondo que vcs tivessem atingidos US$1.000.000,00 agora de investimentos rendendo 8% ao ano. Onde vcs iriam viver e por que? Eu iria pra Polonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. US$1.000.000,00 não é nada em Monaco.

      Excluir
    2. Deixe se ser exagerado claro que não da pra viver ostentando como uma macaco prego, mas da pra viver com dignidade, alugar um ap classe média e não precisar trabalhar lá.. Pra que melhor

      Excluir
    3. 1kk a 8% aa daria 80000/ano, tendo que reinvestir metade disto pra não se fuder com inflação, te daria com US$40.000,00, mais ou menos a renda média do americano médio. Dito isto, vcs teriam que viver num país com :
      A ) Baixo custo de vida, esqueçam Suíça, por ex
      B ) Baixa violência pra não ser sequestrado e perder tudo
      C ) Governo não esquerdopata, pra não aprovarem um imposto que vai tornar impossível viver de rendimentos como pequeno investidor
      D ) GP's de alta qualidade e baratas.
      Que países vcs acham que cumprem estes requisitos? Eu creio que na AL, o Uruguai e depois o Chile. Na Europa, iria pro interior da Polonia. O que acham?

      Excluir
    4. Mônaco Panamá Russia Holanda

      Excluir
    5. Republica Tcheca é uma boa opção tbm. Custo de vida baixo, GPS, e poucos muçulmanos.

      Excluir
    6. Gostaria de viver no Texas.

      Excluir
    7. Texas = quente como o inferno, alto custo de vida e GP é ilegal.

      Excluir
    8. Você é nazi mais mangina de eslava que já vi na vida

      Excluir
    9. Papo tão tosco quanto "o q vcs fariam com a mega da virada?"

      NUNCA vamos ter 1 milhão de dólares. Acorda, imbecil.

      Excluir
    10. Anon da 17:02 O pobreta(antigo) pode sim atingir, se ele continuar aportando, em mais uns 10~15 anos ele chega a um mi.

      Excluir
    11. 17:02 ter um mi é algo que poucos vão atingir, mas ainda é importante fazer isto como exercício de planejamento. To investindo pesado em mim, pra ver se consigo um visto de trabalho(não temporário) na Suíça, ai, vou poder aportar bastante dinheiro. Sobre as eslavas, já peguei algumas mulheres do leste europeu. Elas ao contrário de putas oriundas de países feminazis(controlam tempo, cheias de não me toque), te tratam feito o "mestre" delas. Fora que são incrivelmente bonitas. Nunca vi uma eslava feia.

      Excluir
    12. Essa mania de alguns estúpidos que acham que todo mundo é e será fracassados igual a eles.

      Não anon, você ta errado. Lembro de quando eu era adolescente e um amigo falso disse que 'nós nunca alcançariamos certas coisas'. Eu o repreendi e disse que eu conseguiria, resultado eu consegui e ele tem um vida de merda hoje. O mesmo se aplica a você, você deve falar só por você pois você não conhece a realidade e força dos outros.

      E eu não só VOU CHEGAR AO MILHÃO COMO VOU SUPERAR ESSA META, VÁRIAS VEZES.

      Gamma

      Excluir
    13. Essa mania de alguns estúpidos que acham que todo mundo é e será fracassados igual a eles.

      Não anon, você ta errado. Lembro de quando eu era adolescente e um amigo falso disse que 'nós nunca alcançariamos certas coisas'. Eu o repreendi e disse que eu conseguiria, resultado eu consegui e ele tem um vida de merda hoje. O mesmo se aplica a você, você deve falar só por você pois você não conhece a realidade e força dos outros.

      E eu não só VOU CHEGAR AO MILHÃO COMO VOU SUPERAR ESSA META, VÁRIAS VEZES.

      Gamma

      Excluir
    14. um beta conseguir 1kk dollar piada "nenao"??

      1kk reais embora dificil acho possivel, 1kk dollar vai ter q ser muito foda. Coisa que essa galera que frequenta aqui nao é.

      Excluir
    15. Eu gostaria de morar em Portugal.
      E, Gamma, torço pra que você consiga alcançar o milhão.

      Excluir
    16. Portugal é um bom país principalmente morar numa vinícola curtindo uma vida simples e tranquila mas não tão longe dos grandes centros pra curti uma balada ou um Shopping de vez em quando.

      E valeu pela torcida anon, também torço pra que todos aqui consigam realizar muitas coisas e possam ter muita qualidade de vida ou chegar ao milhão também.

      Gamma

      Excluir
    17. Se vc conseguir viver uns 10 anos na Suíça, ganhando relativamente bem e investindo bem, talvez vc até chegue a 1kk dólar, mas pra 99,9% dos leitores do fórum, não.

      Excluir
    18. Se eu tivesse 1 milhão eu iria viver em alguma cidade de médio ou pequeno porte por aqui mesmo.
      Não tenho saco pra morar em outro país, com os rendimentos, aproveitaria para viajar, mas não penso em estabelecer residência em outras localidades.
      Se tivesse dupla cidadania talvez pensasse diferente, mas como não tenho, acho que ficaria por aqui mesmo.

