sábado, 7 de janeiro de 2017

O que é a Matrix da Academia?


Esse blog é especialista em desmacarar as matrixes,  submatrixes e conspirações mundiais que visam tornar a vida do JPBF cada vez mais miserável e sofrida. Existe uma matrix chamado matrix da academia, acredito que a maioria que treina já tem consciência da sua existência e hoje vou desmacará-la de vez.

Eu já malho há alguns anos e já frequentei academias de fundo de quintal até as consideradas tops. Quando comecei a malhar o instrutor me deu aqueles treinos básicos A/B que é para iniciante mesmo, mas com o passar dos meses e com meu corpo se acostumando com os exercícios eu pedi para o instrutor mudar meu treino, mas ele mudava somente os exercícios para outra varíação, só que meu treino continuava como o A/B. Reparei que meu físico não mudava muito e tinha dificuldade imensa de ganhar músculos mesmo treinando durante meses a fio. Quando eu falava com o instrutor ele sempre dizia "Normal cara, crescer demora mesmo". Nesse meio tempo eu reparava que ele tinha pouco vontade de me ajudar e quando eu pedia algum conselho era como se eu tivesse o incomodando, ao mesmo tempo que via ele dando dicas de treino para as rabudas da academia e para os alfas sociais, veja que nessa época não existia REAL, mas eu percebia que tinha algo errado.

Eu achava que o instrutor era um péssimo profissional porque não queria me ajudar direito. Nesse tempo eu mudei de trabalho e precisava achar uma academia perto do serviço, porque depois do trabalho eu fazia academia e depois cursinho a noite. A única academia perto que eu podia ir a pé era uma top, dessas que somente pessoas com alto poder aquisitivo frequentam, para um JPBF igual eu começando a carreira foi uma paulada pagar, mas como eu queria melhorar meu físico e como tive uma experiência ruim na academia anterior, eu resolvi pagar. A academia era impressionante mesmo com máquinas novas, ambiente com controle de temperatura, aquelas esteiras importadas e grandes, e as pessoas eram de outro nível financeiro e social, era comum ver porsches e outros carros importados estacionados. Pensei que finalmente começaria a ver resultados por estar frequentando uma academia com tantos recursos, mas com o passar do tempo reparei que tudo era a mesma merda, igual a outra academia antiga, com instrutores filhos da puta dando treinos toscos e não me dando nenhuma dica válida de como ficar fortão. E claro que de novo vi a mesma cena se repetir, com instrutores dando em cima de mulheres e sendo personnal trainer gratuito delas, além  de ficar puxando o saco de empresários. As instrutoras femininas era tudo a mesma merda, dando atenção especial a empresários fodões e vadias que frequentavam a academia.


Instrutores de academia - a raça mais mangina e filha da puta que existe

A gota d´ água foi quando pedi para o instrutor me ajudar com um exercício novo que eu tava com dificuldade de fazer, e ele disse pra mim: "Aguarde um pouco ai que já te ajudo" e foi até o balcão onde fica a secretária e começou a bater papo com ela, eu fiquei com cara de cu esperando igual um otário, esperei alguns minutos e nada, percebi que o filho da puta me ignorou e ainda por cima me humilhou, depois dessa eu sai dessa merda de academia, só joguei dinheiro na lata de lixo, além de ser humilhado e ser completamente ignorado tanto pelos instrutores como pelas pessoas que frequentavam a academia, por ser um estudante pobre e lixo. Com o passar do tempo frequentando outras academias eu via que tudo se repetia com instrutores dando treinos básicos que não me ajudavam em nada e enquanto eles ficavam manginando as diabolheres.

Mas afinal o que é Matrix da Academia? É isso que acabei de relatar, você fica anos indo para a academia igual um retardado, pagando caro e indo na onda desses instrutores achando que o cara é um profissional, pensando que tá treinando certo, mas não, esses instrutores de academia lixos vão sabotar teu treino para você não ter um shape decente - isso é algo primitivo e amacacado, eles te sabotam para  eles não precisarem concorrer com você por mulheres, é algo primitivo, bem de macaco mesmo. Eu fiquei DOIS ANOS indo em academias igual um imbecil pagando caro e sendo humilhado, claro que depois disso nasceu a Real e ficou claro como tudo funciona. Todos os instrutores são assim, durante anos não vi um caso de um filho da puta desses que ajudou um beta, são todos manginas lambedores de calcinha fedorenta. Se você é instrutor de academia e está lendo isso saiba que você é um verme e merece ganhar essa miséria de salário.


Você acha que o instrutor manginão está preocupado em te ajudar a ganhar músculos ou tá mais preocupado em manginar as diabolheres da academia na esperança de traçar alguma delas?

Mesmo hoje com toda a informação com anos de Real e sobre como treinar, existem muitos homens que ficam na onda desses instrutores de merda treinando tudo errado. Nenhum instrutor lixo vai te ajudar com seu treino, um treino decente é aquele que você faz estudando e analisando outros treinos e fazendo testes nos treinos para ver qual se adapta melhor a seu corpo, somente assim você vai obter resultados satisfatórios. Mas como fazer um treino decente?

Um treino decente é ABCD ou ABCDE, eu prefiro o ABCD porque dá tempo do corpo descansar, o que é fundamental para você crescer. Vou colocar um treino que fazia antigamente e obtive bons resultados, meu treino atual é parecido com esse.

Treino A  


Peitoral Ombros
Supino Reto Desenvolvimento Arnold Press
Supino inclinado com halteres Desenvolvimento Militar ( barra )
Supino declinado Desenvolvimento Máquina Fechado
Cross Over Elevação frontal sentado

Treino B


Costas Trapézio
Puxada Atrás Voador Maquina
Puxada Alta Inversa Fechada Encolhimento
Remada Polia Baixa
Barra Fixa

Treino C


Pernas
Agachamento
Leg Press
Extensora
Flexora
Panturrilha Máquina
Antebraço C/ Halter

Treino D


Biceps Triceps
Rosca Direta Pulley Barra W
Rosca Scott Pulley Inverso Unilateral
Rosca Concentrada Paralela
Rosca Martelo Triceps Testa

Pegue esse treino como base mas tenha em mente que cada corpo é único, portanto faça seu próprio treino.

Mas além do treino - o que deve se fazer para ganhar músculos?

O treino é apenas uma parte, existem outros itens fundamentais para conseguir uma carcaça de respeito:

Alimentação


Fígado: Além de ser uma carne barata e acessível para qualquer JPBF, ela contém muitas proteínas, se você for um JPBF fudido igual que não pode comprar carnes nobres e precisa economizar em alimento para não foder os aportes, fígado é uma grande pedida, não se preocupe com o gosto que com o tempo você se acostuma.