      Excluir
  5. Show de bola esse seu post Pobreta, o melhor disso é a parte de fuder o governo e seus impostos comprando bitcoins para usar nos EUA, com o dólar lá nas alturas e nossa moeda daqui a pouco chegando ao mesmo valor do bolívar fuerte (moeda da Venezuela) achei interessante essa sua idéia, confesso que nunca vi ninguém mencionar isso dai.
    Pena que o bitcoin está super valorizado perante a nossa moeda lixo, 2718,40 conforme a minha última atualização, pena que não investi nessa moeda quando o Daniel Fraga nos introduziu-a, estava na época uns 1100 reais, já até me lembro dele estar 700 reais, mas bem, melhor converter isso antes tarde do que nunca, não espero mais nada desse governo lixo, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Galera,sou o anon dos 14 anos,fui convidado por uma igreja a me ensinar a tocar qualquer instumento(não sei quais,mas tem convicção que seja violão),entretante queria saber quais as vantagens de saber tocar na vida de um jpbf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceça essa merda de violão.

      Estude pra caralho e Faça MEDICINA.

      Esqueça a droga do violão.

      Violonista Fracassado

      Excluir
    2. Assino embaixo do comentário do Violonista Fracassado. Quando eu tinha 14 anos, a mulecada ainda curtia uns rock e dava pra tirar uma onda tocando um Charlie Brown, um Oasis no violão. Hoje em dia só querem saber de sertanojo e funk putaria, e como (percebe-se que) você não é chimpa, é melhor dedicar seu tempo a outra coisa mais proveitosa.

      Sabe o que vale a pena vc se dedicar a fazer agora? Natação!
      Você ainda está em fase de crescimento, e nadar vai ajudar a exercitar os seus ombros e te deixar com corpo de T, na medida que sua genética permitir.

      Excluir
    3. Mas por outro lado, nunca se sabe o dia de amanhã. Vai que você tem talento pra música? Não tem como saber se não tentar. Eu sugiro que você comece as aulas de violão, mas só leve a sério mesmo se perceber que vale a pena.

      Excluir
    4. Trate isso como hobbie e não como meio de sustento. Graduar-se em música é jogar tempo e dinheiro na lata de lixo

      Excluir
    5. O cara q toca violão é sempre lembrado pela turma, é sempre bem vindo, sempre convidado para todas festa. Uma vez eu e meus amigos iamos viajar pra uma festa num chacara. Tinha 5 lugares no carro, todos ocupados. Dai um amigo nosso que toca violao resolveu ir. Nao deu outra abandoram um dos 5, pra abrir lugar pro cara do violão. Mentiram qualquer coisa pra abandonar o beta, msm que o compromisso era de semanas, pra dar lugar pro violeiro NO DIA DA FESTA. Chutaram o beta 2 horas antes da viagem.

      Quem vc quer ser? O cara to violao que todo mundo ama ou o amigo beta que largam pra trás?

      Excluir
    6. O cara q toca violão é sempre lembrado pela turma, é sempre bem vindo, sempre convidado para todas festa. Uma vez eu e meus amigos iamos viajar pra uma festa num chacara. Tinha 5 lugares no carro, todos ocupados. Dai um amigo nosso que toca violao resolveu ir. Nao deu outra abandoram um dos 5, pra abrir lugar pro cara do violão. Mentiram qualquer coisa pra abandonar o beta, msm que o compromisso era de semanas, pra dar lugar pro violeiro NO DIA DA FESTA. Chutaram o beta 2 horas antes da viagem.

      Quem vc quer ser? O cara to violao que todo mundo ama ou o amigo beta que largam pra trás?

      Excluir
  7. Probeta 2.0,queria saber qual o melhor caminho profissional para um jpbf de 14 anos,desculpe comentar duas vezes seguida,mas o que vale mais a pena investir neste momento para o meu futuro medicina,concurso publico(tenho noje dessa imundice,uma vez que não existe nenhuma estabilidade nisto,pois,o governo brasileiro é ardiloso,visto que parcelou o salario de varios funças),economizar grana e estudar melhores mercados para emprender,tentar aprender inglês para imigrar ou algo assim

    Obs:perdoe os meus erros de portugues,nem terminei o ensino medio ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude muito desde agora para passar em medicina numa USP ou Federal.

      Excluir
    2. Não sou o pobreta 2.0, mas deixo algumas dicas.
      Você não especificou a sua condição financeira, por isso, vou presumir que você não é miserável.
      Você diz ter 14 anos, dessa forma, deixo algumas dicas, não só na questão profissional.

      Cuide do seu corpo, comece com exercícios calistênicos e caso tenha condições, complemente com natação ou artes marciais, faz bem para o corpo, além de ajudar com a autoestima.

      Saiba falar e escrever bem o português e o inglês, pois está ainda é o idioma universal, além de abrir as portas para a comunicação em outros países, depois, caso queira, aprenda novos idiomas.

      No âmbito profissional, tenha em mente cursos que você poderá utilizar no exterior, medicina, engenharia, área da informática, são cursos que os profissionais são aceitos em outros países, ajuda na questão de emigrar.

      Mas tenha em mente que é preciso estudar muito, se esforçar pra conseguir se graduar e não sair da universidade como mais um profissional mediocre.

      Estude o mercado de trabalho, faça bons contatos e antes de se decidir pelo curso, converse com bons profissionais das áreas citadas, bem como tenha um currículo bom, publique artigos durante a graduação.

      Os cursos acima também são portas de entrada para as nossas forças armadas.

      Não critique os concursos públicos, afinal, eles podem ser a sua porta de entrada para ganhos melhores, após fazer uma poupança, você pode procurar novos ares, não tenha nojo, uma vez que ganhar dinheiro é importante.

      Portanto, tenha uma boa estratégia, você é jovem e tem tudo pra vencer na vida, não se deixe abater pelo pessimismo e extremos sensoriais.

      Excluir
    3. Já te passaram as dicas sobre quais profissionais seguir.

      E os concursos públicos são uma merda, muitos Estados estão quebrados e os funfas estão recebendo salário atrasado e muitos concursos estão sendo cancelados. Não vejo futuro para o Bostil, é bem provável que o país se afunde ainda mais na merda aos longos dos anos.

      Última dica - Você é bem novo ainda, comece a estudar e se desenvolver desde já, o tempo é implacável e quando você olhar, vai estar perto dos 30 trabalhando em um emprego lixo e ganhando um salário de merda - igua eu

      Tempo biológico é a coisa mais importante que você possui, não desperdice.

      Excluir
    4. Faça post sobre a provável queda do Temer e a inimaginável inflação que estará por vir... quem tem condições de conseguir um visto para os EUA, que vá o quanto antes embora..

      Excluir
    5. A crise que vai vir em 2017 vai ser mundial, vai afetar drasticamente o mundo inteiro, não só o Bostil.

      Excluir
    6. A crise que vai vir em 2017 será a maior crise financeira da história, atingirá o mundo inteiro. Inocente é que acha que será só no Brasil.

      Excluir
    7. EUA sempre será uma opção melhor que o Bostil, mas a crise atingirá em cheio lá tbm.

      Excluir
    8. Crise crise crise. Incautos. Não sabem que em toda crise os espertos encontram oportunidades.

      Quando veio a peste vários lucraram vendendo pas e construindo caixões.

      Anon Pensador

      Excluir
    9. Só vai sair por cima na próxima crise quem já está comprando ouro, quem não, vai se fuder completamente.

      Excluir
    10. É igual eu falei aqui antes, os milionários americanos estão guardando ouro em bunkers pq sabem que a proxima crise financeira vai ser a maior de todas. A de 1929 vai parecer uma marolinha.

      Excluir
    11. Não vai ter crise nenhuma, crise não interessa a ninguém nem a políticos nem a grandes empresários, a única crise que pode haver é se tiver uma terceira guerra mundial ou uma super catástrofe tipo a queda de um big meteoro. Improvável

      Excluir
    12. Não vai ter crise?? Pura inocencia sua. Terá sim. E será em 2017. Onde provavelmente ocorrerá a terceira guerra mundial tbm. Aguarde e verá.

      Excluir
    13. E a crise não vai acontecer por causa da 3° guerra. Ela provavelmente será antes, e será a maior de todos os tempos. Pegará desinformados de surpresa, mas quem já vem avisando e pesquisando sobre ela, não.

      Excluir
    14. Terceira guerra não vai acontecer pq o Trump venceu mas ter crise sim

      Excluir
    15. A terceira guerra provavelmente será entre Europa (OTAN) vs Russia. Tanto que a Russia já tem misses nucleares apontados para a Europa e tem tropas da OTAN fazendo exercicios militares perto da fronteira russa. Mas tenho dúvidas sobre a participação dos EUA com Trump no poder.

      Excluir
    16. Com a Hillary no poder seria certeza que teria a participação dos EUA. Mas com Trump, tenho minhas duvidas se participará ou não. Acho que não.

      Excluir
    17. Como vc sabe disso anon da crise? Você tem bola de cristal? Explique aí seus métodos de adivinhação ou de onde você tirou essa estória

      Excluir
    18. Pesquisas, relatos e videos de especialistas, animal. Não tem nada de adivinhação, seu filho de uma rampeira cavalgadora de penis alheio.

      Excluir
    19. Anon 15:03 Eu pesquiso sobre isso, seu filho da puta. Não é nada de advinhação. Aliás, dormi com sua mãe ontem, depois que ela fez cowgirl no meu pau, e de todos meus amigos, seu filho da puta. Além disso, ela fez chupeta em mim tbm! Ela não tem contou, seu filho de uma puta?

      Excluir
    20. Mimimi.. crise 2017.. 3 guerra.. pqp .. esses adolelixos estão delirantes. Parem de ficar vendo globo seus imundos, aproveitem o tempo vago pra fazer algo de util.

      Excluir
    21. Xingou xingou mas não apresentou as fontes. Cadê as fontes boca suja? Kkkkkkkk

      Deve algum site de fanáticos religiosos dos instituto deus me disse. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    22. Anon xingar falar da mãe dos outros não ajuda em nada retardados. Quer ser levado a sério Argumente como homem mostrando as suas fontes de pesquisa. Será que foi algum pastor que previu isso? Kkkkkkkkkk escárnio eterno até apresentar provas de seus supostos especialistas. E o anticristo tbm vai surgir dia 06/06 as 6 horas e 6 minutos kkkkkkk

      Excluir
  8. O problema é que o bitcoin é muito volátil suponhamos que eu compre 10k de bitcoin, aí uma semana depois viajo pro eua aí chego lá e o bitcoin caiu pra 8 ou 6k. E aí eu me ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Díficil ele cair 20% a 40% em uma semana

      Excluir
    2. Pode não ser em uma semana mas s vc vai imigrar com certeza irá comprando ao longo de meses ou até anos. É um risco

      Excluir
  9. O que vcs acham do curso de Econômia em universidades como a USP ou FGV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em SP são as 2 melhores junto com a insper. Economia no Bostil dá um bom dinheiro, não tanto medicina, mas tem que ser formado em universidade de ponta. Formado na FGV consegue trabalhar nos EUA, ou no UK, por exemplo.