Ovos: Eu não como tantos ovos assim, tem muito cara que come dezenas de ovos todos os dias, acho exagerado comer muitas quantidades se você tiver problemas de colestorol igual eu, geralmente eu como uns 3-5 por dia, por ser um alimento barato e de fácil cozimento.

Whey Protein: Eu particularmente não compro, por ser muito caro o que acabaria com meus aportes, tem os Wheys Protein nacionais que são mais em conta, mas não arrisco comprar porque a maioria são farinha enlatada. Há um mito em torno dele, muito nego ainda acha que vai ganhar músculos tomando potes de Whey o que não é verdade, ele é um alimento que dá mais praticidade no dia dia, mas se você tiver boa discplina e cozinhar seu próprio alimento você não precisa dele.

Batata Doce: Alimento indispensável  para ter bons rendimentos.

Água: É fundamental beber no mínimo 2 litros de água por dia, o corpo humano é composto na sua grande maioria de água e é fundamental mantê-lo hidratado para aumentar os músculos. Se você trabalha o dia inteiro igual, sempre deixe uma garrafa do seu lado.

Vegetais e legumes: Coma muito verde. Eu como direto, principalmente na janta.

Aveia: Se você trabalha sentado igual sabe que o período da tarde é terrível porque sempre dá aquela fome matadora, dependendo do trabalho você não tem muita liberdade para sair e comer algo, o que eu faço é comprar aqueles sacos de aveia e deixo na minha gaveta, quando bate a fome coloco em um copo plástico e como uma colher, sempre tomo água junto para ajudar na digestão. Tome cuidado quando comprar aveia porque muitas contém açucar, tente comprar o mais light possível, eu compro aquelas brancas que não tem gosto de nada, taco isso pra dentro para matar a fome mesmo.

Outras dicas


 Sono: Antes de tudo compre um despertador. HuDurr eu uso o celular HuDurr, deixe seu celular desligado, o celular imite ondas eletromagneticas e emitem luzes mesmo desligado o que prejudica seu sono, existem muitos estudos que compravam isso. Sono é um das coisas mais importantes para se ganhar músculos, você vai crescer quando estiver dormindo. Qualquer despertador barato da China já serve e deixe o celular desligado e bem longe da onde você estiver dormindo.

Não tente impressionar os outros: Quando estiver malhando não se preocupe com os outros e nem tente impressionar mulheres, infelizmente há muito disso, já vi vários caras magrelos pegando mais peso do que aguentavam para tentar se passar por fortões, principalmente quando há diabolheres por perto. Sempre pegue o peso confortável que permita você fazer as sessões, quando comecei a fazer supino eu pegava 7kg de cado lado, umas vadias olhavam e davam risadinha, mas não tava nem aí, foda-se.  Pegue o peso que você aguenta, logo você pegará pesos cada vez mais pesados.

Não use o celular quando estiver treinando: É uma merda ver esses bonobos usando celular igual uns macacos, deixe essa porra quardada e se concentre no seu treino.

Não encare mulheres: Infelizmente há muitos cabaços que parecem que nunca viram uma mulher na vida e agem iguais imbecis perto delas, principalmente em academias já que elas usam shortinhos atolados no cu, portanto não fique encarando elas por muito tempo, vão achar que você é algum pscicopata tarado. É claro que vamos olhar as bundas delas e seus respectivos  peitos, afinal somos homens, olhe rapidamente quando estiver descansando entre os exercícios e depois volte a se concentrar na sua sessão.

Qual academia escolher?



Para malhar não escolha academias cheio de frufru, com ar condicionado e máquinas de última geração, até hoje não fiz contas de quanto gastei indo nessas academias caras para não ficar mais puto do que já estou. Como um JPBF pobre e humilde escolha academias simples que não vão impactar na sua renda do fim do mês, eu pago 70 mensais para malhar e estou super contente, o dono é um velho marrento que valoriza seus clientes porque sabe que se perder algum cliente ele vai perder seu meio de sustendo, fora que velhos entendem bastante de musculação e pode te passar ótimas dicas, fique longe de academias de PlayBoys e patricinhas estúpidas.

Conclusão


Claro que há um abismo entre financeiro e físico, a IF deve sempre estar acima de tudo, mas isso não significa ser um relaxado que não cuida do corpo. Todo JPBF deve malhar, é ótimo para seu bem estar e principalmente para aliviar o ódio contra a sociedade, isso que eu faço, invés de descontar minha frustação em bebidas e video games eu desconto em pesos.

Antes que alguém venha perguntar sobre mulheres e como melhorou minha relação com elas, claro que sua barganha aumenta um pouco, mas não vai achando que todas as pernas irão abrir para você só porque você malha, igual uns carpes retardados tentaram passar essa imagem de fodões morando com a mãe e ganhando salários de milão.



Abraço!

130 comentários:

  1. Esse vídeo dos caras puchando ferro é foda. E esse GIF com essa gostosa balançando esse rabão fitness? Tive que aumentar a tela pra ver isso, puta que pariu...

    Sempre desconfiei das academias como um todo.

    Um outro aspecto que gostaria de perguntar para os mais experientes, tirando essa questão dos personal trainers cagarem e andarem para o beta lixoso, se é verdade ou mito matrixiano que o cara quando chega na academia tem que treinar 3 a 4 vezes na semana 30 a 45 minutinhos (no caso dos ectomorfos) que vai dar resultado? Não seria esse um engodo da Matrix parecido com os cursinhos pré-vestibulares que costumam segurar os alunos por 3, 4 anos pagando mensalidades e comprando materiais caros, quando estes mesmos imbecis poderiam em casa mesmo estudarem um ano concentrado pra passarem no vestibular? Fazendo um paralelo, se um cara fazer um treino ABCD direto, sem dia de descanso, se alimentando bem, dormindo bem, dando descanso aos músculos trabalhados, não seria melhor pra crescer mais rápido do que ficar treinando de pouquinho em pouquinho? Porque a impressão que dá é que os caras querem te deixar frango o máximo de tempo possível pra que todo mês você pague academia pro resto da vida alimentando a ilsuão de ganhar músculos, tal como o burro corre atrás da cenoura.

    Sempre achei estranho esse negócio de fazer 3 séries de 10 pra isso, 5 séries de 6 pra aquilo; e quando eu vou ver o treino dos caras marombas, tipo David Laid, os caras tudo fazendo 4 x 20. Imagina um frango fazendo 3 séries de 10 abdominais uma vez na semana (no caso de treino 3 vezes na semana, recomendado em muitos sites de musculação). Estranho essa parada, bróder. Desse jeito não cresce nunca mesmo, e a mensalidade ó...

    Bom, post. Tenho interesse nesse assunto. Quero ganhar 10 quilos esse ano, chega de ser raquítico cracudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B.Z você também é só a carcaça?