      Excluir
    2. Mercado de economia é só SP e RJ. Fora disso, só pouquissimas vagas e salarios baixos.

      Excluir
    3. Eu iria tentar em SP mesmo. O foda de fazer Medicina é que chimpas como nós temos família cobrando resultados logo e o curso é muito extenso (iria tentar USP).

      Excluir
    4. Anon 18:14, não conheço o curso de economia, portanto, não posso ajudar muito, mas,deixo algumas perguntas que você deve responder antes de se decidir.
      Por qual motivo você quer fazer uma graduação em economia?
      Quais são as opções que você no tocante a área de atuação?
      Qual a perspectiva de crescimento financeiro?
      Qual será a sua área de atuação?
      A carreira acadêmica é boa?
      Já traçou metas após a graduação??
      Possui auxílio de terceiros para ascensão profissional?
      Se imagina trabalhando na área por no mínimo vinte e cinco anos?
      Tem motivação para fazer o curso? Fez uma análise empírica antes de tomar a decisão?
      Conhece o funcionamento correto da sua área?
      Conversou com profissionais antes de escolher?
      Se sim para o quesito anterior, quais foram as maiores queixas e elogios acerca da profissão?
      Bem, essas são algumas perguntas que deixo para sua reflexão, principalmente para que você tome a decisão correta e não perca tempo.
      Por fim, se for fazer economia, faça para ser membro da casa das garças.
      Abraço.

      Excluir
    5. Amigo meu é formado em economia em uniesquina e tá desempregado.

      Estudos não valem absolutamente nada! Fujam para o aeroporto

      Excluir
    6. Anon 16:58, é igual eu falei animal. Economia só dá dinheiro/emprego se formar em universidade de ponta. Uniesquina em economia so serve pra limpar a bunda com o diploma.

      Excluir
    7. Fujam desses cursos lixos. Principalmente em uniesquinas. Eu estava vendo uns currículos pra uma simples vaga de ass.administrativo e vi uma enxurrada de bonobos pedindo pra ganhar 1k. Alguns com inglês fluente e pos. Todos formado em adm e um deles em direito. É triste.

      Excluir
  10. Serio que o pobretinha acredita nesse lixo de bitcoin? Prada de acessar o blog em 3...2..1..

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, bom post.
    Tema bem interessante, em virtude da atual situação nacional.
    Você fará uma análise de todos os estados dos EUA ou irá focar nos que acha que são melhores para emigração?
    Interessante a questão sobre bitcoin, antes bitcoin era uma unanimidade, agora, está envolta em polêmicas, mas não deixa de ser uma alternativa segura e, por enquanto, ausente de tributação.

    ResponderExcluir
  12. Oque será melhor para o JPBF:

    De acordo com o texto e para não fazer uma cagada, ja decidir antes seus futuro incerto-

    1- Medicina ou nada, a única garantia de vida

    2- imigração aqui é sem futuro

    ResponderExcluir
  13. COMPREM PELO MENOS UM BITCOIN, GUARDEM E ESQUECAM DELE PELOS PROXIMOS ANOS

    https://www.thestreet.com/story/13390174/2/could-bitcoin-hit-1-000-000-in-the-long-run.html

    SIM UM BITCOIN PODE VALER 1 MILHÃO DE DOLARES. PODE DEMORAR MAS ELE VAI CRESCER MUITO

    ENTAO COMPREM PELOS MENOS 1 SEUS MACACOS IMUNDOS

    NAO DIGA QUE NAO AVISEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto pode valer isso tudo como os governos podem se unir torna lo ilegal ou mesmo os globalistas criarem a moeda única global nos mesmos moldes do bitcoin. Ou seja em qualquer uma das duas últimas opções, o bitcoin viraria pó rapidamente. Não se esqueça o governo não gosta de concorrência, e pra criarem uma lei dizendo que o bitcoin é crime contra a economia é rápido, basta o bitcoin passar a concorrer com as moedas locais mas no momento ainda é algo muito pequeno pros governos se preocuprarem.

      Excluir
    2. Globalistas vão criar a moeda única global depois que houver o colapso da economia mundial, bitcoins não valerão nada. Milionários americanos estão guardando ouro dentro de bunkers.

      Excluir
    3. A comunidade bitcoin odeia banqueiros e o governo e quem determina o valor são as pessoas e a propria demanda e nao globalistas
      o valor de uma moeda virtual é valiosa quando oferece anonimidade e existem dezenas de outras moedas parecidas com o bitcoin, ate com protocolos melhores , mas nao interessa , o que interessa é quem chegou primeiro
      se globalistas fizerem uma moeda somente deles , o bitcoin nao vai perder seu valor, o bitcoin já tem uma comunidade de milhoes de pessoas ao redor do globo que ira manter a moeda e seu valor

      Excluir
    4. Vamos ver o que os governos e os globalistas vão fazer em relação aos bitcoins na próxima crise que está proxima.

      Excluir
    5. qualquer um aqui consegue comprar pelo menos 1 bitcoin . vai que ele chega 1kk?

      Excluir
    6. A força do Bitcoin como moeda é exatamente sua natureza deflacionária.
      É a primeira vez na história humana que temos a tecnologia para ter uma verdadeira moeda deflacionária, e é totalmente falso que isso não seria uma boa propriedade de uma moeda.
      Moedas deflacionárias ainda serão gastas. É a resposta perfeita para nossa cultura de jogar fora. As moedas inflacionárias fazem com que as empresas produzam produtos sem sentido e fazem com que as pessoas as compram.
      Moedas deflacionárias tornam as empresas e as pessoas mais exigentes e escolher o que fazer eo que comprar.
      Esta é uma propriedade importante e necessária para um futuro sustentável.
      As pessoas têm sofrido uma lavagem cerebral nas escolas para saber que a inflação é boa para a economia, mas essas premissas são todas baseadas no pressuposto de que todas as moedas são de fato inflacionárias. E são apenas em apoio de um dos possíveis sistemas conomical: neste caso, o capitalismo.
      Agora que descobrimos que a tecnologia para criar moedas deflacionárias, isso requer uma nova maneira de pensar que não tenha alcançado os livros e lições sobre economia. E que desafia o nosso pensamento convencional.
      Você tem que pensar mais abertamente e fora da caixa se você estiver indo para dar uma olhada nos efeitos de uma moeda deflacionária teria. É claro que desafia a forma atual do capitalismo, que em si é resultado das moedas inflacionárias. Mas isso não nos impede de construir um tipo diferente de capitalismo que prospera com as moedas deflacionárias.
      Por enquanto, as moedas deflacionárias são ótimas para preservar a riqueza e tornar os recursos da terra mais valiosos do que um uso obrigatório - rapidamente na corrida contra a inflação.
      Porque a inflação é uma corrida, está exaurindo o nosso planeta e leva ao consumo excessivo.

      Excluir
    7. Maconha, cocaina tbm tem valor mas são ilegais. Digamos que o governos criem uma lei que diga que usar bitcoin ou possuir é crime, estelionato contra a economia. E aí você vai ter correndo o risco de passar 20 anos preso?

      Não tem essa de quem chegou primeiro, o governo tem o poder da força da prisão da leis, se eles decidirem que é crime será, vejam que até a Internet está cada dia mais censurada e qualquer coisa mais que você faça dá cadeia. Não sejam ingênuos.

      Vejo o caso das drogas se você planta e usa sozinho você não tá fazendo mal a ninguém agora pegue sua droga bote numa mala e tente viajar com ela. Você não fez mal a ninguém mesmo assim você vai ver o sol nascer quadrado.

      Veja o jogo que agora estão querendo legalizar, os bingos que o governo tornou ilegal pra não concorrer com o jogo deles, as loterias.

      Moeda deflationary isso é muito simples de se criar basta não emitir muitas moedas, é a coisa mais simples de se fazer pra quem entende como a economia funciona, inflação e deflação são criadas pelo governo ao emitir muita moeda ou tirar do mercado.

      Anon Pensador

      Excluir
    8. Como que o governo vai proibir se todo o processo é no anonimato? Não tem como rastrear transacões em bitcoin

      olhem os venezuelanos que estaõ usando bitcoin para comprar comida e remedios e o que o governo de lá fez? NADA
      Outro caso da Silk Road.... o maior site de drogas do mundo... o dono do site foi preso.... agora as milhoes de pessoas que usavam o site continuam usando sites parecidos tudo comprando com bitcoin . Pq a policia nao prende eless?? eles tem o FBI , CIA e as melhores agencias do mundo a seu dispor
      A unica forma de acabar com o bitcoin e se eles acabarem com a internet

      Anon que adora bitcoin

      Excluir
    9. "Moeda deflationary isso é muito simples de se criar basta não emitir muitas moedas, é a coisa mais simples de se fazer pra quem entende como a economia funciona, inflação e deflação são criadas pelo governo ao emitir muita moeda ou tirar do mercado."

      Bitcoin nao se emite moedas e sim é minerada com alto custo de maquinas e energia elétrica
      Toda moeda convencional pode ter inflação diferente do bitcoin

      Excluir
    10. La vem o outro achando que to falando de criar moedas reais. Bitcoin é só um programa de computador nada demais tanto que já tá sendo copiada e outras já surgiram.

      Porque o governo não prende os usuários de drogas, não é do interesse deles. Agora bitcoin ta mexendo com o bolso a renda dos governos, sonegação fiscal.

      O futuro será sombrio pro bitcoin se ele crescer muito mas enquanto continuar sendo essa coisa de poucos nerds tudo bem então torça pra o bitcoin não crescer muito a ponto de chamar a atenção dos governos.

      Internet anônima? Isso não existe,é igual a conto de papai noel. Se alguns não são presos, é como eu já disse falta de interesse dos governos. Tantos hackers que se achavam os fodoes ja não foram presos, basta incomodar de verdade que se descobre.

      Excluir
    11. "Porque o governo não prende os usuários de drogas, não é do interesse deles"

      se não é de interesse deles pq eles investigaram durante anos o site silk roads?