      Excluir
    2. Só a capa da gaita (1,87 m e 72 kg), mas esse ano acho que ganho massa. Com base em alguns caras famosos que fazem musculação, meu corpo ficaria bem a partir de pelo menos 80 kg.

      Excluir
    3. Veja os vídeos do Will Detilli (mesa maromba) no youtube que tem mais dicas, no entanto, veja sobre alimentação, nele também há dicas de alimentação, no entanto deve procurar um nutricionista e as vezes, tipo 1 vez no mês, uma consultoria com personal.

      Excluir
    4. já fechou o blog B.Z?

      Excluir
    5. Já. Cuidar de um blog custa caro - olha, tiro o chapéu pro Pobretão, VDBP e Pobre-diabo, e entendo o PERFEITAMENTE o sentimento do Reinserido quando fechou o blog.

      Além de que não perco nada, muito pelo contrário. Basta vermos o caso do Pobretão que deve ter passado um inferno mental ao fechar o blog devido às ameaças de morte e quebra de anonimato, e agora, quem tá pra se fudê é o Pobre-diabo, com as denúncias do Profeta Final. Não que ele, o Pobre-diabo, mereça ou tenha alguma coisa a ver com essa história, mas sempre sobra pro dono do blog. Só Deus sabe o que tá se passando na cabeça dele: posts pra fazer, comentários pra moderar, haters demoníacos querendo foder o cara e agora mais essa das denúncias trazendo todo o mar de merda à tona, a betaiada se bobiar vai ter tudo que botar a cara e esclarecer haterismos e bullyings virtuais.

      Eu mesmo quero mais é que se foda, os caras esculacharam o P. F. Zuar o cara tudo bem, mas foram além, expondo nome, documentos, fotos...

      "Já avisei que vai dá merda." - Nascimento, Capitão.

      Quero nem ver, e quando tudo acontecer, quero estar no meu quarto bem quentinho tomando leite com Toddynho que minha mamãe preparou, depois é só bater umazinha massa e já era. Feliz o cara que não tem blog pra cuidar, é tipo ter um bebê: meio que não tem como impedir que ele se cague todo, mas VOCÊ tem que limpar.

      "Tesooourooo!" Ops! Ela está me chamando.

      Tchau, amiguinhos!

      B. Z.

      Excluir
    6. Eu tenho 1,85 e 85kg.

      Nunca malhei, tenho um aspecto de magrelo com essa altura e peso.


      O que me encomoda mesmo é que tenho os membros finos, pernas e braços, o tronco ta até legal, foda é que os braços finos é muito afeminado pqp.

      Excluir
    7. caralho B.Z

      explica melhor essa treta do Aurum e dos haters

      Excluir
    8. 17:27, então sua genética é diferente da minha. No meu estado normal eu sou claramente magro. Já no seu, com 15 kg a mais e mesma altura você deve ser propenso a ganhar gordura e massa muscular. Monte uma academia pessoal já! Em seis meses seu corpo deve ficar legal, mais os exercícios aeróbicos.

      17:53, vai lá ver as paradas no blog do Pobre-diabo. Nos comentários do último post tinha diversos comentários enrabando o Profeta Final, sendo que um deles continha conteúdo apelativo (nome completo, documentos do cara, nome da mãe, endereço, fotos da casa, fotos dele etc.). Ele, o Profeta, apagou a própria conta que costumava usar aqui nos blogs e deu a entender que vai processar os responsáveis por divulgarem seus dados pessoas, isso indiretamente poderia culminar no fechamento do blog dado os problemas que o Pobre-diabo teria que lidar.

      E se isso tudo acontecer vai continuar uma merda sem fim, porque se o Pobretão já se fudeu e teve que fechar o blog por ameaças e tormentos mentais, o Pobre-diabo caso perceba que pode sobrar pra ele, pode tirar o dele da reta fechando o blog, daí os haters e terroristas virão todos pra cá, e vai acontecer as mesmas coisas sempre, até criarem um fórum que impossibilite qualquer tipo de denúncia, um lance meio deepwebístico, onde todos podem ter o cu guardado devidamente sem sofrer ameaças de arrombo. O foda é que isso é como uma faca de dois gumes: por um lado todo mundo que comentar num espaço assim jamais poderá ser identificado, então nada de politicamente correto, as pessoas serão quem elas são (racistas, misóginas, xenófobas, homofóbicas, nazistas etc., não que eu defenda tudo isso) sem ter que comentar tudo em meias palavras por ficar sempre com o cu na mão com medo de processo; por outro lado, se algum hacker não for com a tua cara e quiser foder com a sua vida, paciência, porque se o cara conseguir divulgar todos os seus dados pessoais você não terá como recorrer que nem aqui na surface.

      Essa blogosfera tá uma porra. kk

      B. Z.

      Excluir
    9. tudo que foi falado por voccê é a mais pura verdade..sou formado em educação fisica aqui, no rio de janeiro, e tenho de concordar com tudo que foi falado..Nas faculdades de educação fisica, os matrixianos já sao adestrados a serem manginas, pois não aprendem porra nenhuma , e estudam somente para serem aprovados e colando, puxando sacode professor e vivendo dentro de uma realidade utopica, achando que vai ganhar dinheiro sendo profissional..eu procuro me aperfeiçoar, fazendo cursos de especialização e comprando muitos livros referencias nas maiores autoridades sobre fisiologia, biomecanica, treinamento de força etc.. isto requer gosto pela leitura.. se você perguntar a um profissional de merda de academia sobre a biomecanica da cadeira adutora, grupos musculares trabalhados, cadeia cinetica do movimento , eles ficaram na merda.. o motivo de passar series de 3x10 ou 3 x15, são somente receita de bolo pronta..eles não conseguem fazer uma periodização linear( perguntarão o que é isso)..são imbecis que as faculdades produzem como bosta e despejam no mercado de trabalho.. por isso essa quantidade de viados incopetente, que só pensam em encher o cú de anabolizante na esperança de migalhar buceta. eu faço meus prorpios treinos em cas.. fiz curso de crossfit, levantamento olimpico e outros.. treino e dou aula em casa no metodo ortodoxo..sem musiquinhas (funkbosta, axe, e outras merdas da moda de academia).ja dei aulas em academia e posso dizer que sou totalmente revoltado contra essa modinha que os empresarios visam somente dinheiro.. não estão preocupados com a saude da pessoas e sim trata-los como clientes..por isso não há essa aproximação aluno -professor e sim cliente-profissional..eu quero que eles se fodam..treinar em casa com os materiais necessarios e disciplina e um pouco de conhecimento, voce brinca com seu corpo..com os livros sobre treinamento e informaçoes de profissionais que conhecem, ajudam muito.. eu tenho isso..os alunos vem na minha casa e fazem levantamento olimpico..isso é mil vezes melhor que aparelhos de academia, pois esses não exigem que seu sistema neural trabalhe por completo..é muita coisa para eu falar.. mas esta de parabens por esse blog.. foda-se os manginas ,betas e vadias ..guerreiros da real..abraços

      Excluir
  2. Eh não confio em nenhum.profissional no Bostil.

    Ngm sabe do que está falando aqui. Depois de uns anos de faculdade que vi isso. Sou advolixo e vejo que 90% nem escrever sabe, muito menos advogar. Médicos são lixos, engenheiros dão retardados, imagina então professores de educação física? Não tem jeito, ou vc estuda um pouco o assunto e obra seu treino ou vc tá fudido na mão desses dementes que resolveram fazer educação fisicalixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostil é a terra dos burros. Nego aqui só faz pose.

      Excluir
    2. Aqui no Bostil a maioria dos profissionais são ruins e só sabem o básico. Isso vai desde professor de educação física ao médico.

      Excluir
    3. os mais babacas são os médicos e advolixos, pois não sabem de porra nenhuma e ficam pagando de fodões.
      médico até tem seu salário, mas conhecimento msm nenhum tem. só o básico, coisa que qualquer macaco pode aprender se tiver um material. todas as consultas que me lembro de ter feito foram em vão. se vc tiver algum enfermo(que não se resolva com cirurgia) que não puder curar sozinho, ou com dicas achadas no google ou conhecimento da vovó, então já era. médico nenhum vai te ajudar. pode até ir nos fodões careiros, é a mesma merda. só supõem uma coisa e te enfiam remédio.
      Eu já gastei uns 2500 reais com consultas e remédios pra tratar uma alergia no couro cabeludo e foi tudo em vão. Tenho certeza que um médico decente descobriria a causa e me indicaria o remédio com um principio ativo que realmente ajudasse.

      muitos médico fazem acordos com representates de medicamentos e receitam remédios que nem precisamos ou que não funcionam.(isso não é teoria eu conheço representantes que me falam isso abertamente)

      Excluir
  3. Tenho um ódio mortal por professores de educação física.

    Muitos não são sérios e vivem em cima de uma pseudociência em que ninguém fala nada com nada e tudo é na base do achismo. Sem contar que no ato dá matrícula você ganha um abadá e não uma carteirinha para frequentar a faculdade. O curso não é sério.

    São péssimos administradores , não sabem atender um cliente e vivem repetindo treinos feito macacos do circo Garcia. É muito difícil encontrar um cara sério no meio.

    E detalhe muitos só estão empregados por conta da obrigatoriedade o crefi de que haja um cone humano chavecando donas de casa de baixo auto estima e fingindo que fazem algo .

    Existe duas maneiras de progredir nesta área. Vendendo anabolizantes e suplementos ilegais ou se tornando extremamente famoso .

    São lixo humanos e estão abaixo dos garis na cadeia alimentar CLTista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das minhas professoras da academia. Só gostosas para eu ficar secando a bunda delas.

      Excluir
  4. Fazer academia nao quer dizer nada em relação a mulheres se vc for betão. Tenho um conhecido que o cara malha, mas nao consegue pegar mulher pq ele quer pagar tudo no primeiro encontro com elas e ser romantico. Conheço gordo que pega mais que ele, mas tbm pq tem carro, e sabe como é, perifenta dá a buceta pra qualquer um que tem carro.

    ResponderExcluir
  5. Post muito util, já tinha notado a má vontade desses instrutores merdosos.
    Vou seguir seu treino.

    ResponderExcluir
  6. Começou o ano mitando hein? Texto fuderoso VBP

    ResponderExcluir
  7. Com flexões estou tendo mais resultados em meses do que a um ano na academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao treina pernas? Assim fica aqueles caras toscos com ombros grandes e pernas finas

      Excluir
    2. Eu prático futebol e minhas pernas ficam musculosas. Fazendo flexões, abdominais e jogando bola, dá para ficar com corpo até legal.

      Excluir
    3. Então você treinava igual uma gazela. Jamais flexões irá construir um peitoral maior do que um supino.


      HAT

      Excluir
    4. HAT, dá pra ficar com um corpo atlético só jogando bola, fazendo abdominais e flexões. Não dá pra ficar que nem o Rambo, mas com um corpo bom de atleta já alivia bem a betice física de um raquítico ou gorducho.

      Excluir
  8. Tu é toda cara, do tira uma duvida no dia de treinar leg estensora tu colocou um exercício pra peito não seria agachamento?

    ResponderExcluir
  9. Existe alguma alternativa para malhar sem precisar ir pra academia? To querendo buscar um treino que não precise de equipamentos, apenas usando o peso do corpo nas barras que tem em parques públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não única forma de ter músculos é academia o resto é uma porcaria

      Excluir
    2. Monte sua academia caseira.

      Um banco de supino 2 em 1 (reto e inclinado)
      Barra para seu supino
      Anilhas (quantidade e pesos de sua preferência)
      1 barra W
      Monta um suporte daqueles que põe atrás de porta.

      E aos poucos você vai aumentando seu arsenal e comodidade, como ter vários halteres prontos...


      HAT

      Excluir
    3. O banco é caro pra caralho. Mas meus pais estão me incentivando a comprar um, tamanha betice física, eles ficam comovidos.

      Excluir
    4. montar academia caseira sai caro demais. nao vale a pena

      Excluir
    5. Não fica caro, não. MAs também não dá pra montar uma academia em casa e querer virar o Arnold Chuazinega.

      Barra e anilhas: R$300,00 (incluído frete);
      Banco pra fazer a porra toda (supino e o caraio): R$400,00;
      Aí é só correr pro abraço.

      Só sendo um bundão chorão pra não ficar pelo menos com um corpo fitness massa.

      A vantagem de não ir em academia é não ser estuprado psicologicamente pelos bombados e pelas ninfetas que lhe olharão como um verme.

      B. Z., anti-interação-social.

      Excluir
  10. Faço academia há um tempo e o meu físico melhorou bastante. Para quem era um carcaça até que não estou tão mal. Recentemente eu venho tomando uma ampola de deposteron por mês. É pouco, mas já me dá mais força, volume, disposição e libido maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta mentira.
      Uma ampola de depo por mês não faz NADA para contribuir para o aumento de massa muscular, força, disposição.

      Deposteron é uma merda, Ester longo, retém para caralho, demora muito a bater e dar as caras (força, aumento muscular).



      HAT

      Excluir
    2. Esse câncer do hat migrou para aqui?

      Excluir
    3. Todo mundo sabe que o HAT é o Conservador não Mangina.