      Excluir
    12. Ele não prendeu o usuário, prendeu quem vendia e não é pelas drogas mas na verdade por está lucrando sem pagar impostos no fundo se trata apenas disso e tbm pra dá uma resposta a sociedade de que está fazendo alguma coisa contra o crime

      Excluir
  14. No momento tenho uma vida classe média confortável, então imigrar pra mim não valeria a pena, mas como sou IFista pretendo morar fora quando atingir a independência financeira. Tenho analisado alguns países e vejo que os mais seguros e fáceis de conseguir naturalização são paraísos fiscais. Nas Américas o melhor mesmo é o Panamá. Europa, Estados Unidos só pra turismo mesmo a carga tributária é altíssima. E mulher bonita tem em qualquer lugar principalmente se você for rico, se não tiver importe umas amantes e pronto.

    Gamma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um entregador de pizza nos EUA ganha o dobro ou triplo que vc ganha e tem um poder de compra muito superior.

      Se tem condições, fuja desse esgoto!

      Excluir
    2. De que adianta, ele continua entregador sendo tratado feito um lixo nos EUA, você não sabe minha profissão então não sabe se tenho moral ou não. Se você tá desesperado vá pra lá cara, tenho uma vida muito boa aqui pros padrões brasileiros, não vou me fuder nos EUA pra ganhar trocados e gorjetas de gringos escrotos que me tratariam como lixo lá.

      Gamma

      Excluir
    3. concordo com o gama dinheiro não é tudo s vc vai s sentir um bosta sendo tratado com um pra quen acha q eu to errado faça o seguinte vire garota de programa pra gay passivo e aí vai ganhar uma boa grana mas vc vai s sentir ben?

      Excluir
    4. pra que vcs estão se avaliando pelo o que os outros pensam? Que se fodam os outros, o negócio é vc viver melhor, mesmo que seja limpando privada. E daí que te tratarão como lixo? Cuide-se, malhe, busque conhecimento, etc.. O que os outros pensam é o que menos importa nesse mundo decadente de merda.

      Excluir
    5. Pronto um Gamma se achando o fodão, você é quem o Lula? um George Soros? Um Trump?
      Um escrotinho que deve ter feito uma EFEGÊVÊ e tá falando merda aqui.
      O seu bostinha, aposto que a sua profissão é uma merda, por isso você vêm neste blog de bosta se achar o fodão por ganhar milão a mais que um ou outro aqui. E você é estuprado em impostos todos os dias para se achar o fodão.
      Coloque uma coisa na cabeça, um feirante é melhor que essa profissão de merda que você têm.
      Seu vermezinho classe mérdia do Bostil.
      Acorda seu bostão chatinho, você está no Bostil.
      Você é um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  15. Olá pessoa queria uma ajuda rápida,é que terminei o ensino médio e precisaria saber como engessar na faculdade federal de medicina

    Precisaria passar pelo Sisu ou eu teria que esperar o Enem do ano que vem 2017 para conseguir

    Não sei qual o critério de avaliação das federais, poderia mostrar um pouco de sua sabedoria?

    Também estou atrasado e ano que vem terei 20 anos preciso com urgência me direcionar a uma universidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 23:02 "Olá pessoa queria uma ajuda rápida,é que terminei o ensino médio e precisaria saber como engessar na faculdade federal de medicina"

      O que seria engessar na faculdade federal de medicina?
      Se você quebrou alguma coisa pode-se dirigir até um pronto socorro.

      Caso esteja falando de ingressar, você pode usar o Sisu.

      Anon é só pesquisar na internet, todas as informações que você precisa estão disponíveis online, não precisa perguntar aqui.

      Se você realmente quer fazer medicina terá que esforçar mais.

      Excluir
    2. SISU só é pelo ENEM. Se vc não fez o Enem esse ano terá que esperar a prova do ano que vem. SISU abre vagas no começo do ano que vem pra quem fez o ENEM 2016. Federal é pelo SISU a maioria se nao todas.

      Excluir
    3. Se vc entrar em medicina com esse português, nem.perca seu tempo pq significará que qualquer retardado tá virando médico, e dessa forma em 15 anos medicina vai ser lixo igual direito.

      Excluir
    4. Dificil. Conselho de medicina não deixará que medicina vire lixo igual direito.

      Excluir
    5. Anon do português ruim,

      Se o seu português é ruim, imagino a sua aritmética. Bem mas aqui vai a minha dica:

      1) Avalie se você realmente gosta de estudar, seja sincero com você mesmo.
      2) Se realmente gostar de estudar, calcule quanto você gastaria por mês(aluguel, alimentação, roupas, bares, livros, saidas com civis, saidas com gps), se as contas derem certo, rache o cu de tanto estudar.
      3) Quando a conta não bater, exemplo: Você é um pobre fudido, sua família idem, ninguém pode te ajudar, e você vai ter que gastar 1k mensal para se manter e estudar? como fazer? vai dar a bunda, não né! Seja um cara sensato, você é um merda, ninguém na sua família conseguiu nada, não têm contatos, então foda-se. Vire garçom, ajudante de pedreiro, qualquer merda.
      4) Se não gosta tanto de estudar, sem grana, sem família influente, família merda(a minha também é), seguinte amigo, trabalhe como qualquer coisa, junte uma grana e saia do País.
      5) E quando completar 3 anos fora do Bostil, retorne no blog, e nos conte a sua vida, e se gostaria de retornar para cá.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  16. Resumimos a vida de alguns seres de luz

    14-16: descobrem a sexualidade. O pai tenta segurar a filha por mais algum tempo na infância, mas elas assistem novelas, se rebelam e começam a dar escondidas para marginais, funkeiros. Somente as mais azaradas engravidam de algum favelado nesse estágio.

    17-19: fazem CU doce no colégio/prédio/bairro, só dando atenção para os garotos mais populares e tentam a todo custo ser o centro das atenções enquanto tentam criar uma máscara de virgens e novatas no sexo. Já começam a desprezar os rapazes bons e tiozões com profundo nojo;

    20 a 21: londres, frio, café, beatles, depressão. Se acham donas do mundo por terem uma boceta no meio das pernas, começam a descobrir o poder do bocetacard e o pussypower. Dão para os rapazes mais influentes na faculdade, maconheiros e vagabundos alternativos. Experimentam o bissexualismo e sexo liberal. Usam drogas, se tatuam e entram em tribos urbanas para parecerem descoladas e alternativas.

    22 a 25: o desespero começa a bater. O cansaço e a alta quilometragem de rola já aparecem estampadas no rosto. O abuso de anticoncepcionais começam a deformar o corpo. Os vestidos se tornam cada vez mais curtos para tentar aproveitar ao máximo os últimos momentos de juventude. Passam a frequentar baladas e dar para playboys bombados

    26 a 29: caso ela não tenha engravidado e virado mãe solteira, o desespero para arrumar um homem para assumir o bagaço aumenta mais. O corpo começa a decair, fica mais difícil permanecer magra. Engordam. Começam a reclamar dos homens, muitas viram feministas

    30-35: desespero total para tentar arrumar algum otário para casar e assumir o lixo. Muitas conseguem. Outras não, e viram feministas radicais com muito tempo livre para gatos e textões.

    36-40: ficam feias, gordas e com problemas de autoestima. Não recebem mais convites para eventos sociais, passam a ser rejeitadas e excluídas por estarem velhas e feias. O padrão baixa. Começam a apelar para hacks como calças legging, roupas indecentes, decotes, forró, para ver se arrumam algum pedreiro.

    40-60: totalmente rejeitadas socialmente, apelam para os filhos (caso tenham) ou entram na igreja na esperança de serem socialmente aceitas nesse nicho. Passam o resto da vida comprando cremes caros na esperança de que voltem a ser jovens. Muitas apelam para cirurgias plásticas, lipoaspiração. Envelhecem e apodrecem a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp tragam um mito para este oscar.

      muito bom!

      Excluir
    2. Muito obrigado por esse post anon. Fez meu dia.

      Excluir
  17. Resumiu com perfeição o ciclo das vadialheres

    ResponderExcluir
  18. Estava navegando no infojobs e me deparo com salários horripilantes para Educador Físico, Psicólogo, Contador, Farmacêutico, e demais profissões.

    O mais impactante foi de instrutor de academia, salário 1,300 reais em SP. Ta certo! O cara não consegue nem pagar o aluguel com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anon, essa é a realidade da "prosperidade brasileira", aquela que tirou milhões da pobreza.
      Esse é o salário da elite de quinze anos atrás.
      Ou seja, está tudo bem.

      Excluir
    2. Você não viu ainda os salarios de TI, estão congelados em 6.5k a 7k em sp, uma merda.
      Isso aqui vai virar uma Cuba.

      Excluir
  19. Quem viu o vídeo do torcedor do FlorminenCe humilhando o beta e quase chamando pra porrada no metrô do Rio de Boteiro?

    Humilhação total pro beta... Senti pena do vovozinho mas depois pensei:
    "o cara vai pra casa do carvalho, com a camisa do time adversário na maior favela a céu aberto do mundo e achou que não iria acontecer nada? "

    Tem que se fuder mesmo o Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi o video que merda hein? esses macacos são valente só quando andam em grupo

      Excluir
    2. Foda, dar uma de machão pra cima de idoso é foda, dá uma revolta tremenda.
      Queria ver se o torcedor do fluminense iria agir assim se o cara fosse torcedor do flamengo ou vasco, creio eu que não.
      Mas, paciência, o torcedor do fluminense é o retrato do brasileiro típico, pois é machão pra discutir futebol, de resto (política, saúde, educação, trabalho, etc), normalmente o brasileiro é enrabado, fala fino, balança a cabeça, dá um sorriso e pede bis.

      Excluir
    3. O cara q anda com camisa de time em um pais de fdp desse é bem burro ou quer morrer.

      Todo mundo sabe que torcedor de grupinho espanca o adversario ate a morte, e isso é frequente nesse país.

      Povo é primario pra caralho tb pqp.

      Excluir
  20. Todo mundo fala de passar em medicina na federal e Sisu, os anos ensinaram bem o moleque ai.

    Mas porque ninguém fala do ProUni vocês são contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos contra sisu e prouni, JPBF que se preza sai do País, e vai trabalhar como garçon em qualquer outro lugar do mundo.

      Excluir
  21. Quem tem que se fuder e os Matrixiano,

    Agora mesmo tem um Chimposo, me chingando e dependendo uma vadia no face ku

    O lixo me chama de machista, aí eu disse

    ___Machista não que eles acreditam na mulher exceção,casam,chinga elas para todo canto, mas no final se apaixona por elas.

    Sou MGTow que não liga para elas e gosta de ser livre


    O macaco fez piada e disse nunca ouvir isso é que isso é Mgtou coisa de viado e ate fez uma rima la nojenta

    Então anon das 19:05 quem tem que se fuder é os Matrixiano

    Anon que odeia Matrixianos

    ResponderExcluir
  22. Continuação

    Aí o filho da puta ainda pegou e escreveu

    Matrixiano com orgulho e mandou a foto do filme matrix

    Nunca me senti tão odiador de homens como hoje

    Anoon que odeia Matrixiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nunca me senti tão odiador de homens como hoje"

      Cuidado anon, você está a um passo de se tornar feministo, afinal, estes também odeiam homens.
      kkkkkk.