      B. Z.

      Excluir
    4. Claro que uma ampola por mês não tem o mesmo efeito que um ciclo. Porém, dizer que não vai fazer nenhum efeito é o cumulo da ignorância. Uma ampola por mês é o que os médicos receitam para quem faz reposição hormonal.

      Excluir
    5. Uma ampola por mês não fará absolutamente nada para contribuir para o aumento de massa muscular. Você não estará em níveis suprafisiologicos de testosterona. Com uma dose ridícula dessas, só vai bagunçar seu eixo se estiver com a testosterona dentro da normalidade. Quem é ignorante aqui é você, amigão. Você já usou o cipionato de testosterona? Já viu a meia vida dela? Quanto tempo demora a sair do corpo? Mesmo com doses boas de cipio ela demora a bater, diria 4-5 semanas. Agora me responda como uma ampolinha fará tudo o que o cara disse?

      Ou o cara vira HOMEM e mete um ciclo de 12-16 semanas e cresce ou fica nessa ampolinha por mês com essa testo com ester longo que não fará nada para o propósito nosso de marombeiro.


      HAT

      Excluir
    6. Meu objetivo não é ficar monstro, seu macaco ignorante. Quero apenas um plus a mais na testosterona. Pela minha experiência, eu senti efeitos sim com o uso de uma ampola de cipionato por mês. Tanto é verdade que os trans usam uma ampola por mês e ocorrem mudanças em tudo (voz, pelos, libido, força, auto estima). Ademais, o tratamento de reposição de testosterona também é feito com uma ampola por mês. Vai estudar, macaco.

      Excluir
  11. É assim também nas escolas de inglês. Eles nunca querem deixar você progredir, querem que você siga o programa e gaste todo seu dinheiro com eles. Não passa de regras de mercado, mantenha o bobão nos bancando o maior tempo possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh isso mesmo kk

      bz

      Excluir
    2. a verdade é que ninguém resolve nossos problemas. assim como o cancer já existe cura, mas só existe no mercado remédios para tratar, não para curar, pois é mais lucrativo.

      Excluir
  12. Pra que ficar forte e bonito se aquela loira gostosa que me da condição por causa do meu shape vai ser a mesma que vai me trocar por um velho tetudo que vai comprá-la com passeios de lancha, compras no shopping e cabelereiro viado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sempre se diz. Só a IF salva!

      Excluir
    2. o velho rico será corno, pois ela sentirá falta de virilidade. só se o cara for alfa físico e financeiro pra não levar chifre.

      Excluir
  13. Isso porque ficou por cima, a verdade é que, segundo um conhecido meu que é educador físico é, as mulheres mais vaidosas e os empresários é porque eles ganham mais como personal ou com consultoria de exercício e treino do que como educador de academia, assim eles se aproximam para ver se conseguem ganhar uma grana por fora como com os moleques frango que querem crescer em 3 meses e vende anabólicos. Quando veem um cara ou uma mulher muito quebrados, eles só colocam a ficha e depois deixa de lado, sem atenção mesmo, só reclamando muito para conseguir. Muitos trabalham em mais de 1 academia para montar a lista de clientes para personal.
    Eu sozinho estudando os exercícios numa academia de fundo de quintal consegui fazer mais do que em uma academia paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personalidade lixo detected.

      Excluir
  14. Pobretinha não e adepto da dieta paleo disseminada pelo finado pobretão?

    ResponderExcluir
  15. Somos betas e temos uma genetica lixo , nao adianta malhar pq nunca vamos ser alfas fisicos
    e qualquer riquinho com carro do ano destroem bombadinhos d academia,melhor se focar em ganhar dinhero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genetica lixo mimimi.. fico puto com esses palhaços preguiçosos, gorduchos imundos que ficam com essa ladainha de genética. Antes de tudo malhar é para melhorar sua saúde e bem estar.

      Excluir
    2. Nossa genética é lixo SIM, mas dá pra melhorar ela MUITO com academia, alimentação, hidratação, descanso, tratamentos etc. Eu também não curto muito essa viadagem de nem começar a tentar melhorar e já desistir.

      Dinheiro é bão tamém.

      B. Z.

      Excluir
    3. Há caras que sofrem de hipogonadismo (baixa produção de testosterona) e tem extrema dificuldade de ficar em forma. Geralmente caras com tetinhas sofrem desse mal. O problema é que apenas uma minoria vai procurar um endocrinologista. Com a auto estima lá em baixo o cara não consegue fazer nada na vida.

      Excluir
  16. Prefiro comprar meus equipamentos e treinar em casa. Já frequentei algumas academias e posso dizer que se você não tiver um carro V8 ou V6 (bmw da década de 80 vale mais socialmente que qualquer carro nacional mais caro) será apenas mais um cara beta financiando orgias coletivas no final de semana da academia, que você não será convidado. Sabe aquelas bolas fitness? A mulherada adora dar e rebolar nelas. Ou você acha que elas estão lá por mero treinamento??? RS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera mesmo que um carro dará todo esse status para ir a festas e eventos e decolar umas transas?

      Sera que vale todo esse investimento pra conseguir as buças?

      Alguem ai ja teve o prazer de ter uma nave de respeito, um carro de status ai que mostre esse tal poder social dos super carros??

      Excluir
    2. Já tá mais que comprovado que personalidade destrói carrão. Tá todo mundo cansado de ver alfa físico e/ou social de chinelo e a pé comendo as gostosas, enquanto betas com populixo vivem passando apuros.

      B. Z.

      Excluir
    3. Sim & Sim. Primeiro invista em você, saiba diferenciar mulher de dinheiro. Tenho uma mercedes 95 V6 que paguei 30 pila, mais 30 pila para arrumar na autorizada. Só utilizo para ir em festas e encontros. Só entra mulher nela e minha mãe. Nada de ficar dando role atoa e geralmente só em estradas que conheço a condição. Por isso uso um palio 99 no dia a dia. Vá em uma balada top apé e me conte se voltou com uma mina pelo menos nota 6 de lá billy. Carro é similar ao que o Cavalo foi no passado.

      Excluir
    4. Eu tenho um i30, vc nao passa vergonha e pessoas comuns (frentistas, atendentes, pedestres) te olham com ar de respeito, mas tb nao da todo esse status ai nao.

      Se for feioso e duro, de i30 nao vai come ninguem nao, pra come vadias tem que estar bem trajado e gastar.

      Ja de "meka" (mesmo que antiga) nao sei, nunca tive o prazer de ir a um evento/festa com uma.

      Excluir
    5. Gastar dinheiro com roupas de grife não fará nenhuma diferença nos dias atuais. Primeiro a saúde, dinheiro e cavalos de raça. Quantos caras de chinelo estão comendo altas mulheres gostosas. Esta sociedade é uma arena de interesses, mulheres gostam de heróis, tanto do bem quanto do mal. Construir um shape six pack é fundamental também. Aprender a lutar sempre foi necessario, pois a melhor defesa é o ataque.

      Excluir
    6. Todo mundo vai morrer, este mundo é injusto e cruel. Sorte daqueles que viveram suas respectivas vidas com disciplina e aventura. Viveram amores desde cedo e desvirginaram inúmeras mulheres. Lembranças de ousadia e prudencia nunca será apagados da memoria. Sorte daqueles que depois de adultos ainda conservam o folego da vida e a alegria de viver. Boas lembranças são ancoras em dias tristes.

      Excluir
  17. Meu Deus pobretinha, você quer estropiar a Matrix mas está completamente imergido nela.

    Aveia? Quem come essa merda em 2017? Meu Deus!

    Já está mais que comprovado que exercícios isolados são dispendiosos de tempo e trazem resultados inócuos. Leia sites gringos e veja que musculação é necessário tão somente exercícios compostos e pronto.

    Agachamento, levantamento terra, supino reto, remada curvada, desenvolvimento para ombros, barra fixa e paralela. Pra quê mais?

    Enfim, não vou me arvorar neste aspecto mas tira esse lixo de aveia da sua alimentação, siga a dieta paleo e no MÁXIMO, MÁXIMO mesmo, coloque carboidratos no seu pós treino como forma de recuperação muscular. Gordura = energia. Esqueça carboidratos lixosos como aveia por exemplo.

    Por derradeiro, pesquise sobre treino stronglift, leangains e dieta paleo.

    Corpo bom não tem mistério. Jejum intermitente, dieta paleo, treinar 3x na semana e sono.

    Abraços.

    PURITANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Agachamento, levantamento terra, supino reto, remada curvada, desenvolvimento para ombros, barra fixa e paralela. Pra quê mais?"

      Concordo.

      Digamos que o cara só quer fazer 4 exercícios para o resto da vida.
      Eu recomendaria: Dips na Barra paralela(Na angulação certa vc pega peito, triceps e ombro), Barra Fixa, Agachamento Frontal(Esse é insano) e Levantamento Terra.

      Excluir
  18. Tudo no bostil é um lixo. Quer treinos? Procura nos EUA. Internet e livros estão aí pra isso.

    ResponderExcluir
  19. http://modorica.blogspot.com.br/2017/01/a-redpill-e-pra-todos.html?m=1#comment-form

    Cara...Que visão foda sobre as redpills do modo rica!!!! Preciso divulgar cara!

    Por favor, leiam!!

    Vigilante Beta

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das suas dicas, parabéns, gostaria de fechar uma parceria com seu blog, você permite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog e o meu tem abordagens muito diferentes

      Excluir
  21. Se for ver exercícios compostos não dão certo assim se dessem certo o treino só seria supino terra e agachamento treino tem que ter intensidade e bastante exercício com descanso nada dessa frescura de 30min 40min de treino eu uma vez fiz treino pra ectomorfo do Felipe franco e não serviu de nada acabei foi perdendo tudo que tinha ganhado nesse lance de só fazer exercício composto pq ele já treina o resto treina é o caralho se ver o amigo de Felipe franco jaja ele ta passando ele e vai olhar o treino deles se só tem exercício composto

    ResponderExcluir
  22. Treino b9k tem que ter composto e isolado se não tu não cresce nada

    ResponderExcluir
  23. Isso ai não faz isolado ora ver se tu cresce esse é o maior papo da academia

    ResponderExcluir
  24. É depois a melhor forma de crescer e da intensidade eu no supino crescia sabe como 1 serie 10kg 2 12 3 14 5 15 e comecei crescer aí fui no papo do instrutor de fazer 3 de 15 usando 14kg perdi tudo que tinha ganhado de massa

    ResponderExcluir
  25. Gente sou vc é virgem. Nessas férias irei em uma gp top para perder os dois. Alga recomendação dos ano na quanto a isso. Abraço jpbfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fale pra ela que é BV e virgem e deixe que ela comande no inicio. vc acertou com ela sobre beijo? tem puta que nao beija

      Excluir
    2. Porque não pode falar que é virgem? Não seria melhor para ela ter paciência?

      Excluir
    3. Ela é de Florianópolis,tem beijo incluído no pacote segundo o site viva local. Agora mais alguma dica? Mto obrigado pessoal

      Excluir
    4. Leva o tel de uma gp substituta caso essa te de um bolo no motel. Sim tem umas que fazem isso. Diabolher sendo diabolher

      Excluir
    5. Ela tem local proprio

      Excluir
    6. Eu acho melhor dizer q puta que é virgem (nao precisa falar q e bv).

      Nunca diga que é virgem pra uma civil, ela vai broxar e ainda vai te zoar pros outros, mas a puta é uma profissional e sabe que um jpbf ser virgen é a coisa mais normal do merdil.

      Excluir
    7. Vai lá e trepa logo com ela. Para de ficar pensando muito. Você quer sexo e ela quer dinheiro.

      Excluir
  26. Olá pessoal vcs poderiam me ajudar tenho 18 anos e estou com vontade de me alistar no exército pois infelizmente aqui onde eu moro não sobra muitas opções para mim.

    Não tenho condições de pagar curso técnico muito menos faculdade veja bem eu trabalhando aqui soando sangue não consigo tirar nem 400 reais vivo no interior do Rio Grande do Norte e isso aqui é uma merda..

    Será que vale a pena eu me alistar e em que área devo ter preferência aeronáutica,exército ou marinha fui no Blog do Conhecimento Financeiro e ele falou que é a única maneira de sair da miséria sem fazer coisas ilegais desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exercito é uma boa pedida para um fudido sem opcoes, vc tem comida e uma cama para dormir, e o salário não é dos piores. O grande problema é que no exercito tem muito briga de ego, de hierarquia e tem aqueles trotes violentos nos novos recrutas, acho que eu nao iria aguentar mais humilhacoes de milico. Mas se vc acha que aguenta vai fundo

      Excluir
    2. Para merdoes fudidos o exercito é uma mae. Recomendo estudar pra sargento e nao servir como recruta lixo.

      Excluir
  27. Vejam JPBF's como nós iremos ser quando alcançarmos a IF...

    Iremos deixar só o bagaço para os Capitão Salva Putas ASSUMIREM já imaginou sua esposinha loirinha pricesinha fudendo com 7 velhotes IFISTAS fazendo DP FINALIZANDO NAS FUÇAS DAS CACHORRAS e Engolindo tudo? E depois dos 30 anos querendo "PREMIAR" Vocês com um Casamento?