      Excluir
    2. Você é um idiota em sair por aí comentando com qualquer macaco que você é mgtow ou conhecedor da real.
      Você é muito carente, percebeste que você estava com medinho do seu amigo pensar que você é viado? então falou que é mgtow?

      Seu merdinha, frangote de merda, macaquinho bobodo mimado.

      Repete aí para aprender:

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  23. Anon das 19:05 eu vi o vídeo do fluminenserie C eu também senti pena no instante e compartilhei no face cu, mas la é uma alcatéia de betas lixos os e vadialheres que não gostaram do jeito que eu escrevi, bem parecido com você assim

    O cara sai do Sul e vai no rio de merdeiros, e so queria sair do favelaço e ir em bora

    Curióca é tudo sem educação Mesmo, e os filhos de biscate não gostaram...

    ResponderExcluir
  24. Olha lá a verdade nua...

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal ja viram aquele ator porno Russo? Puts como pode

    Certeza que muitos aqui já frequentou, e vai conhecer esse ser mencionado, vai ter um cara branco meio careca que come cada mulher linda, bate uma depressão, como pode meter em cada mulher nota 10/10 é muito sinistro ver

    Ja vi uns 50 vídeos dele é lá você vê de tudo quanto é gene de Mulher linda 10/10 que o FDP come loira novinha, morena européia, ruiva nova, e outras raças russas lindas, e só mete no anus ele parece que é pago mais para isso, em diversas posições, é um ator porno sortudo, ele pega mulheres lindas e nem imagina que está comendo a melhor coisa do mundo as Russas

    Nem o maior alfha ultra rico corpo Massimo, rico e pleyba do Brasil supera esse cara sortudo

    Anoo. Da depressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem caralhos rabiscados é esse puto desse ator de imoralidades sexuais? Porque não fala o nome ou dá uma descrição desse cuzão, porra? Você pensa que nós somos xeroques rolmes que têm tempo para pesquisar personagens de filmes de devassidão só, apenas e tão somente usando uma descrição precária de um sortudo filho de uma bandida barbuda cheia de celulite e que dá o cu já sem pregas no barranco pra um negão do ponto gigante e cheio de veias com a glande acinzentada?
      Como permitem um comentário escrotal desses?
      Alguém me ajuda, pô!


      Kroyz

      Excluir
  26. Será que com a aprovação da PEC dos gastos o diploma de nível superior vai voltar a ter valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vai.
      Via de regra, curso superior é só pra quem tem dinheiro e influência.
      O dinheiro ajuda o cara a se manter bem durante o curso, a influência serve para depois de formado.
      De resto, pessoas comuns fazem graduação pelo fato de incutirem a ideia de que ela é necessária, mas não é.
      A maioria dos que se formam nas universidades serão profissionais medianos, as exceções se dão bem.
      O que importa é ganhar dinheiro.

      Excluir
    2. 12:23 ótimo comentario.

      Parabéns.

      Isso explica o motivo de semi alfabetizados ou até analfabetos empreenderem pequenos negócios (oficinas mecanicas, pequenos comercios, mercadinhos, mestre de obras em construção civil, etc) ganharem bem melhor (apesar do baixo staus em alguns casos) que alguem que se forma em adm ou direito em unilixos.

      "Via de regra, curso superior é só pra quem tem dinheiro e influência."

      É isso.

      Excluir
    3. Mas para ganhar o mínimo de dinheiro nessa latrina tem que ter um diploma.

      Excluir

    4. Anônimo15 de dezembro de 2016 22:25
      Mas para ganhar o mínimo de dinheiro nessa latrina tem que ter um diploma.

      Depende do Diploma parceiro, conheço cara analfabeto ai arrumando carros e com patrimônio maior que muitos diplomados, inclusive os dotô de Direito.

      Diploma no Brasil somente para profissões que lhe ofereçam status=medicina.

      Excluir
    5. Só Medicina presta nessa bosta de pais. E mesmo assim vc vai ter que estudar em período integral por 6 anos, residência e depois especialização em alguma área(se vc quiser). Em outras palavras, vai estudar até dizer chega.

      Conheço também dogueiros, funileiros, mecânicos, pedreiros, que ganham bem mais do que quem tem esses diplomas de merda.

      Tem a opção também de imigrar, antes ser jardineiro, Lyft, pintor, servente nos EUA do que ficar aqui nessa latrina que, mesmo ganhando acima da média, ainda irá ter uma vida inferior, de privação, com carro lixo, gasolina porca, segurança lixo, ruas esburacadas, governo sanguessuga, cultura brasileira, imóveis caríssimos...

      Excluir
  27. Diploma atualmente não serve para nada, a exceção é medicina, como dito acima, se você tiver dinheiro e influência, tudo muda, do contrário, esqueça.

    ResponderExcluir
  28. Como lidar com humilhações na faculdade como: Ser totalmente ignorado por diabolheres, ficar excluído na sala de aula, ser esquisitão e ter a sensação de peixe fora d'agua?? Alguém aqui que frequenta o blog já passou por isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo que frequenta o blog passa por isso.

      Excluir