    Não o passado NÃO importa diria os MANGINAS e AS FEMINISTAS E MULHERES MODERNAS ja imaginou a mãe dos seus filhos fazendo isso que está nesse video que HULMILHAÇÃO Cara na Boa vamos ao que interessa...



    http://www.xvideos.com/video25346255/seven_old_men_gangbang_fucking_blonde_secretary_dp_and_crazy_facials#_tabComments

    Obs: Bata com moderação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os curo de pinto mucho meia bomba comeno a muie que nem uma tartaruga kk

      bz, anti-old-if

      Excluir
    2. que video foda, a IF supera tudo

      Excluir
    3. Porra tava no NoFap e o Fela da Puta estraga os 13 dias em jenjum kkkk postando um video desse O Nome da ATRIZ PORNÔ Loirinha é Lola Taylor se não me engano.

      Excluir
  28. O mito não se matou https://m.youtube.com/watch?v=BcbNWxuEWkM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse bosta não é mito. ele é um fracassado que aceitou seu destino de beta.

      mito é quem vence a matrix

      Excluir
  29. Galera sei que não tem nada a ver com o assunto do post,
    Mas alguém tem ideia do que está acontecendo com o Rafael do site sedução e persuasão?
    Não que eu seguia o cara, mas recentemente estava lendo blogs da real e um anon comentou que ele está ficando louco, de que estava sofrendo com o programa de controle mental da CIA MKULTRA.
    Me chamou a atenção depois o fato do atirador do aeroporto da Flórida ter ido ao FBI para disser a mesma coisa que o Rafael contou, que estava sendo controlado pela CIA antes de matar aquelas pessoas.
    Não estou dizendo que existe uma conspiração acontecendo, mas essa história do Rafael está muito estranha. Quem puder me fornecer mais informações agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo dessa história mas no início não atentei para a bizarrice da questão. agora que vc falou do assunto, que porra é que tá acontecendo?

      Excluir
    2. Pelo que sei ele surtou legal, só não sei o motivo.

      Excluir
    3. nunca ouvi falar desse Rafael . alguem explica melhor essa treta

      Excluir
    4. Anon 09:20.

      O Rafael tem um site que basicamente ensina a pegar mulher e ser bem sucedido chamado sedução e persuasão.
      Ao que parece ele enlouqueceu (ou não) com teorias da conspiração. Segundo ele mesmo relata, ele está sendo vítima de um programa de controle mental da CIA, agência de inteligência dos EUA. Novamente segundo o site dele, ele já fez várias denúncias para o governo dos EUA, INTERPOL, EUROPOL, ONU, mas obviamente não teve nenhum êxito.
      Maluquice ou não, acho a história bem estranha e se torna mais com o link que o anon 11:59 fez como o atirador do aeroporto da Flórida, pelo fato de também está alegando estar sendo controlado pela CIA.

      Só sei isso, se alguém tiver mais informações ficaria grato.

      Excluir
    5. anon 22:03 fui eu quem começou o post.
      O cara fez uma denunia para a interpol e onu? que porra é essa.
      Não sei o que pensar, essa história toda pode ser fake, mas não vejo motivo nenhum para um cara que ganha grana ensinando a pegar mulher começar a falar de teorias da conspiração.

      Excluir
    6. Deixa de ser chimpanzé, seu lixo! O que a CIA, os Illuminati, a família Obama vai querer com um blogueiro bostileiro que fica ensinando técnicas de psicologisse e PNL para manginas? Eles poderiam controlar a mente de Michel Temer, Sérgio Moro, Palmirinha... Vão querer controlar a mente de um macaco bostileiro qualquer? Esse chimpa tá é doido de pedra, amiguinho. Tem que mandar internar logo.

      Excluir
  30. Você conseguiu um shape?? Ela vai querer que você tenha um shape e um carro. Você conseguiu um shape e um carro? Ela vai querer que você tenha um shape um carro e uma casa... enquanto você batalha nesse ciclo infinito para ter coisas para agradar a sua esposinha ela ja lhe presenteou com uma rajada de chifres só por diversão. Durmam com essa Real nas fuças macacos bonobos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ☝☝☝ MITOU!!!

      Excluir
    2. Calma, macaco. Você está tão no fundo do poço que nem raciocinar direito consegue mais. Claro que só boa aparência não é a solução para tudo na vida, mas já é um passo para melhorar a auto estima.

      Excluir
    3. Mitou mesmo anon 14:30.
      Anon 10:16 vc não aguenta a verdade.

      Excluir
    4. Eu acho que ele quis dizer pra focar em ganhar dinheiro e foda e fora saude, foda se o resto, com dinheiro temos putas tops pra curtir e nem de corpo ou porra nenhuma precisamos mais.

      Excluir
    5. E isso mesmo. Os bonobos so fazem tudo pra agradar vadias.

      Excluir
    6. Se ninguem supervalorizasse tanto as bocetas, essa porra cairia de preço. Ficar se esforçando por buça é o caralho. Paga uma puta logo e ja era.

      Mas tem que ter os manginas desgraçados pra fica dando o rabo em troca de buça que ja levou tanto pau que se enfileira atravessa um oceano, pqp.

      Excluir
    7. Concordo que dinheiro é importante. Mas para o cara ganhar dinheiro, ele primeiro tem que ter motivação, acreditar em si e estar cheio de energia. Como um gordo aromatizado sem auto estima nenhuma vai correr atrás de dinheiro? Muitas vezes um cara desses não tem forças nem para sair de casa.

      Excluir
  31. Minha esqueminha começou a ficar na defensiva. JPFBs mais experientes me deem uma força ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish momento delicado kkkk

      A minha qdo fez isso em seguida me abandonou e nao voltou atras (ela começou a me pedir um namoro) meteu foi um namorado e me cancelou.

      Como eu ia namorar uma mina que varios do meu bairro ja comeu e eu sei???

      To nem ai tb, perdi a transa mas pra isso existe gps e msol.

      Excluir
    2. essa daí é uma vadia, coma mais algumas vezes e parta para outra

      Anon anti namoro e casamento

      Excluir
    3. Continua comendo e pára de pagar saidinhas com ela, pois ela já está dando para outro.

      Excluir
  32. 18 dias de nofap, agressividade boa, auto-estima boa, sensação de poder...(apesar de eu ser um lixo), Auto-controle melhorando.

    Sem alteraçções de temperamento devido a testo oscilando;
    Sem pensamentos depressivos;
    Estabilidade Emocional (aumentando);


    papako

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodase. Bati uma hoje.

      Excluir
    2. Fodase. Bati uma hoje (2)

      Excluir
    3. Bati varias hj, ontem e antes de ontem . meus dias nao renderam nada e fiquei preso ao extremos sensoriais, n adianta corpo e mente de beta esta fadado ao fracasso. o que vcs sugerem no meu caso?

      Excluir
    4. Fodase. Bati uma hoje (3)

      Excluir
    5. bate so de vez em quando caralho, mescla a punheta com uma ida ao puteiro uma vez por semana, se nao tiver grana uma vez a cada duas semanas.

      e para de chorar punheta ai meu. Porra!

      Se vc ficar so batendo punheta toda hora todo dia vai fica zoado mesmo. Tem q come uma puta/msol/mediana ou o caralho q for de vez em quando.

      ah e...

      Fodase. Bati uma hoje (4)

      Excluir
    6. 11 de janeiro de 2017 23:04

      Para que quer começar o nofap, é extremamente importante abdicar primeiro de qualquer coisa pornografica/sensual, se não conseguir ficar longe de porno, esqueça o nofap.

      A intenção do nofap é estabilidade emocional, manutenção de bons niveis de hormonais, atitude, agressividade (controlada) e disposição, forçar seu cerebro chimpa a criar mecanimos de localização, aproaching e sexo com as vadias.

      Beta A ou B + Nofap + Academia + Dieta Paleo + ciclo + traquejo social + $$$ = Alfa/semialfa

      Eis a fórmula.

      papako

      Excluir
    7. Fodase. Bati uma hoje (5)

      Excluir
  33. Grande Vida de Beta, há tempos venho acompanhando seu blog. Gosto muito de poder ler ele e, inclusive, te adicionei na minha lista de blogs que sigo. Sou iniciante na blogosfera. Você topa adicionar meu blog na sua lista de blogs também?

    http://academicoinvestidor.blogspot.com/

    Agradeço.

    Sinceramente, O Acadêmico Investidor.

    ResponderExcluir
  34. Galera, eu quero compartilhar uma experiência que eu tive.

    Semana passada eu e uns colegas fomos em um barzinho meio que da elite aqui. Só de pisar o pé lá eu já me senti inferior. Mas mesmo assim continuei em frente e tentei curtir a noite. Aí eu tentei dar em cima das minas de lá. Só mina top. Véi do céu. Elas me rejeitavam de forma bruta mesma. Umas nem me respondiam, outras davam respostas secas e umas poucas davam o fora de forma mais educada. Resultado: não peguei ninguém lá.

    Não tem jeito. Se você é feio, vc tem que necessariamente ser rico para poder compensar a feiura, caso contrário não vai pegar ninguém mesmo.

    Esse final de semana eu vou ficar de boa em casa. Pedir uma pizza e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer balada que eu vou, pode ser de pobre também, a unica coisa que me sobra e cerveja, cachaça e bebedeira. Sempre fico sem pegar mulher

      Excluir
    2. Na balada o que conta é beleza. Por isso que caras feios ou fora de forma são rejeitados brutalmente pelas mulheres. O que dá para fazer é você já conhecer a mina (já fez ela ficar a fim de você na bate de muito papo) e vc combinarem de se encontrar em uma balada e lá vc ficar com ela. Agora ir lá na balada e querer pegar uma mina que vc não conhece é muito difícil (quase impossível) para quem não é bonito ou bombado. A não ser que o cara vá em um lugar muito baixo nível onde só haja mulheres horrorosas e desesperadas.

      Excluir
    3. Já aconteceu comigo de sair com amigos e dar de cara com mulheres mais feias que cu cagando. Um amigo tinha falado que uma amiga dele iria levar as amigas dela e que era para ele levar os amigos. Eu me empolguei todo e fui. Chegando lá, sentamos todos na mesa e dali a pouco chega as meninas. Puta que pariu. Me deu um desgosto tremendo na hora. O pior foi ver as feiosas fazendo cu doce para nós. A noite foi uma merda.

      Esse negócio de ir conhecer garotas no escuro não vira. É melhor sair sozinho, ou só com os amigos ou até ficar em casa.

      Excluir
  35. O bostil é um lugar de castigo para todos

    Como eu odeio esse pais nem emprego tem Aqui, todo dia só vemos merdas na TV e esquerdismo e programas de mulheres Metendo o pau nos homens e mais esquerdismo

    Não suporto mais respirar o ar desses chimpanzés

    Se na próxima encarnação eu nascer no bostil que nem apareça nesse inferno...

    ResponderExcluir
  36. um dos grandes mantras de quem treina que é: treinar pesado e se alimentar bem que vai ficar grande e forte também é balela, fiz isso por quase 20 anos, minha testo sempre foi baixa e sempre fui roliço/tetinha, resultado: varias lesões ao longo dos anos, agora esetou com os dois ombros estourados, vou ter que fazer cirurgia. não adianta, sem testo voce pode se matar de treinar, nunca vai ficar grande, até para para ficar com um corpo legal, mas a genética sempre vai falar mais alto.
    para quem nasceu para ser gordo tetinha vai ser que suar muito para ficar com o corpo razoavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara tiver problema hormonal (pouca testosterona, T3, T4) ele pode comer certinho, treinar pesado, suplementar que mesmo assim vai continuar uma merda ou ter resultados pífios.

      Excluir
    2. até mulheres que não possuem testículos pode ganhar musculos.

      Excluir
  37. até hj só conheci um personal camarada.
    o resto foi lixo, principalmente os mais jovens.
    aqui no interior de MG é EXATAMENTE igual vc descreve.
    já aconteceu comigo também de tirar dúvida com um personal e ele me larga sozinho bem no meio da explicação pra ir manginar uma vadia.
    fechar a academia mais cedo quando estou só eu, mas quando tem um bombado ou vadia ele fica ate 10minutos a mais...
    raça mais mangina que existe.

    ResponderExcluir
  38. ACTIVATE HD
    R$ 116,99

    Activate HD Pré-Workout é um suplemento pré-treino para atletas que combina várias substâncias que estimulam a produção de óxido nítrico, podendo aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos utilizados na atividade física, proporcionando o aumento na performance.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/suplementos/activate-hd.html

    ResponderExcluir
  39. A única academia na qual me adaptei (fiz musculação por 3 anos lá) era ilegal e o professor nem formado em educação física era. Curiosamente, foi o melhor professor de educação física que já tive, ensinava direito (eu conferia tudo no "Guia dos Movimentos de Musculação - Frederic Delavier"), sempre esclarecia as minhas dúvidas e, na época, vendo que eu andava meio maltrapilho, até doou umas roupas para mim. Infelizmente a academia caiu por conta das denúncias de um pela-saco.

    Atualmente, pretendo voltar à musculação, mas vou fazer tudo em casa mesmo. Vou sacrificar meus aportes em 25% durante 2 anos a fim de comprar um power rack, barra guiada, mesa flexora e extensora, leg press, banco regulável e pesos. Não quero mais saber de academia, já que estou evitando o contato humano na medida do possível (também tenho medo de ser furtado, coisa que ocorre muito nas academias do Rio).

    ResponderExcluir